Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bertolucci Kasparov

Citação de: Diablo em 13 de Outubro de 2021, 17:45
https://www.abola.pt/nnh/2021-10-13/fc-porto-pinto-da-costa-fala-de-rui-costa-e-aborda-relacao-com-o-benfica/908695

Sr. Presidente, pode dizer algo em relação a esta notícia? Dar-se com os fdp que andaram meses e meses a revelar assuntos confidenciais do clube na praça pública? Com o clube dos aconselhamentos matrimoniais em casa do cardeal? Entendimentos com esta gente?

Ainda vamos ver o Pinto da Costa a desviar dinheiro do .... Benfica!

Castro_SLB

Far(away)

O Matamouros já está em acção novamente.  Ele bem disse que não iria parar.

ana_lopes2009

Paraiso1904

Far(away)

Citação de: Francescoli em 13 de Outubro de 2021, 17:43
Não creio que haja qualquer envolvimento do Rui Costa.

Não coloques as mãos no fogo que te queimas

luis.live

Citação de: Far(away) em 13 de Outubro de 2021, 18:29

o que vai fazer?

Bukowski

Citação de: Silveralho em 13 de Outubro de 2021, 11:27
Sobre a presença do presidente em jogos das modalidades, acho bem mas não obrigatória.

Por mais que me oponha a Rui Costa, creio que deve prevalecer o bom senso.
Uma pessoa tem direito ao seu tempo de lazer e a fazer o que entender no mesmo.
Certo que nos jogos importantes deveria estar presente, nos restantes se lhe apetecer era um gesto agradável.
Acho mais importante num ponto de vista de liderança que ele passe mais tempo no terreno a falar com os atletas do que na bancada, os profissionais tem inteligência para perceber que a vida dele não pode ser só  como tem sido até agora, estar sentado na bancada a bater palmas.

Mas a questão é: ele sabe fazer mais alguma coisa de útil para com o Benfica?

djhifi

Citação de: jpcafe em 13 de Outubro de 2021, 16:44
Citação de: djhifi em 13 de Outubro de 2021, 16:30
Citação de: jpcafe em 13 de Outubro de 2021, 16:10
Citação de: djhifi em 13 de Outubro de 2021, 15:51
Citação de: jpcafe em 13 de Outubro de 2021, 15:40
Presidente detido por roubar o clube, resto da direção suspeita e uns tantos outros envolvidos, agr o Pulha vem revelar que tem provas (nos emails) do envolvimento do Rui Tear na burla.

Mas nem isso conta  :rir:
Para os toldados do caralho nem que lhes roubassem a carteira.

Tanto acusavam os portistas com o apito dourado que agora estamos 10x piores.

Tudo muito certo e não vou falar sobre o que não sei. Mas se é assim, faço apenas uma pergunta: Porque não as revela?

Parece os fontanários no mercado de transferências a fazerem videos do Star Wars.

Vai ver os posts que o pulha anda a fazer aos meses.
Ele mete sempre os emails escarrapachados no Twitter. Não meteu deste porque não pode, está em segredo de justiça
Mas os posts de há meses não são uma votação online a perguntar quem acredita ou não, apenas me parece brincadeira para clicks, foi só isso que eu disse.

Apenas acho que com o segredo de justiça não se brinca às votações, muito menos numa plataforma pública como o Twitter.

Mas certo, segredo de justiça então, vamos aguardar.

Então não ponhas em causa a seriedade dele/deles.

Como disse, dezena de posts a denunciar as vergonhas que se passam no clube (e com provas!)

Fazem um serviço aos benfiquistas, coisa que os 85% de carneiros não conseguem dar valor.

;D

Repara, eu não pus nada em causa (pelo menos não com essa intenção). Apenas perguntei porque razão não apresentam as provas e preferem fazer uma votação online.

É assim uma pergunta tão descabida?

Respondeste que é porque estão em segredo de justiça.

Como certamente sabes mais que eu sobre isso pois fizeste uma afirmação dessas, eu calei-me e disse "muito bem, aguardarei então".

Leste mais do que aquilo que eu escrevi, tem calma.

Cumps

BovinoSLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Outubro de 2021, 18:21
https://www.abola.pt/nnh/2021-10-13/fc-porto-pinto-da-costa-fala-de-rui-costa-e-aborda-relacao-com-o-benfica/908695

Sr. Presidente, pode dizer algo em relação a esta notícia? Dar-se com os fdp que andaram meses e meses a revelar assuntos confidenciais do clube na praça pública? Com o clube dos aconselhamentos matrimoniais em casa do cardeal? Entendimentos com esta gente?

Provavelmente já o fez com os jogadores do Alverca.

Quem seria o presidente do Alverca nessa altura?  :confused:

SamGamgee

Citação de: Far(away) em 13 de Outubro de 2021, 18:29

Como assim?

luis.live

Citação de: BovinoSLB em 13 de Outubro de 2021, 18:44
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Outubro de 2021, 18:21

Provavelmente já o fez com os jogadores do Alverca.

Quem seria o presidente do Alverca nessa altura?  :confused:

queres escrever o que te vai na alma.

quem foram os jogadores do Alverca que o pinto da costa desviou dinheiro?
quem era o presidente do alverca na altura?

e para finalizar queria perguntar-te , se quiseres responder claro , o que é que o SL BENFICA tem a ver com o alverca e com o presidente do alverca á data desses acontecimentos?

sazuke

´

Que bonito é, ver o nosso presidente tao bem acompanhado

se bem que é um homem que os benfiquistas sempre admiraram, pelo que se compreende.

O Património

Citação de: sazuke em 13 de Outubro de 2021, 18:53

´

Que bonito é, ver o nosso presidente tao bem acompanhado

Diz-me com quem andas, dir-te-ei o lixo corrupto que és