Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: Jay-C em 10 de Outubro de 2021, 13:57
Será um mero fantoche.

Anos a fio encostado a um canto...hoje, presidente de fachada! Que papelinho.

se o "excesso de democracia" se safar, o principe de florença estende lhe a passadeira da presidencia

Kurt Cobain 10

Os sócios deram lhe para as mãos um cheque em branco. Caso , não lhe aconteça nada com a justiça ou saúde . Se ele quiser fica ali até morrer .

Triste sina .

K9Pitbull

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 14:02
Os sócios deram lhe para as mãos um cheque em branco. Caso , não lhe aconteça nada com a justiça ou saúde . Se ele quiser fica ali até morrer .

Triste sina .
Mas ele é a favor da limitação de mandatos :angel:

vieirah1904

Um tipo que, só não foi para o Sporting porque o pai o fechou num apartamento no Algarve, é agora Presidente do Benfica.

As voltas que a vida dá.

TFFS

Citação de: K9Pitbull em 10 de Outubro de 2021, 14:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 14:02
Os sócios deram lhe para as mãos um cheque em branco. Caso , não lhe aconteça nada com a justiça ou saúde . Se ele quiser fica ali até morrer .

Triste sina .
Mas ele é a favor da limitação de mandatos :angel:
É a favor, daí a limitar mesmo :rir:

Hylian

Citação de: Dandy em 10 de Outubro de 2021, 13:31






   QUEM DO BENFICA GOSTA,


   TEM DE APOIAR RUI COSTA!







Toma lá uma citação, para que não te falte atenção amigo :)

Harlem

Citação de: Dandy em 10 de Outubro de 2021, 13:31






   QUEM DO BENFICA GOSTA,


   TEM DE APOIAR RUI COSTA!







Quem não tem grande coisa para fazer da vida

Passa os dias a trollar num fórum!

TFFS

Um gesto populista como chorar ao fazer um golo e juntar-se 13 anos a um trafulha, vale uma vida feita

phylozoff


K9Pitbull

Citação de: TFFS em 10 de Outubro de 2021, 14:06
Citação de: K9Pitbull em 10 de Outubro de 2021, 14:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 14:02
Os sócios deram lhe para as mãos um cheque em branco. Caso , não lhe aconteça nada com a justiça ou saúde . Se ele quiser fica ali até morrer .

Triste sina .
Mas ele é a favor da limitação de mandatos :angel:
É a favor, daí a limitar mesmo :rir:
Eu estou preocupado é com o que ele vai comer, já que o presidente do Benfica não tem salário  :ashamed:

samarras

De realçar no discurso de vitória o enaltecimento da obra de Luís Filipe Vieira.
O Benfica no futuro vai querer sempre salvar a pele ao seu ex presidente e consequentes pupilos, espero estar enganado mas tanto o discurso de um como de outro dizem isso.

RedHeart_95

Citação de: TFFS em 10 de Outubro de 2021, 14:07
Um gesto populista como chorar ao fazer um golo e juntar-se 13 anos a um trafulha, vale uma vida feita

Já diz o velho ditado.
Quem não chora não é Banana...perdão, não mama.

RedFut

Citação de: elpayaso10 em 09 de Outubro de 2021, 23:44
Citação de: RedFut em 09 de Outubro de 2021, 23:40
Citação de: slb_always em 09 de Outubro de 2021, 19:15
Ainda como vice-presidente ?

Já podem mudar, com tantas pessoas que já votaram ele já ganhou.

Só formalizar agora.

Ele já era Presidente interino ou Presidente em substituição, era digo eu. Mas, pode deixar de o ser. Calma que até ao contar dos  votos, são eleições e pode ganhar qualquer um. O Benitez seria um excelente presidente.


Presidente ? Nem da junta de freguesia onde se candidatou pela iniciativa liberal.

Deixa-te de merdas. è o que é, concordemos ou não.


Benfica954

Citação de: samarras em 10 de Outubro de 2021, 14:09
De realçar no discurso de vitória o enaltecimento da obra de Luís Filipe Vieira.
O Benfica no futuro vai querer sempre salvar a pele ao seu ex presidente e consequentes pupilos, espero estar enganado mas tanto o discurso de um como de outro dizem isso.

Porque ele vai voltar! Eu vejo bem na SAD com o textor o seu lado e a historia se repete :
BENFICA IS MINE.

luis.live

Citação de: Festivus em 10 de Outubro de 2021, 13:27
Citação de: luis.live em 10 de Outubro de 2021, 13:21
Citação de: Festivus em 10 de Outubro de 2021, 13:04
O Rui Costa podia começar por explicar o que esteve a fazer no Benfica nos últimos 13 anos que ainda hoje não percebi...

engraçado que as declarações do LF Vieira ontem , acabam por ajudar o Rui Costa , mesmo que tenha sido sem querer . Quando ele diz que "democracia a mais prejudica o clube" ou quando diz que " ouvia todos , mas no fim as coisas eram feitas como eu quero ".
Agora também se pode perguntar ,  se era assim , o que estavam lá a fazer os restantes elementos.
Oxalá o Rui Costa tivesse ideias diferentes e melhores e que o LFV simplesmente não lhe passava cartão... se bem que isso só tornaria ainda mais misteriosa a presença de Rui Costa na estrutura durante mais de uma década. Se o que o Vieira queria eram yes men, então para quê ter pessoas com visões diferentes da dele?

O que se diz nos "bastidores" da bola é que o Rui Costa esteve muitas vezes em desacordo com o Vieira , e ele (Vieira) puxava dos galões para meter o Rui Costa no lugar. Sinceramente o que me parece é que precisavam um do outro. Vieira precisava da "popularidade" do Rui Costa . Ter o Rui Costa na direcção era um "troféu" para o Vieira. Para o Rui Costa manter-se por lá também era bom  porque como se viu na primeira oportunidade "ganhou o clube". Agora dito isto , o Rui Costa ontem no discurso esteve mal porque quer se queira ou não o LF Vieira está indiciado por crimes graves que lesaram o BENFICA , óbvio que mais uma vez , o Vieira e todos os Homens têm direito á presunção de inocência , mas todos lemos o que está escrito , e as coisas não estão boas para o LF Vieira. E portanto quanto mais depressa o Rui Costa se distanciar do LF Vieira melhor para todos , por isso escrevo que não gostei do discurso do Rui Costa. LF Vieira para o bem e para o mal  é história no BENFICA . Credibilizou o clube , deu ao clube uma dimensão que tinha perdido a partir de 1995 , mas depois também ( a ser verdade ) roubou o clube e isso , eu sócio 20567 nunca lhe perdoarei.

Agora dito isto , bola para a frente. não simpatizo com o Rui Costa , mas os sócios votaram , está votado e no próximo jogo na Luz , lá estarei. Vou fazer o que. É doença crónica.