Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

psil33

Citação de: cristiano_1904 em 11 de Outubro de 2021, 14:46
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 14:21
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Outubro de 2021, 13:39
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 13:27
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Outubro de 2021, 13:11
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 13:09
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Outubro de 2021, 13:05
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 12:49
Citação de: GiiB_10 em 11 de Outubro de 2021, 12:34
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 12:32
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Outubro de 2021, 12:19
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 12:10
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Outubro de 2021, 12:05
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 11:39
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Outubro de 2021, 11:36
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 11:32
Presi... agora é limpar sem piedade. Tu que percebes de Futebol sabes quem são os ratos! É por aí o caminho

Traz competência ao Benfica e elimina os fala barato.

Limpar o quê? Vocês por acaso votaram sem ver a lista e que 90% dela vem da direcção anterior?

E que fala-baratos? Os que lhe lambem as botas todos os dias na tv?

É surreal falar-se em Rui Costa e limpeza na mesma frase. Que alucinação colectiva que para aí vai.
Claro. Não espero que concordes comigo.
Mas cá estaremos para ver. E mais, parte do nosso trabalho como socios e adeptos é exigir! E o Rui Costa vai estar do lado dos sócios.
Os sócios votaram numa lista com os que propagaram o Vieirismo.

Se está ao lado dos sócios, então nada mudará.
Penso que a maioria dos sócios destrata o papagaio mor da propaganda... o Pedro Guerra. Possivelmente existe alguém mais a cima de Pedro Guerra, confesso a minha ignorancia aqui. Mas quando falo em varrer, refiro-me principalmente a Pedro Guerra, a quem Pedro Guerra serve e os que lhe servem.

Seria um grande sinal para os benfiquistas da capacidade de Rui Costa em regenerar o bom nome do Benfica. Capacidade e intenção.

Estou a falar mesmo do lagarto ex director de comunicação, Luis Bernardo. O mesmo da campanha abjecta sobre o Renato Sanches, que como prémio foi contratado pelo Benfica.

Se o Rui Costa não corta com estes merdas, vai cortar com os lambedores profissionais porquê, mesmo? A quem serve Pedro Guerra? A quem paga para lhe servir, nomeadamente Vieira e Rui Costa.
Certo. Lá está, o Pedro Guerra é a cara de uma comunicação ineficaz e tóxica. A cara dauqilo que não deve orbitar em torno do Benfica. Mas atrás de Pedro Guerra certamente existirão outros, como o Luís Bernardo. Espero que Rui Costa faça o necessário para trazer de volta a dignidade ao Benfica.
Como é que uma pessoa que não tem dignidade, a pode trazer de volta ao Benfica?!
Vá. Eu sei que a maioria do forum não está do lado de Rui Costa. Mas acho que neste momento devemos largar esse discurso contra a imagem do Rui Costa. Ele agora é o Presidente eleito e aquele que, esperemos nós, eleve o Benfica aquilo que desejamos. Olho para isto como uma oportunidade de recomeçar, de desfazer o que está mal e dar continuidade ao que está bem.

Percebo a dificuldade em fazerem isso, em desassociar Rui Costa de Vieira. Mas é o que deve ser feito. Compete-nos estar atentos ao que se passa e aquilo que Rui Costa vai fazer. Mas sempre numa prespetiva de contribuir e não de destruir.
Apoias que partido politico? Só por curiosidade..
só por curiosidade da-me o teu bi e numero de conta xD
Ai ui, não podes dizer.

Então imagina, tu és apoiante do PCP e o PSD ganha. Não criticavas o Rui Rio? Apoiavas o homem em tudo?
Não quero dizer. Sou do Benfica. E o Benfica beneficia de união na sua defesa. O desrespeito gratuito, critica gratuita não levam a nenhum lado, o discurso viciado e repetitivo não levam a lado nenhum. Perguntei-te lá trás quem são os nomes que a teu ver seriam de varrer. Respondeste todos. Pronto. Ficaste por aí. Pah, se queres atacar ataca com substância, com conteúdo, com informação. Eu agradeço informação.
Lol. Disse quem permanece, acho que é muito claro.

Queres que TE fale de quê? Da constante falta democracia?

Da politica desportiva que varia consoante o treinador?

Da comissões estapafurdias?

Da Opa?

Dos camiões de jogadores que ninguém sabe para o que vêm? (Se calhar eles sabem)

Da degradação Nas modalidades?

Mas agora tenho de andar sempre a fazer uma lista em todos os comentários?
Encaixa no discurso viciado.  Nao vale a pena.
Mas que discurso viciado?

Vamos lá só á primeira, a questão da democracia.

- Oferta de cargos a quem criticava a gestão do Vieira.

- Debates nem velos e antes que venhas com o: "Rui Costa aceitou os mesmos", ele só tinha é de os marcar sem que tivesse de existir pressão para o fazer.

- Btv. Claro canal de propaganda e não vez nada que vá contra a ideologia vigente do clube. Deixou de ser um canal para o Benfica e ficou como um canal para a direção.

- Marcar eleições para um período curo de tempo. Acho que muitos não têm bem noção do que é fazer campanha e dos custos que isso acarreta. Alguns até se queixam do movimento, até parece que tinham muito dinheiro até para ter acessores e afins. Faria a diferença num debate. Já para não falar de outras listas, se calhar com mais tempo teriam tempo para se organizar.

- No final, ainda aparece o mestre do Rui a dizer que democracia a mais faz mal ao clube. Isto não é só uma afirmação inacreditavelmente estupida, como é não saber o mínimo da história deste clube. No final o teu amigo Rui ainda tem uma palavra de apreço ao Vieira.
Desde já, disclaimer, eu não tenho nenhuma inside information não ando com teorias da conspiração nem bebo do universo benfiquista todos os dias. Tanto que nem sabia quem era Benitez. Sou um humilde benfiquista. Isto para te contextualizar, para não debateres comigo assuntos que um benfiquista comum não está a par.

Mas parece-me que todos os pontos vêm em cliclo com o que digo, não consegues desassociar Rui Costa de Vieira. E não te critico por isso. Não é fácil. Mas também te digo que acho q o Benfica merece esse esforço. Não pelo Rui, pelo Benfica.

- os cargos foram oferecidos por quem a quem? Estás a falar que a atual direção, a eleita, ofereceu cargos a quem criticava Vieira? Se sim, é bom ou mau? Benitez criticou Vieira, JNL criticou Vieira... seria mau Rui Costa querer incluir nesta nova direção pessoas ligadas a Benitez e JNL?

- debates nem ve-los? Houve um debate entre os representantes das listas. Canal aberto.

- canal de propaganda. Concordo. É preciso limpar.

- campanha.. o candidato mais preparado para se opor a Rui Costa, com uma representção de 30% dos votantes das ultimas eleições, isto há cerca de um ano atrás, nem sequer foi a esta porque? Foi por causa do tempo de campanha? Onde se meteu ele assim que Vieira foi detido. Era aí que devia ter aparecido, mais ou menos ao mesmo tempo que Rui Costa assumia funçoes de presidencia, JNL devia ter-se insurgido e nesse mesmo momento teria agregado milhares de apoiantes à sua candidatura. Não podia por questõe pessoais? Ia alguém da sua lista p.e... sei la... faria de tudo para tentar que os 30% de votantes não se dispersassem, tudo para o bem do Benfica. mas evaporou.

psil33

Citação de: patetalegre em 11 de Outubro de 2021, 15:31
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 15:25
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Outubro de 2021, 14:47
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 14:38
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Outubro de 2021, 14:29
Presi... agora é limpar sem piedade. Tu que percebes de Futebol sabes quem são os ratos! É por aí o caminho

Limpar o quê? Vocês por acaso votaram sem ver a lista e que 90% dela vem da direcção anterior?

É surreal falar-se em Rui Costa e limpeza na mesma frase. Que alucinação colectiva que para aí vai.
Mas cá estaremos para ver. E mais, parte do nosso trabalho como socios e adeptos é exigir! E o Rui Costa vai estar do lado dos sócios.

Penso que a maioria dos sócios destrata o papagaio mor da propaganda... o Pedro Guerra. Possivelmente existe alguém mais a cima de Pedro Guerra, confesso a minha ignorancia aqui. Mas quando falo em varrer, refiro-me principalmente a Pedro Guerra, a quem Pedro Guerra serve e os que lhe servem.

Seria um grande sinal para os benfiquistas da capacidade de Rui Costa em regenerar o bom nome do Benfica. Capacidade e intenção.

Estou a falar mesmo do lagarto ex director de comunicação, Luis Bernardo. O mesmo da campanha abjecta sobre o Renato Sanches, que como prémio foi contratado pelo Benfica.

Se o Rui Costa não corta com estes merdas, vai cortar com os lambedores profissionais porquê, mesmo? A quem serve Pedro Guerra? A quem paga para lhe servir, nomeadamente Vieira e Rui Costa.
Certo. Lá está, o Pedro Guerra é a cara de uma comunicação ineficaz e tóxica. A cara dauqilo que não deve orbitar em torno do Benfica. Mas atrás de Pedro Guerra certamente existirão outros, como o Luís Bernardo. Espero que Rui Costa faça o necessário para trazer de volta a dignidade ao Benfica.

Ainda não percebeste pois não? O Rui Costa quer tanto limpar e trazer dignidade que contratou o Luis Bernardo para a campanha dele.

Não percebo a dificuldade em perceber? Atrás do Guerra, pode estar outro qualquer, mas no topo da pirâmide está uma pessoa: Rui Costa. Portanto, se estás à espera que o lixo se varra a ele próprio, puxa uma cadeirinha confortável.
De acordo. Eu percebo o que dizes mas eu tenho esperança que o Rui faça o que for necessário.  Quanto a Luís Bernardo e ao trabalho dele no Benfica, qual é a tua avaliaçao? Fazendo obviamente o esforço possivel para esquecer o passado dele antes Benfica.

A avaliação é a óbvia, tiveste durante o seu reinado uma comunicação apenas e só preocupada em contenção de danos da direcção e nunca preocupada em defender o clube, os seus sócios e na projecção do Benfica. Fomos saco de pancada durante anos e apenas reagimos a quando os alvos eram directamente alguém da direcção.

Tens tido o clube a ser roubado forte e feio dentro de campo, com menos 20 penaltis do que os rivais numa época e coisas do género e o nosso barulho foi inexistente.

Os comunicados e newsletters foram os esperados de uma comunicação mercenária e sem paixão, totalmente esvaziadas de benfiquismo e amor ao clube. E foi isto que o Rui Costa contratou, porque benfiquismo é algo perfeitamente secundário para esta gente.
Acredito que seja necessário fazer uma contenção de dano, estancar a hemorragia. Eu não te tiro razão. Concordo com os pontos enumerados, mas não sabendo como estão as coisas, fazendo Rui Costa parte da direção anterior, saberá o que é necessário fazer para controlar possiveis situações que nós nem sequer imaginamos. Infelizmente a transparência faltou durante muitos anos e, não devia estar a dizer isto, acredito que se escondam e venham a esconder muitos "dossiers" numa prespetiva de que é melhor que não se saibam para o bem do clube.

Sei que parece demagogia desejar q um dirigente da antiga direção seja o responsável por devolver a transparência ao Benfica quando a antiga direção era tudo menos transparente.

E também é contraditório dizer que quero que Rui Costa traga transparência ao clube e ao mesmo tempo que controle certas situações.

Posso estar a valorizar de mais a imagem que tenho de Rui Costa de jogador, de benfiquista... mas eu acredito que o Rui Costa é neste momento o homem certo para este enorme trabalho de limpeza do clube e de reconquista da mística q andou adormecida.

*para bem deles próprios
e do clube

cristiano_1904

Citação de: elpayaso10 em 11 de Outubro de 2021, 13:09
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Outubro de 2021, 12:43
Citação de: elpayaso10 em 11 de Outubro de 2021, 12:41
https://www.abola.pt/nnh/2021-10-10/benfica-rui-costa-vibrou-com-a-vitoria-no-voleibol-video/908354
Mais um que votou no encosta?
VOTEI e voltava a votar e voltarei a votar.
Já vos avisei na semana passada enquanto cá andar não deixarei que vcs os proto sapientes os proto protetores dos bons costumes e da moral ostracizem quem apoia o presidente RUI COSTA.
Havia mtos  a quererem encostar-se havia.
Epá, isso é ser-se muito burro. Fosse o Noronha, Vieira, Benitez ou Rui costa, nunca diria isso.

Mas agora já sabes quem vais votar no futuro? :estrelas:

Castro_SLB

Citação de: tjdy em 11 de Outubro de 2021, 15:49
Citação de: Castro_SLB em 11 de Outubro de 2021, 15:48
Citação de: tjdy em 11 de Outubro de 2021, 15:46
Citação de: Castro_SLB em 11 de Outubro de 2021, 15:40
Citação de: Brainshow em 11 de Outubro de 2021, 15:38
O Rui Costa é agora o Presidente do Benfica.

Boa sorte! Mas vamos estar todos bem vigilantes. Nem te atrevas a te armar em Vieira Jr!

:police:
Já tinha saudades, Ocelot.

Nem sou do tempo desse Ocelot. Mas foda-se, acho que já vi chamarem Ocelot a uns 10 users diferentes. Tá em todas o gajo ;D
Vê-se que não o conheces. Ele já teve dezenas de contas diferentes.

Pois, então é por isso. É o fantasma do fórum ;D
Cardox, Flywalker, Sparrow 10 são as 3 últimas contas dele. Se quiseres perder uns minutinhos da tua vida vai ler as mensagens e compara. É uma figura mais que batida aqui, aquele IP já é cliente regular na mesa dos bans.

del4you2

Citação de: joaoreis em 11 de Outubro de 2021, 10:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Outubro de 2021, 09:43
https://twitter.com/IronRodrigs/status/1447200557307990022?s=20

É isto.
Isso também escrito por uma adepta do putedo tem a sua piada  ;D
Até podia ser uma acéfala do PS, o que está escrito não deixa de ser verdade!

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

BenficaSetsFire

Citação de: cristiano_1904 em 11 de Outubro de 2021, 15:51
https://www.abola.pt/nnh/2021-10-10/benfica-rui-costa-vibrou-com-a-vitoria-no-voleibol-video/908354
Já vos avisei na semana passada enquanto cá andar não deixarei que vcs os proto sapientes os proto protetores dos bons costumes e da moral ostracizem quem apoia o presidente RUI COSTA.
Epá, isso é ser-se muito burro. Fosse o Noronha, Vieira, Benitez ou Rui costa, nunca diria isso.

Não dirias tu nem ninguém com dois dedos de testa. Dizer que voltaria a votar em alguém que enquanto presidente ainda não tem nada para mostrar é dar cheques em branco, é a raiz do mal que nos trouxe aqui.

Ou, pior ainda, é alguém que aprova o trabalho da direcção anterior e portanto também gostou da prestação do Rui Costa nos seus 13 anos de dirigismo. E essa aí já é toda uma outra realidade que me abstenho de comentar, para não falarem mal do vernáculo que aparentemente tanto incomoda.

djhifi

Citação de: Belhy em 11 de Outubro de 2021, 15:26
Citação de: djhifi em 11 de Outubro de 2021, 15:08
Citação de: Baron_Davis em 11 de Outubro de 2021, 14:58
Citação de: djhifi em 11 de Outubro de 2021, 14:52
Citação de: Petrucci em 11 de Outubro de 2021, 14:51
Citação de: djhifi em 11 de Outubro de 2021, 14:44
Citação de: Black Panther em 11 de Outubro de 2021, 14:01
Citação de: gringo da montanha em 11 de Outubro de 2021, 13:32
Citação de: Baron_Davis em 11 de Outubro de 2021, 13:15
a fasquia está tão baixa, que os costistas sacam peito porque o presidente... foi ao pavilhão ver as modalidades

sintomático
Ouvi dizer q tava baixa, 84%..
Podes desandar agora e despoluir este forum por uns tempos, afinal isto é um espaço chamado SerBenfiquista, por mais q escrevam o esgoto a ceu aberto q escrevem aqui a toda a hora, nao vao mudar este espaço,  porque vocês sao uma minoriazita, que qualquer mini Etar se encarregaria de tratar! :whistle2:

Este tipo de comentário é extremamente ofensivo e inaceitável no Fórum!!

Concordo mas tenho-te a dizer que se achas isso desse, vais-te dar mal por aqui e ainda não viste nada (deduzo eu, pois seria hipócrita da tua parte então). ;D

Todos nós já dissemos pior. Pelo menos eu, e quase todos os dias...  :2funny:
Mas nesta altura, vir para aqui armado em parvo, depois de ter votado na continuação do Vieirismo...porra...

Epá nada justifica o insulto barato e de pé de chinelo, desculpa. Não leva a lado nenhum a não ser a mais conversa dessa e a banalização do discurso quase ao ponto de se tornar um campo de batalha.

