Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Barreira

Gostando ou não do Rui Costa, já se mudava o título deste tópico, a partir de hoje temos um novo presidente.
De agora em diante cá estaremos para analisar o trabalho feito.
Mudam os nomes mas o Benfica será sempre nosso (adeptos/sócios)
VIVA O BENFICA!

Zimmerman

Estamos a pouco minutos de ver o nome deste tópico ser alterado.

lancadordedois

o que dizer de um pais que ja teve 3 recursos ao FMI

miniMilk

slb_always

maleitao

Citação de: Zimmerman em 10 de Outubro de 2021, 00:48

O trabalho de muitos aqui fica feito e vamos começar a poder "respirar" mais um pouco com o desaparecimento dos bots

miniMilk

lancadordedois

Citação de: miniMilk em 10 de Outubro de 2021, 00:50
90%

Cum crl

Desisto

eheheheh olha  ha coisa mais importantes... os nosso valores!

Aposto que amanha vai ser mais um dia de pavilhao "vazio" , mas depois sao todos muito do glorioso e etc etc etc .....

Por isso deixarei o "meu" lugar por la , cedo ao que sao muitto do glorioso mas nao metem las os pes...

mar_vivo

Citação de: Barreira em 10 de Outubro de 2021, 00:48
Gostando ou não do Rui Costa, já se mudava o título deste tópico, a partir de hoje temos um novo presidente.
De agora em diante cá estaremos para analisar o trabalho feito.
Mudam os nomes mas o Benfica será sempre nosso (adeptos/sócios)
VIVA O BENFICA!

Por aquilo que se tem lido nos posts do SB, parece que há um Benfica de uns quantos iluminados. Os outros são estúpidos ou enganados pobres de espírito.

RGouveia.SLB

90%.

Elucidativo daquilo que é uma grande fatia da massa adepta e associativa do clube.

Nutmeg

Citação de: Zimmerman em 10 de Outubro de 2021, 00:48

E olha que é mesmo histórico. Em 2050 estará igual. Basta ganhar uma taça da liga a cada duas temporadas.

Jeremy

Falar é bonito, agora vamos ver o grande benfiquista que é

Survivor

Já tentei escrever aqui umas 4 ou 5 vezes, acabo sempre por apagar porque o conteúdo é toxico e caustico.

É me dificil entender as razões das pessoas para votarem na mesma lista que acompanhou Luis Filipe Vieira durante 20 anos, é me dificil entender como conseguem separar 13 anos de Rui Costa calado e conivente com o presidente Rui Costa e é me completamente impossível compreender como é que a grande parte dos sócios votaria novamente em Luis Filipe Vieira.

Mas vamos ser realistas, o Rui é eleito pela grande maioria dos sócios, de uma forma que me pareceu legitima e sem grande dúvidas.

E se essa maioria está bem assim, que esteja, e estará melhor sem a minha companhia.

Sócio já não serei, recuso-me a pagar o ordenado de DSO e Pedro Guerra por exemplo.
Adepto sempre, mas sofredor dificilmente.

Rui, tudo de bom, que nos tenhas enganado a todos.

Este tópico por mim é para oferecer aos Vladimiros e outros apoiantes fervorosos do Luis Filipe Vieira, nunca mais me vão ver por aqui.

ricardo37

slb_always

Citação de: Survivor em 10 de Outubro de 2021, 00:56
Já tentei escrever aqui umas 4 ou 5 vezes, acabo sempre por apagar porque o conteúdo é toxico e caustico.

É me dificil entender as razões das pessoas para votarem na mesma lista que acompanhou Luis Filipe Vieira durante 20 anos, é me dificil entender como conseguem separar 13 anos de Rui Costa calado e conivente com o presidente Rui Costa e é me completamente impossível compreender como é que a grande parte dos sócios votaria novamente em Luis Filipe Vieira.

Mas vamos ser realistas, o Rui é eleito pela grande maioria dos sócios, de uma forma que me pareceu legitima e sem grande dúvidas.

E se essa maioria está bem assim, que esteja, e estará melhor sem a minha companhia.

Sócio já não serei, recuso-me a pagar o ordenado de DSO e Pedro Guerra por exemplo.
Adepto sempre, mas sofredor dificilmente.

Rui, tudo de bom, que nos tenhas enganado a todos.

Este tópico por mim é para oferecer aos Vladimiros e outros apoiantes fervorosos do Luis Filipe Vieira, nunca mais me vão ver por aqui.
Pois é... Falam em democracia e quando a democracia se faz é assim que reagem.. Que grandes democratas que são.......... Que grandes Benfiquistas que são.......... Deixa lá, aposto que a maioria dos Benfiquistas também não te entende. Ou melhor entende, uma criança mimada que só aceita as coisas se for do seu jeito, só é do Benfica quando ganha, etc... E quer dar lições de moral aos outros... Tá bom abelha, tens muito pra crescer.