Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Henry14

Ainda precisas de continuar a pagar, para bajularem o teu trabalho e do jorjao?

Triste!

Petrucci

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Outubro de 2021, 17:47
Citação de: _1962_ em 13 de Outubro de 2021, 17:37
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Outubro de 2021, 17:29
Citação de: Petrucci em 13 de Outubro de 2021, 17:26
Para a malta que ainda não viu, O PULHA, página que divulgou o vencimento do Pedro Guerra, os esquemas com jogadores, as manipulações de sondagens, etc, diz hoje que TEM PROVAS que RUI COSTA, está envolvido nos DESVIOS de FUNDOS para LUÍS FILIPE VIEIRA.

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1448207911776309251

Repito, quem escreve isto é uma página COM PROVAS DADAS.

Entao porque é que nao as apresentou desta vez ?

Vlad, porque só dás o benefício da dúvida a certos personagens e a outros não?

Não me parece muito coerente, companheiro.

Noa dou ? Disse que eram mentirosos ? Apenas estranho que apresentam sempre imagens e ficheiros e desta vez com uma acusaçao destas , nao podem ...

É pena essa sensação de estranheza só te dar quando ouves falar em Vieira e Rui Costa. DESONESTO. ÉS DESONESTO.

jpcafe

Citação de: _1962_ em 13 de Outubro de 2021, 17:52
Citação de: Francescoli em 13 de Outubro de 2021, 17:43
Não creio que haja qualquer envolvimento do Rui Costa.

Honestamente, espero que não.

Seria demasiado vergonhoso para o Benfica, mais uma vez, o presidente ter problemas com a justiça.

Portanto uma direção inteira indiciada por roubo ao clube. Um presidente detido, mais não sei quantos em investigação.

E o administrador da sad não tinha nada a ver  :rir:

Logo vão ver o monte de esterco em que votaram.

zefo

Cob92

Citação de: Petrucci em 13 de Outubro de 2021, 17:17

Para a malta que ainda não viu, O PULHA, página que divulgou o vencimento do Pedro Guerra, os esquemas com jogadores, as manipulações de sondagens, etc, diz hoje que TEM PROVAS que RUI COSTA, está envolvido nos DESVIOS de FUNDOS para LUÍS FILIPE VIEIRA.

Se isso for verdade daqui a maximo 2 anos voltamos a ter eleições porque o Rui Costa è o próximo a cair.

Achor81

"Mas quer lhe passem um cheque em branco?" Dá para ver quem tem "cheques em branco" e quem não tem.

Onde é que na campanha o Rui anunciou Carla Cruz?

O Património

Citação de: jpcafe em 13 de Outubro de 2021, 17:57
Citação de: _1962_ em 13 de Outubro de 2021, 17:52
Citação de: Francescoli em 13 de Outubro de 2021, 17:43
Não creio que haja qualquer envolvimento do Rui Costa.

Honestamente, espero que não.

Seria demasiado vergonhoso para o Benfica, mais uma vez, o presidente ter problemas com a justiça.

Portanto uma direção inteira indiciada por roubo ao clube. Um presidente detido, mais não sei quantos em investigação.

E o administrador da sad não tinha nada a ver  :rir:

Logo vão ver o monte de esterco em que votaram.

um gajo que fez questão de demonstrar aquele vieirismo 101 quando perguntou ao Benítez se ia aceitar os resultados das eleições. Porque ideias contrárias e críticas construtivas fazem mal ao cérebro vieirista.

Iron Mask

Citação de: zefo em 13 de Outubro de 2021, 17:58
Duvido muito que o RC seja arguido.

Tenho poucas duvidas que não o seja. Com contratos assinados por si, para que não o seja, é bom que convença o juiz que é um total inapto e que não fazia ideia do.que estava a fazer.

E acredito que a sua defesa seja mesmo feita por aí...

Sylphs

Citação de: _1962_ em 13 de Outubro de 2021, 17:37
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Outubro de 2021, 17:29
Citação de: Petrucci em 13 de Outubro de 2021, 17:26

Entao porque é que nao as apresentou desta vez ?

Vlad, porque só dás o benefício da dúvida a certos personagens e a outros não?

Não me parece muito coerente, companheiro.
Porque uns pagam-lhe o ordenado, outro não  :police:

Petrucci

Daqui a umas semanas, já vai dar para termos uma ideia do que se passa...

K9Pitbull

Sendo o Rui Costa o Dux e melhor aluno do Instituto Superior Vieirista, tendo sido eleito por larga maioria e considerado por muitos como o melhor presidente presente e futuro do Benfica 2003 nao espero dele, da sua direcção, votantes, adeptos que o consideram um ídolo, fans, cartinheiros e brochistas quaisquer desculpas, falhas ou vitimizacão.

Pouco me interessa o que diz, interessa-me o que faz. A um homem tão bem preparado para o cargo da minha parte não espero outra coisa que não ganhar.

Repito, zero desculpas, falhas ou vitimizacão.

jpcafe

Nramos

Citação de: Cob92 em 13 de Outubro de 2021, 17:58
Citação de: Petrucci em 13 de Outubro de 2021, 17:17

Se isso for verdade daqui a maximo 2 anos voltamos a ter eleições porque o Rui Costa è o próximo a cair.

2 anos?

Outubro 2022 é já a seguir. O Benfica sempre a inovar, com eleições anuais

Vladimiro78