Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

darth vader

Citação de: MSAM em 10 de Outubro de 2021, 16:57
Citação de: Covenant em 10 de Outubro de 2021, 16:54
Citação de: patrickvieira em 10 de Outubro de 2021, 16:52
Citação de: Covenant em 10 de Outubro de 2021, 16:42
Citação de: patrickvieira em 10 de Outubro de 2021, 16:39
Citação de: kingvata em 10 de Outubro de 2021, 16:29
Pessoal que é de outris partidos, como o PS ganhou, se não forem do PS não são Portugueses.

E juizo??
Uma coisa é apoiar o Benfica ou Portugal outra é ter de apoiar um primeiro ministro ou um rui costa que não me dizem nada.

Benfica sempre

Vieiristas nunca!
vocês é que dizem que quem não apoia benites não é benfiquista
Quem CONSCIENTEMENTE apoia pessoas que compactuaram com um ladrão do Benfica, são o quê?
isso é a tua visão das coisas não quer dizer que seja a correta
para mim rui costa foi enganado vamos ver se vai estar à altura de dirigir o Benfica
mas já vi que pensam que a vossa opinião vale mais que a de outros
Foi tão enganado que continua a defender o Vieira... Nós víamos de fora o que era evidente mas ele lá ao lado estava cego?

Enfim, o pior cego é o que não quer ver... E não é o Rui Costa.
O Rui Costa ainda conseguiu dizer no debate que as acusações sobre Vieira nada têm que ver com o Benfica

https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/rui-costa-processos-tem-a-ver-com-algo-fora-do-benfica-e-nao-com-algo-que-se-passou-dentro-do-benfica-tem-razao

Não sejas mau. O menino da lágrima não sabia...

KKK24

djhifi

Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Outubro de 2021, 14:45

Começa já no jogo para a Taça com o Trofense :knuppel2:

Ai começa? Muito me contas. Diria que ganhamos, mas cada um deseja o que quer.

:estrelas:

margaridacardoso

Saveloy

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/tiagojcgodinho/status/1447229235333107715

Vejam as palavras de um dos membros do SOB . Vamos lá dar pelo menos o beneficio da dúvida ao Rui Costa que agora tem toda a legitimidade para ser o Presidente do SL Benfica .

ISO

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Outubro de 2021, 17:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 16:14
Que tenha a coragem de meter os patins ao DSO , MM, Pedro guerra , josé marinho , boaventuras ... .

Se fizer isto , já ganha alguns pontos da minha parte.

Ainda ontem vimos o Guerra e o Calado a regurgitarem propaganda na CMTV.
Isto já para não falar de uma das mais recentes aquisições da cartilha, Hugo Oliveira.

É mais provável eu ganhar o Euromilhões do que o RC correr com os cartilheiros.

Também eu!
E olha que eu nem jogo!

KKK24

Citação de: Saveloy em 10 de Outubro de 2021, 17:51
Citação de: KKK24 em 10 de Outubro de 2021, 17:42

Ganhem juízo

Contestação faz parte do processo democrático.
Contestação a que?  Foi eleito à menos de 24 horas pela esmagadora maioria. Aceitem os resultados, também faz parte da democracia. E isso não significa que deixemos de estar atentos ao que se passa no Benfica.
Agora é tempo de parar com birras

djhifi

Ganhem juízo

Concordo a 100%.

Mas expressa menos de 24 horas depois de ser eleito e sob forma de desejo encapotado para o próximo jogo, normalmente tem outro nome.

Mas é como eu disse, cada um deseja aquilo que quer.

SimaoMiccoli

Citação de: _19:04_ em 10 de Outubro de 2021, 17:23
Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Outubro de 2021, 16:13
Citação de: O cota do bigode em 10 de Outubro de 2021, 15:43
Não há nada a fazer senão esperar pela PJ. Parabéns ao Rui banana por ganhar facilmente com a ajuda dos acéfalos. Sem alternativas credíveis era fácil de mais.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

Podemos acabar com a conversa das "alternativas credíveis"?

A maioria dos sócios e adeptos não quer alternativas, estão contentes com a merda que têm.
Não. Não podemos.

Sem "alternativas credíveis" jamais conseguiremos acabar com a dinastia vieirista no Benfica.
O benfiquista médio vota Rui Costa, mas do outro lado tem Benitez que, com todo o respeito, não convence ninguém nem para gerir a loja do clube. Assim é fácil ganhar de goleada.

Só se consegue mobilizar parte destes benfiquistas médios que votam Rui Costa por falta de mais para o outro lado da barricada com uma candidatura de nomes fortes e credíveis. Só assim será plausível derrotar o vieirismo.

Continuem a bater no ceguinho. A dinastia Vieirista acabava amanhã se os sócios quisessem mas não querem, estão há espera que apareça um vendedor de pneus novo.

Saveloy

Citação de: KKK24 em 10 de Outubro de 2021, 17:54

Ganhem juízo

Contestação a que?  Foi eleito à menos de 24 horas pela esmagadora maioria. Aceitem os resultados, também faz parte da democracia. E isso não significa que deixemos de estar atentos ao que se passa no Benfica.

Resultado totalmente aceite, presidente legitimo escolhido pelos benfiquistas. Que sejam quatro anos de enorme sucesso para o clube.

Apaga 13 anos de conivência com o Vieira? Não. Até o Rui Costa  inventar uma máquina do tempo e pagar a mais de uma década de merda que fez, não terá para mim condições para ser sócio, quanto mais presidente.

Mas não digo que deva ser deposto, eu vou protestar à minha maneira, outros farão à sua, a grande maioria sente que não há nada que justifique protestos. Desde que seja tudo feito com civismo não vejo o drama.

KKK24

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 17:52

Vejam as palavras de um dos membros do SOB . Vamos lá dar pelo menos o beneficio da dúvida ao Rui Costa que agora tem toda a legitimidade para ser o Presidente do SL Benfica .
Bom senso. Ponham olhos

Gsound

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 17:52

Enquanto o fantasma de vieira pairar sobre o Benfica e não se tirar a limpo quem fez o quê, não haverá paz neste Clube.

TFFS

Citação de: patrickvieira em 10 de Outubro de 2021, 16:39
Citação de: kingvata em 10 de Outubro de 2021, 16:29
Pessoal que é de outris partidos, como o PS ganhou, se não forem do PS não são Portugueses.

E juizo??
Uma coisa é apoiar o Benfica ou Portugal outra é ter de apoiar um primeiro ministro ou um rui costa que não me dizem nada.

Benfica sempre

Vieiristas nunca!
vocês é que dizem que quem não apoia benites não é benfiquista
Quem colocou durante 20 anos o Vieira acima do clube não é certamente benfiquista. É vieirista com simpatia pelo Benfica

KKK24

Citação de: Saveloy em 10 de Outubro de 2021, 17:59
Citação de: KKK24 em 10 de Outubro de 2021, 17:54

Ganhem juízo

Resultado totalmente aceite, presidente legitimo escolhido pelos benfiquistas. Que sejam quatro anos de enorme sucesso para o clube.

Apaga 13 anos de conivência com o Vieira? Não. Até o Rui Costa  inventar uma máquina do tempo e pagar a mais de uma década de merda que fez, não terá para mim condições para ser sócio, quanto mais presidente.

Mas não digo que deva ser deposto, eu vou protestar à minha maneira, outros farão à sua, a grande maioria sente que não há nada que justifique protestos. Desde que seja tudo feito com civismo não vejo o drama.
E achas que ir com tarjas a pedir demissão para estádios logo após ser eleito é algo útil. Só tira credibilidade à oposição