Depois há malta que fica muito "ofendida" que venham aqui alguns esfregar coisas na cara. Exato, a tal continuação que os insultos perpetuam...

Esse user em causa (O Baron) passa aqui a vida a rotular tudo e todos de acéfalo e chalupa para cima, depois admiram-se?

Se dizes o que queres, ouves o que não queres.

PS: Nada disto justifica a reação do gringo, conforme eu comecei por dizer.

Olha um dos elementos do Roque e a amiga, ta tudo?

Não gostas é muito fácil, ignore list, passas à frente, fazes o pino, whatever

Esse discurso de pseudo arauto institucional é só demagogo e barato

Se reparares com cuidado, até são várias as vezes que dou like a posts que fazes.
O que não dou like nem gosto, é a faltas de educação e rotulagem bacoca que só afasta o diálogo normal e o resto das pessoas do fórum.

Se isto para ti é ser demagogo e barato, para mim é ter bom senso.

O exemplo em causa aqui foste tu e o gringo, como poderiam ter sido outras pessoas quaisquer.

Não, não te coloco na ignore porque nunca me insultaste.

Cumps

tudo mto bem, mas contribuição para o tópico = 0

Back on topic

Primeiro quero dar os parabéns ao Luis Filipe e ao afilhado! E dizer que, podem continuar a assaltar o clube como até aqui, os benfiquistas aprovam

Alguem sabe quem é que está a fazer a auditoria às contas (em nome da tão falada transparência) e quando vão anunciar os resultados?

Tens cá uma moral...

:2funny:

diego040675

infelizmente é um mal do país, não é só no futebol. Conheço pessoas que quando vão votar, nem sabem quem são as pessoas, vão votar no partido. Aqui é igual, os vieiristas obviamente que iam votar no Rui Costa, não tem q enganar. Por isso o país não anda para a frente
:estrelas: :estrelas:

Castro_SLB

Mas isso não é o normal até nas legislativas? Quem é PS vota PS, independentemente do que venha a acontecer, quem for PSD idem etc.

Livrinhos

Em pouco mais de um ano, passou de tópico fechado a tópico do Presidente do SL Benfica.

Boa sorte, que bem vamos precisar.

djhifi

Citação de: del4you2 em 11 de Outubro de 2021, 15:54
Citação de: joaoreis em 11 de Outubro de 2021, 10:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Outubro de 2021, 09:43
https://twitter.com/IronRodrigs/status/1447200557307990022?s=20

É isto.
Isso também escrito por uma adepta do putedo tem a sua piada  ;D
Até podia ser uma acéfala do PS, o que está escrito não deixa de ser verdade!

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Também não deixa de ser verdade que ela é adepta de um clube corrupto. E fico-me por aqui na adjetivação pois é sobejamente conhecida a realidade daquela agremiação mafiosa.

Lições de moral dessa gente nem para escolher o melhor peixe na praça.

Belhy

Citação de: djhifi em 11 de Outubro de 2021, 15:55
Citação de: Belhy em 11 de Outubro de 2021, 15:26
Citação de: djhifi em 11 de Outubro de 2021, 15:08
Citação de: Baron_Davis em 11 de Outubro de 2021, 14:58
Citação de: djhifi em 11 de Outubro de 2021, 14:52
Citação de: Petrucci em 11 de Outubro de 2021, 14:51
Citação de: djhifi em 11 de Outubro de 2021, 14:44
Citação de: Black Panther em 11 de Outubro de 2021, 14:01
Citação de: gringo da montanha em 11 de Outubro de 2021, 13:32
Citação de: Baron_Davis em 11 de Outubro de 2021, 13:15
a fasquia está tão baixa, que os costistas sacam peito porque o presidente... foi ao pavilhão ver as modalidades

sintomático
Ouvi dizer q tava baixa, 84%..
Podes desandar agora e despoluir este forum por uns tempos, afinal isto é um espaço chamado SerBenfiquista, por mais q escrevam o esgoto a ceu aberto q escrevem aqui a toda a hora, nao vao mudar este espaço,  porque vocês sao uma minoriazita, que qualquer mini Etar se encarregaria de tratar! :whistle2:

Este tipo de comentário é extremamente ofensivo e inaceitável no Fórum!!

