Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

força Benfica

Citação de: Benficaenadamais em 11 de Outubro de 2021, 18:28
Red passes disponiveis so depois do jogo com o bayern. Vejo que as técnicas de ir a carteira dos sócios mantem-se. Começamos bem.

No debate ele falou disso, red Pass só depois do jogo contra o Bayern.

pexim

Citação de: elpayaso10 em 11 de Outubro de 2021, 18:20
Citação de: Thorondor em 11 de Outubro de 2021, 18:12
Citação de: elpayaso10 em 11 de Outubro de 2021, 18:09
Citação de: Castro_SLB em 11 de Outubro de 2021, 16:51
E os administradores da SAD, quando é que ficamos a saber quem são?
depois da primeira reunião da direção será promovido o registo comercial da nova administração da sad.

Já se sabe quem está de prevenção para quando o miguel moreira for preso? E quando acontecer o mesmo ao DSO?

Espero que sim, gosto de uma direção precavida.
Não te preocupes, esta direção não é como aquela que queria ser eleita mas nao apresentava a lista, os tais que só podiam dar o nome se ganhassem. "homens do futebol" "3 ou quatro pessoas do futebol para decidir tudo".
Ainda me estou a rir, o teu candidato anda há 1 ano em campanha quer para o Benfica quer para a Iniciativa Liberal e não aprendeu nada.
Ele tem que largar o cotrim que com ele nao aprende nada.
Já chega dessa mentira. Não é por a repetires ad nauseum que vai passar a ser verdade. Quando se votou, ninguém sabia quais seriam os nomes da SAD de ambas as listas. Ainda hoje não se sabe quem vão ser os da Lista A. Deve ser efeito da nova transparência anunciada. Olha, pelo menos a Lista B informou que os apresentava logo a 10. E que os levaria à aprovação da Assembleia Geral. Já estes...

pexim

Citação de: elpayaso10 em 11 de Outubro de 2021, 18:24
Obrigado presidente por ter estado à altura e ter liderado com brilhantismo a negociação com a APCVD que permitirá libertar grande parte dos lugares até aqui impedidos.
outros  para não lhe darão o devido crédito, dirão que foi o Benites através do seu partido na pessoa do Cotrim Figueirdo que alertou o primeiro ministro no debate do estado da nação.
Deixa lá a política para os tópicos apropriados. Ou essa azia com o Cotrim Figueiredo é por ele ter apertado o teu herói na CPI?

_1962_

Citação de: elpayaso10 em 11 de Outubro de 2021, 18:27
Citação de: Thorondor em 11 de Outubro de 2021, 18:25
depois da primeira reunião da direção será promovido o registo comercial da nova administração da sad.

Já se sabe quem está de prevenção para quando o miguel moreira for preso? E quando acontecer o mesmo ao DSO?

Não te preocupes, esta direção não é como aquela que queria ser eleita mas nao apresentava a lista, os tais que só podiam dar o nome se ganhassem. "homens do futebol" "3 ou quatro pessoas do futebol para decidir tudo".
Ainda me estou a rir, o teu candidato anda há 1 ano em campanha quer para o Benfica quer para a Iniciativa Liberal e não aprendeu nada.

É mentira que o Benitez não tenha apresentado a sua lista. Aliás podias mitigar a tua ignorãncia e saber que sem um alista completa nem sequer se podia candidadtar. O que o FB não apresentou foram os homens fortes para o futebol. sabes porquê? é gente de topo na sua área , não estão desempregados. Tinham sido anunciados, o FB perdia (como perdeu) e em que posição ficavam na empresa onde trabalham?

sabes eles vinham trabalhar não era para tacho. Não se babam em direto como o miserável do lambe-colhões do pedro guerra esse excremento humano.
concordamos quanto à adjetivação do Dr. Pedro Guerra, pelo qual nao tenho qualquer estima pessoal ou profissional.
Quanto aos profissionais de topo, disso já tenho dúvidas, se são de topo não tem que ter medo de dizer que vão para o Benfica, permite-me V.Exa conjecturar: não havia profissionais ou não seriam assim tão de topo, ou acha V.Exa que o tipo que foi corrido do Santa Clara era topo?!

Por acaso até vejo nos teus comentários um pouco da escola Pedro Guerra.

força Benfica

Obrigado presidente por ter estado à altura e ter liderado com brilhantismo a negociação com a APCVD que permitirá libertar grande parte dos lugares até aqui impedidos.
outros  para não lhe darão o devido crédito, dirão que foi o Benites através do seu partido na pessoa do Cotrim Figueirdo que alertou o primeiro ministro no debate do estado da nação.

