Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

duarteslb

Citação de: samarras em 10 de Outubro de 2021, 01:20
Grande Peter War quase anunciar Textor.

Foda se que surpresa. Nao estava nada à espera. Mais uma vez, de consciencia tranquila por estar no lado certo da historia.

xipox

Citação de: polivalente em 10 de Outubro de 2021, 01:19
Estou a ver a rtp3 e o jornalista diz " o grande jogador da história do Benfica", referindo-se ao rui costa.

AHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

Foda-se mas que história é que ele tem neste clube? Ahahahahahah até o André almeida tem mais história, então títulos nem se fala

Jogou de 91/92 a 93/94 e depois de 2006 a 2008 AHAHAHAHAHAHAH

Antes ficava chateado com estas merdas, agora só dá para rir

O mito Rui Costa.

Só mesmo rir ahah

arl

Odeio-o profundamente. Só aquele tom de voz altivo me dá náuseas. Snob do caralho. Mentiroso, desonesto e cobarde. Antítese daquilo que seria um presidente digno deste clube. Que pesadelo.

Manpaz1904


lancadordedois

Citação de: arl em 10 de Outubro de 2021, 01:29
Odeio-o profundamente. Só aquele tom de voz altivo me dá náuseas. Snob do caralho. Mentiroso, desonesto e cobarde. Antítese daquilo que seria um presidente digno deste clube. Que pesadelo.

isto é mais complexo do que imaginas e muitas pessoas ainda nao entenderam .

nao vou explicar porque vai certamente ofender pessoas, mas é apenas o reflexo do pais... ou escolhes a via do "novo riquismo" do "ganhar a qualquer custo"  ou escolhes ser Serio... . estamos assim sem meio termo.
e isto ja chegou ao glorioso ha muito tempo..., a malta preferiu o Rui .. tira as tuas conclusoes.

Nutmeg

#142760
Textor já tem 25%. Pedro Guerra deu claramente a entender.

O meu palpite - lá para 2025/2030, o Textor já está como acionista maioritário.

Lembram-se do porquê do Rei dos Frangos ter comprado milhares e milhares de ações ao Novo Banco. Muito mais tarde (hoje) percebeu-se claramente a jogada.

Desta vez, com esta nova estrutura acionista da SAD, só cai quem não tiver mais do que 2 neurónios.

Está escrito nas estrelas que o Benfica vai perder a maioria do capital da SAD.

Qual a razão para um milionário investir numa SAD, sem ficar com controlo quase total de gestão, e onde não há prática de distribuição de dividendos?
Será um investidor masoquista?

OnlineJoker

Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica!

Espero que, a partir de hoje, e despois desta vitória esmagadora, que os criticos forem realmente Benfiquistas, que amancem e que apoiem o Benfica!
A partir de hoje não há dúvidas! Rui Costa É O PRESIDENTE DO SPORT LISBOA E BENFICA!

É lidar!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Vladimiro78

Citação de: Nutmeg em 10 de Outubro de 2021, 01:40
Textor já tem 25%. Pedro Guerra deu claramente a entender.

O meu palpite - lá para 2025/2030, o Textor já está como acionista maioritário.

Lembram-se do porquê do Rei dos Frangos ter comprado milhares e milhares de ações ao Novo Banco. Muito mais tarde (hoje) percebeu-se claramente a jogada.

Desta vez, com esta nova estrutura acionista da SAD, só cai quem não tiver mais do que 2 neurónios.

Está escrito nas estrelas que o Benfica vai perder a maioria do capital da SAD.

Qual a razão para um milionário investir numa SAD, sem ficar com controlo quase total de gestão, e onde não há prática de distribuição de dividendos?
Será um financeiro masoquista?

Companheiro

Nao tens noção do que escreves. Percebo te. Tens de criar alguma celeuma porque os resultados foram fortes.

Abraçao


Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2021, 01:38
Citação de: arl em 10 de Outubro de 2021, 01:29
Odeio-o profundamente. Só aquele tom de voz altivo me dá náuseas. Snob do caralho. Mentiroso, desonesto e cobarde. Antítese daquilo que seria um presidente digno deste clube. Que pesadelo.

isto é mais complexo do que imaginas e muitas pessoas ainda nao entenderam .

nao vou explicar porque vai certamente ofender pessoas, mas é apenas o reflexo do pais... ou escolhes a via do "novo riquismo" do "ganhar a qualquer custo"  ou escolhes ser Serio... . estamos assim sem meio termo.
e isto ja chegou ao glorioso ha muito tempo..., a malta preferiu o Rui .. tira as tuas conclusoes.

Deve ser solitário para ti pertenceres a essa elite pensante. No teu caso creio mesmo que essa elite és apenas tu. Vê se aprendes a ter respeito pelos outros

kramxel²

Vladomiro, já tiraste a boca dos tomates do Vieira?

É só por curiosidade.

Alphanumeric

Um absoluto nojo. Eu fiz a minha parte, durmo de consciência tranquila.

Perth

Quando chegar ao natal ja nem em primeiro estamos. Para nao falar dos processos a decorrer, nao tarda ha mais novidades para me rir um bocadinho.

Benfica? Morreu, o que existe é uma agremiaçao com os mesmos valores do Futebol Clube do Porto.

lancadordedois

Citação de: Nutmeg em 10 de Outubro de 2021, 01:40
Textor já tem 25%. Pedro Guerra deu claramente a entender.

O meu palpite - lá para 2025/2030, o Textor já está como acionista maioritário.

Lembram-se do porquê do Rei dos Frangos ter comprado milhares e milhares de ações ao Novo Banco. Muito mais tarde (hoje) percebeu-se claramente a jogada.

Desta vez, com esta nova estrutura acionista da SAD, só cai quem não tiver mais do que 2 neurónios.

Está escrito nas estrelas que o Benfica vai perder a maioria do capital da SAD.

Qual a razão para um milionário investir numa SAD, sem ficar com controlo quase total de gestão, e onde não há prática de distribuição de dividendos?
Será um investidor masoquista?

claro que vai ser isso ou algo semelhante.

toda a comunicaçao tem sido nesse sentido... e vai ser mais forte....ate ao ponto de o Rui e seus muchachos proporem isso , mas antes vao  dar a volta ao miolo ....como fizeram agora facil....

ehehehe

TFFS

Odeio-te.

Que me cales, mas nunca tive tanta certeza de que estou certo e vais ser o ditador até 2050