Concordo mas tenho-te a dizer que se achas isso desse, vais-te dar mal por aqui e ainda não viste nada (deduzo eu, pois seria hipócrita da tua parte então). ;D

Todos nós já dissemos pior. Pelo menos eu, e quase todos os dias...  :2funny:
Mas nesta altura, vir para aqui armado em parvo, depois de ter votado na continuação do Vieirismo...porra...

Epá nada justifica o insulto barato e de pé de chinelo, desculpa. Não leva a lado nenhum a não ser a mais conversa dessa e a banalização do discurso quase ao ponto de se tornar um campo de batalha.

Depois há malta que fica muito "ofendida" que venham aqui alguns esfregar coisas na cara. Exato, a tal continuação que os insultos perpetuam...

Esse user em causa (O Baron) passa aqui a vida a rotular tudo e todos de acéfalo e chalupa para cima, depois admiram-se?

Se dizes o que queres, ouves o que não queres.

PS: Nada disto justifica a reação do gringo, conforme eu comecei por dizer.

Olha um dos elementos do Roque e a amiga, ta tudo?

Não gostas é muito fácil, ignore list, passas à frente, fazes o pino, whatever

Esse discurso de pseudo arauto institucional é só demagogo e barato

Se reparares com cuidado, até são várias as vezes que dou like a posts que fazes.
O que não dou like nem gosto, é a faltas de educação e rotulagem bacoca que só afasta o diálogo normal e o resto das pessoas do fórum.

Se isto para ti é ser demagogo e barato, para mim é ter bom senso.

O exemplo em causa aqui foste tu e o gringo, como poderiam ter sido outras pessoas quaisquer.

Não, não te coloco na ignore porque nunca me insultaste.

Cumps

tudo mto bem, mas contribuição para o tópico = 0

Back on topic

Primeiro quero dar os parabéns ao Luis Filipe e ao afilhado! E dizer que, podem continuar a assaltar o clube como até aqui, os benfiquistas aprovam

Alguem sabe quem é que está a fazer a auditoria às contas (em nome da tão falada transparência) e quando vão anunciar os resultados?

Tens cá uma moral...

:2funny:

outro... pah, se tas aborrecido vai ver um fime, vai fazer exercício. estar aqui só por tar, a moer o juízo aos que cá estão e a fazer posts como os do teu histórico... é só estupido.

e por aqui ficamos! responde à vontade mas não esperes resposta.

cristiano_1904

Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 15:49
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Outubro de 2021, 14:46
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 14:21
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Outubro de 2021, 13:39
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 13:27
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Outubro de 2021, 13:11
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 13:09
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Outubro de 2021, 13:05
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 12:49
Citação de: GiiB_10 em 11 de Outubro de 2021, 12:34

Como é que uma pessoa que não tem dignidade, a pode trazer de volta ao Benfica?!
Vá. Eu sei que a maioria do forum não está do lado de Rui Costa. Mas acho que neste momento devemos largar esse discurso contra a imagem do Rui Costa. Ele agora é o Presidente eleito e aquele que, esperemos nós, eleve o Benfica aquilo que desejamos. Olho para isto como uma oportunidade de recomeçar, de desfazer o que está mal e dar continuidade ao que está bem.

Percebo a dificuldade em fazerem isso, em desassociar Rui Costa de Vieira. Mas é o que deve ser feito. Compete-nos estar atentos ao que se passa e aquilo que Rui Costa vai fazer. Mas sempre numa prespetiva de contribuir e não de destruir.
Apoias que partido politico? Só por curiosidade..
só por curiosidade da-me o teu bi e numero de conta xD
Ai ui, não podes dizer.

Então imagina, tu és apoiante do PCP e o PSD ganha. Não criticavas o Rui Rio? Apoiavas o homem em tudo?
Não quero dizer. Sou do Benfica. E o Benfica beneficia de união na sua defesa. O desrespeito gratuito, critica gratuita não levam a nenhum lado, o discurso viciado e repetitivo não levam a lado nenhum. Perguntei-te lá trás quem são os nomes que a teu ver seriam de varrer. Respondeste todos. Pronto. Ficaste por aí. Pah, se queres atacar ataca com substância, com conteúdo, com informação. Eu agradeço informação.
Lol. Disse quem permanece, acho que é muito claro.

Queres que TE fale de quê? Da constante falta democracia?

Da politica desportiva que varia consoante o treinador?