Sabes que também é o interesse dele não andar com 2/3 bilhetes por vender a cada jogo.

pexim

Citação de: elpayaso10 em 11 de Outubro de 2021, 18:27
Citação de: Thorondor em 11 de Outubro de 2021, 18:25

É mentira que o Benitez não tenha apresentado a sua lista. Aliás podias mitigar a tua ignorãncia e saber que sem um alista completa nem sequer se podia candidadtar. O que o FB não apresentou foram os homens fortes para o futebol. sabes porquê? é gente de topo na sua área , não estão desempregados. Tinham sido anunciados, o FB perdia (como perdeu) e em que posição ficavam na empresa onde trabalham?

sabes eles vinham trabalhar não era para tacho. Não se babam em direto como o miserável do lambe-colhões do pedro guerra esse excremento humano.
concordamos quanto à adjetivação do Dr. Pedro Guerra, pelo qual nao tenho qualquer estima pessoal ou profissional.
Quanto aos profissionais de topo, disso já tenho dúvidas, se são de topo não tem que ter medo de dizer que vão para o Benfica, permite-me V.Exa conjecturar: não havia profissionais ou não seriam assim tão de topo, ou acha V.Exa que o tipo que foi corrido do Santa Clara era topo?!

Acho que o nome forte para o futebol era um jornalista que costumava mandar umas bocas num desses programas de gritos que dizem que é sobre futebol. Rui Gomes de Sá, ou qualquer coisa assim...

MANOCAS37

Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 11:32
Presi... agora é limpar sem piedade. Tu que percebes de Futebol sabes quem são os ratos! É por aí o caminho

Traz competência ao Benfica e elimina os fala barato.
o Rui Costa é um dos ratos.

HB

Citação de: MANOCAS37 em 11 de Outubro de 2021, 18:48
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 11:32
Presi... agora é limpar sem piedade. Tu que percebes de Futebol sabes quem são os ratos! É por aí o caminho

Traz competência ao Benfica e elimina os fala barato.
o Rui Costa é um dos ratos.

E manteve a maioria da direção anterior...

Por muito que muitos queiram negar as evidências, elas são claras, o vieirismo vai continuar, apenas sem bigode...

_1962_

Os sócios do Benfica deram-lhe um voto de confiança, espero que não tenha sido um cheque em branco.

Resta-me aceitar, mas eu pessoalmente não lhe dou o meu voto de confiança.

Depois dos 13 anos que ele passou com LFV no Benfica tenho toda a legitimidade de duvidar dele e das suas intenções.

Não tenho um pé atrás com ele, tenho os dois.

Ele vai ter de conquistar a minha confiança como benfiquista.

Como? Provando dia após dia que as negociatas acabaram, que os negócios com personagens duvidosas envolvidos acabaram, que as sabotagens desportivas acabaram, que a democracia no clube é para cimentar cada vez mais, que o clube vai parar de investir dinheiro em propaganda, que as promessas que fez são para cumprir, que os casos com a justiça terminaram.

Existem vários casos de pessoas que estiveram do lado errado da história e depois, por uma razão ou outra, mudaram para o lado certo.

Se ele ajudar o Benfica a tornar-se um clube maior e melhor, cá estarei para mudar a opinião que tenho dele.

Até lá, apoio o Benfica mas não apoio o Rui Costa.

Espártaco

Rui Manuel César Costa, presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Lidemos.

N1c0

Criticou o Benitez por não apresentar a lista mas estamos depois das eleições e ele nem responde se o DSO fica ou não.

Mpaq

paulomaia1972

Constato que ainda não apresentou as contas da campanha eleitoral da lista A.

lancadordedois

Citação de: pexim em 11 de Outubro de 2021, 18:38
Deixa lá a política para os tópicos apropriados. Ou essa azia com o Cotrim Figueiredo é por ele ter apertado o teu herói na CPI?

pior que os Li.  sao comunistas.... , mas ate eu reconheço que é de longe o melhor plano para Portugal o do IL.
Medidas inteligentes vindo de pessoas inteligentes....
E posso falar a vontade porque nao sou de partidos , porque partem/dividem.

é normal que este pais tenha dificuldade em entender , 3 intervençoes do FMI !
repito 3!

Apesar de nao concordar em algumas coisas , Ludwig Von Mises deveria ser ensinado nas escolas e faculdades, mas enfim ... é o que temos

joaoaria

Citação de: Belhy em 11 de Outubro de 2021, 16:25
A Candidatura do Benitez não devia ter sido aprovada para ir a votos! Não cumpre os requisitos dos estatutos. É uma vergonha isto...

Claro, era melhor o Rui Costa ir a votos sozinho. A democracia a mais prejudica o Benfica