Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

cristiano_1904

Citação de: Castro_SLB em 15 de Outubro de 2021, 15:24
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Outubro de 2021, 15:15
Citação de: Castro_SLB em 15 de Outubro de 2021, 14:30
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Outubro de 2021, 11:44
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 11:37
Citação de: alsohugo em 15 de Outubro de 2021, 10:27
Acho piada como o amiguinho da moderação passa a puta da vida a falar mal do fórum.

Noa é do forum companheiro . é da carreira de tiro que é este topico .
Quem caralho é o Noa?
Já fiz essa pergunta, e o camarada imightbewrong disse-me que é o menino de dois anos que desapareceu. Mas lá está, ele pode estar errado.
Não confio em pessoas que dizem que 25 graus é calor.
E não é?
Claro que não. É uma excelente temperatura

Petrucci

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 15:13
Citação de: Granizo em 15 de Outubro de 2021, 15:11
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 15:05
Citação de: yerlow em 15 de Outubro de 2021, 15:01
Citação de: merlim em 15 de Outubro de 2021, 14:50
Citação de: yerlow em 15 de Outubro de 2021, 14:20
Temos 244000 sócios ativos.
34000 (14%) votaram neste Banana e deram-lhe legitimidade para continuar a roubar o Benfica.

86% dos sócios do Benfica não votaram neste Banana.

É importante termos isso em mente.

Por essa ordem de pensamento, +- 80% dos sócios nunca votaram em ninguém. Vamos por isso pensar que esses sócios não querem saber de quem dirige o BENFICA.

Mas é a verdade. A maioria só quer é que a bola entre na baliza.
Tão-se bem a lixar das negociatas dos Veras, dos Arangos, de quem pagou o casamento da filha do outro, dos salários que se pagam aos Guerras e aos bots, etc

Companheiro

Apenas 116 mil socios podiam votar . tenta estar informado para nao escreveres barbaridades

Ok. 29% votou no Banana.
71% dos sócios nao votou nele.
(+ de 2/3 dos sócios para quem não gosta de percentagens)

Errado

Companheiro

se a tareia de dia 9 te parece menos dolorosa sob esses numeros entao continua a acreditar nos mesmos .

A verdade é que contam os votos depositados . 85 por cento votou nele . Apenas 12 por cento votou na outra lista . Mais claro que isto é complicado

Tu queres tacho no clube não queres? És pouco fino és...

lancadordedois

Citação de: cristiano_1904 em 15 de Outubro de 2021, 15:15
Citação de: Castro_SLB em 15 de Outubro de 2021, 14:30
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Outubro de 2021, 11:44
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 11:37
Citação de: alsohugo em 15 de Outubro de 2021, 10:27
Acho piada como o amiguinho da moderação passa a puta da vida a falar mal do fórum.

Noa é do forum companheiro . é da carreira de tiro que é este topico .
Quem caralho é o Noa?
Já fiz essa pergunta, e o camarada imightbewrong disse-me que é o menino de dois anos que desapareceu. Mas lá está, ele pode estar errado.
Não confio em pessoas que dizem que 25 graus é calor.

concordo....

SousaLB

O que me preocupa é que a direcção do Benfica rodeia-se de malta desta, que não dá uma para a caixa em área nenhuma.

É obra.

merlim

34000 (14%) votaram neste Banana e deram-lhe legitimidade para continuar a roubar o Benfica.

Por essa ordem de pensamento, +- 80% dos sócios nunca votaram em ninguém. Vamos por isso pensar que esses sócios não querem saber de quem dirige o BENFICA.

Tão-se bem a lixar das negociatas dos Veras, dos Arangos, de quem pagou o casamento da filha do outro, dos salários que se pagam aos Guerras e aos bots, etc

Certo. Mas há malta que não vota pela distância, outros por razões profissionais, etc. De qualquer forma e de acordo com o teu argumento ainda dás mais valor aos que foram votar. Independentemente de quem apoiaram. Porque esses são os que se interessam.
Só um esclarecimento adicional. Eu também estou nos 80 e tal que não votaram no rc, só que eu não votei nele, votando.

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 15 de Outubro de 2021, 15:28
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 15:13
Citação de: Granizo em 15 de Outubro de 2021, 15:11
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 15:05

Companheiro

Apenas 116 mil socios podiam votar . tenta estar informado para nao escreveres barbaridades

Ok. 29% votou no Banana.
71% dos sócios nao votou nele.
(+ de 2/3 dos sócios para quem não gosta de percentagens)

Errado

Companheiro

se a tareia de dia 9 te parece menos dolorosa sob esses numeros entao continua a acreditar nos mesmos .

A verdade é que contam os votos depositados . 85 por cento votou nele . Apenas 12 por cento votou na outra lista . Mais claro que isto é complicado

Tu queres tacho no clube não queres? És pouco fino és...

Companheiro

Estou bem onde estou. Benfica para mim é paixão. Não o quero confundir com trabalho.

Abraçao grande

zefo

Citação de: SousaLB em 15 de Outubro de 2021, 15:32

O que me preocupa é que a direcção do Benfica rodeia-se de malta desta, que não dá uma para a caixa em área nenhuma.

É obra.
Não sei qual o celeuma desse post se for veridico.

Ru10

Já venho um bocado atrasado mas gostei de o ver acompanhado do Simões, Toni e mesmo do Malheiro. São estas as companhias que deve escolher e que o farão voltar ao lado bom da história.

Tivesse eu perdido a memória e só visse este Rui desde Junho só teria praticamente coisas a elogiar. Mas a realidade não é essa e mantenho-me bem atento a tudo.

Vladimiro78

Citação de: zefo em 15 de Outubro de 2021, 15:37

É obra.

É simples

Porque foi o marinho que o escreveu. É sendo o marinho, o simples acto de respirar é motivo de crítica aqui no SB. Pensava que o extremismo aqui não podia aumentar mas afinal sou um optimista

kino

mais de 7000 posts de pura cartilha patrocinado pelas quotas dos socios do clube. QUE LORD!

kino

É obra.

Esses sao os bons, sao os que nao tem dignidade nenhuma e borram a cara por meia duzia de tostoes para fazer o trabalho sujo que os ladroes de gravata nao podem fazer.

Vladimiro78

Citação de: kino em 15 de Outubro de 2021, 15:44
mais de 7000 posts de pura cartilha patrocinado pelas quotas dos socios do clube. QUE LORD!

Companheiro

Se tivesses a noção do ridículo que escreves ficavas sem cá vir durante uns meses. Mas como a auto reflexão é algo que já te deve ter abandonado há algum tempo prevejo que continues a espalhar mentiras de forma constante. É uma questão de carácter. Não é igual para todos

Abraçao grande

krak

Citação de: kino em 15 de Outubro de 2021, 15:44

E goza à força toda...
E ninguém faz nada...

Companheiro kino!
Abração

zefo

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 15:41
Citação de: zefo em 15 de Outubro de 2021, 15:37

É obra.

É simples

Porque foi o marinho que o escreveu. É sendo o marinho, o simples acto de respirar é motivo de crítica aqui no SB. Pensava que o extremismo aqui não podia aumentar mas afinal sou um optimista
Que está relacionado com o Marinho o Sousa não escondeu. Agora imagino que o Sousa é anti tourada. Pode também adorar pesca desportiva que hoje em dia é quase sempre com retorno do peixe.

AguiaFX

Pelo historial dele, daqui a uns 5 aninhos o Marinho vai ser o maior defensor dos jovens não poderem ir às touradas e quiçá à pesca deportiva