Da comissões estapafurdias?

Da Opa?

Dos camiões de jogadores que ninguém sabe para o que vêm? (Se calhar eles sabem)

Da degradação Nas modalidades?

Mas agora tenho de andar sempre a fazer uma lista em todos os comentários?
Encaixa no discurso viciado.  Nao vale a pena.
Mas que discurso viciado?

Vamos lá só á primeira, a questão da democracia.

- Oferta de cargos a quem criticava a gestão do Vieira.

- Debates nem velos e antes que venhas com o: "Rui Costa aceitou os mesmos", ele só tinha é de os marcar sem que tivesse de existir pressão para o fazer.

- Btv. Claro canal de propaganda e não vez nada que vá contra a ideologia vigente do clube. Deixou de ser um canal para o Benfica e ficou como um canal para a direção.

- Marcar eleições para um período curo de tempo. Acho que muitos não têm bem noção do que é fazer campanha e dos custos que isso acarreta. Alguns até se queixam do movimento, até parece que tinham muito dinheiro até para ter acessores e afins. Faria a diferença num debate. Já para não falar de outras listas, se calhar com mais tempo teriam tempo para se organizar.

- No final, ainda aparece o mestre do Rui a dizer que democracia a mais faz mal ao clube. Isto não é só uma afirmação inacreditavelmente estupida, como é não saber o mínimo da história deste clube. No final o teu amigo Rui ainda tem uma palavra de apreço ao Vieira.
Desde já, disclaimer, eu não tenho nenhuma inside information não ando com teorias da conspiração nem bebo do universo benfiquista todos os dias. Tanto que nem sabia quem era Benitez. Sou um humilde benfiquista. Isto para te contextualizar, para não debateres comigo assuntos que um benfiquista comum não está a par.

Mas parece-me que todos os pontos vêm em cliclo com o que digo, não consegues desassociar Rui Costa de Vieira. E não te critico por isso. Não é fácil. Mas também te digo que acho q o Benfica merece esse esforço. Não pelo Rui, pelo Benfica.

- os cargos foram ofercidos por quem a quem? Estás a falar que a atual direção, a eleita, ofereceu cargos a quem criticava Vieira? Se sim, é bom ou mau? Benitez criticou Vieira, JNL criticou Vieira... seria mau Rui Costa querer incluir nesta nova direção pessoas ligadas a Benitez e JNL?

- debates nem ve-los? Houve um debate entre os representantes das listas. Canal aberto.

- canal de propaganda. Concordo. É preciso limpar.

- campanha.. o candidato mais preparado para se opor a Rui Costa, com uma representção de 30% dos votantes das ultimas eleições, isto há cerca de um ano atrás, nem sequer foi a esta porque? Foi por causa do tempo de campanha? Onde se meteu ele assim que Vieira foi detido. Era aí que devia ter aparecido, mais ou menos ao mesmo tempo que Rui Costa assumia funçoes de presidencia, JNL devia ter-se insurgido e nesse mesmo momento teria agregado milhares de apoiantes à sua candidatura. Não podia por questõe pessoais? Ia alguém da sua lista p.e... sei la... faria de tudo para tentar que os 30% de votantes não se dispersassem, tudo para o bem do Benfica. mas evaporou.
- Vale a pena o esforço? Foram 13 anos a aceitar as manhas do Vieira. São unha e chicha.

- Se nada fosse mudar não seria? Então criticas algo e vais para lá para se manter tudo igual?

- Houve debate graças a pressão da lista B, se o Rui o quisesse, tinha anunciado logo que existiria debates, entrevistas e abertura para a lista B também fazer campanha por lá.

- Curioso que vás buscar o Noronha e não a lista B. Esta também teve pouco tempo, não só para juntar fundos, como para procurar apoios. Devo lembrar que o Benitez é um adepto comum e não teria tempo para se preparar em debates. Um debate é muito pouco, talvez foi o seu primeiro...

Já no caso que mencionas, concordo em parte, podiam apresentar outro candidato ou pelo menos apoiar abertamente a lista B. Mesmo assim, nada justifica não ter marcado logo uma data, só prejudicou quem ia concorrer. Não são coisas que se fazem do pé para a mão...

vieirah1904

Os últimos 4 presidentes do Benfica foram detidos.

A estatística não é muito favorável a este senhor.