Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

lido algures: os vieiristas já conquistaram mais eleiçoes que titulos nos ultimos quatro anos...

bruno cardoso


Mpap

Boa sorte, Presidente.
Que seja um mandato com muitos títulos e conquistas.

Manel dos Anzois

Sendo Rui Costa o  Presidente eleito, mais que titulos e vitórias desportivas, espero que faça regressar ao Sport Lisboa e Benfica os valores perdidos nas últimas duas décadas bem como a matriz popular do clube.

Que faça regressar o Associativismo, Democracia, Ética e Transparência ao clube.

djhifi

Parabéns pela eleição. Que se trilhe um caminho de sucesso e de democracia no clube de ora em diante.

Tem a responsabilidade de muitos milhares de votantes em cima. Que faça desse capital de confiança uma Presidência digna de registo.

Que consiga agradar a quem não votou nele, seria bom sinal para o clube!
E que nunca se esqueça de os escutar.

De apanha-bolas a Presidente do maior clube Português.

Viva o Benfica.

del4you2

Parabéns aos vencedores, honra aos vencidos!

Não me revejo neste ser para Presidente do meu clube, mas respeito quem votou nele!

Espero 3 campeonatos nos próximos 4 anos! Espero ser campeão europeu pelo menos uma vez nos próximos 4 anos! Espero ganhar 3 taças de Portugal nos próximos 4 anos! As taças da carica, deixo para outros! Se tudo isto for alcançado, terá a minha admiração. A falha de qualquer destes objetivos é puramente a demonstração da falta de capacidade para estar nesse lugar!

Espero igualmente um pontapé no dito cujo do TOP3 no final da época! Contratar um treinador que saiba da poda!


TFFS

Desejos do melhor, expectativas do pior.


Boa sorte

TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 02:20
Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2021, 02:15
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 02:14
Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2021, 02:10
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 02:03
Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2021, 02:01
Citação de: trevo em 10 de Outubro de 2021, 01:58
Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2021, 01:58
Citação de: areal em 10 de Outubro de 2021, 01:53
Citação de: FKS em 10 de Outubro de 2021, 01:52
Citação de: Nutmeg em 10 de Outubro de 2021, 01:46
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 01:42
Citação de: Nutmeg em 10 de Outubro de 2021, 01:40
Textor já tem 25%. Pedro Guerra deu claramente a entender.

O meu palpite - lá para 2025/2030, o Textor já está como acionista maioritário.

Lembram-se do porquê do Rei dos Frangos ter comprado milhares e milhares de ações ao Novo Banco. Muito mais tarde (hoje) percebeu-se claramente a jogada.

Desta vez, com esta nova estrutura acionista da SAD, só cai quem não tiver mais do que 2 neurónios.

Está escrito nas estrelas que o Benfica vai perder a maioria do capital da SAD.

Qual a razão para um milionário investir numa SAD, sem ficar com controlo quase total de gestão, e onde não há prática de distribuição de dividendos?
Será um financeiro masoquista?

Companheiro

Nao tens noção do que escreves. Percebo te. Tens de criar alguma celeuma porque os resultados foram fortes.

Abraçao

Qual o benefício que o Sr. Textor obtém ao pagar milhões para ficar com 25% da SAD?

Explica lá. Ainda não ouvi ou li uma explicação cabal para isto.

Depois de ter em seu poder uma boa percentagem, pode abrir uma OPA para comprar ações de forma "agressiva" a quem quizer vender e assim obter os 51% que precisa.

Como é que vao ter 51 se o Benfica tem em sua posse 61%.

e nao pode vender ?
Não.

onde é que isso esta?

Companheiro

Nem contas scrow nem saberes que sem a aprovação dos sócios essa percentagem não pode ser vendida. Já começa a ser preocupante

sim começa a ser preocupante nao entenderes nada
a lavagem que voces vao fazer ou melhor ja estao , para os socios aprovarem....

ainda nao agradeceste por ja conheceres um pouco mais de operações financeiras....mesmo que tenhas ido ao google....

Se soubesses o que faço da vida ias perceber que, mais uma vez, és apenas ridículo. Faz um favor ao fórum. Aprende a respeitar os outros.

ia...., parece o discurso do Guerra

Companheiro

Sei que o dia foi difícil. Por isso compreendo o teu estado de espirito. E pelos números que foram sei que estás em sofrimento. Mas não pode valer tudo. Tenta manter o nível. Se souberes
votaste em branco?

_JonasThern_

Parabéns ao Rui Costa. Na teoria ficamos a ganhar em relação ao anterior, pois este acaba por ser benfiquista e perceber de futebol. Veremos na prática como é.

Tendo sido eleito por tal maioria e em eleições limpas que não deixam grandes margens para dúvidas resta esperar e apoiar.

Quanto ao Movimento Servir o Benfica, um grande obrigado pelo trabalho efectuado até aqui e espero que continuem a fazer uma oposição saudável como têm feito ate aqui. São muito importantes para o clube.

Kurt Cobain 10

33 mil votaram neste gajo apesar de tudo o que se passou com o seu padrinho . surreal

costapequeno

A máscara não é obrigatória em sítios fechados com estadia prolongada?

Estou a ver alguns sem máscara....

mitro11


Matt

Parabéns Rui Costa 🔴⚪️

Apesar de não concordar com muito das tuas atitudes aos longos destes anos "conivência com LFV", não posso deixar de ser sincero e dizer que sempre foste uma das minhas principais referências como jogador de Futebol do Benfica, assim como Nuno Gomes, Simão Saborosa e Eusébio, espero que neste mandato mostres á oposição inclusive a mim mesmo o quanto Benfiquista sempre apregoas-te ser, espero ver esta equipa e este clube melhor do que nunca, no alto onde ele deveria sempre estar e não nas Ruas da Amargura Nacional/Internacionalmente como Luís Filipe Vieira o deixou. Espero que daqui para frente eu e todos os Benfiquistas tenha-mos muito que festejar.
Por fim de ressalvar que foi vergonhoso a falta de respeito que existiu entre adeptos de ambas as listas, o Benfica não é isto, Benfica é respeito por todos entre todos, elegância e democracia, um clube unido, e um clube gigante como o número de adeptos a ir ás urnas o demonstra!

Viva ao Benfica ⚪️🔴

:bandeira1: :bandeira2:

IloveSLB2014

Dou os parabéns acima de tudo pela dignidade com que tratou Francisco Benítez e a lista B na cerimônia de tomada de posse.

De resto, prevejo que venha aí um desastre e n é inocente a lista dele eleita ter 9 advogados

Billy the Kid

Senhores moderadores, mudem o tópico para: Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica.