Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2021, 17:55
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2021, 17:28
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2021, 17:17
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2021, 17:14
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2021, 17:05

Que comunicado bem transparente, obrigado Rui.

Querias o que ? A acta da reuniao ?

Queria que tivesse apresentado as contas da campanha eleitoral.
Queria que tivesse apresentado a empresa da auditoria externa.
Queria que já tivessem confirmado os membros da direção da SAD para 2021-2025.
Queria que tivessem sido explícitos quanto ao papel de Textor na gestão da Sad do Benfica com os 25% das ações.

A ata? Porque não? Há algo a esconder?

entre isto e a ata deve haver mais para serem explícitos e transparentes.

Engraçado como tu queres tanta coisa .

Relativamente ás contas da campanha creio que nao estao a infrigir nenhum prazo e de certeza que foram mais que os 5 mil euros do Benitez

Se souberes hoje o nome da empresa ou no final do mes quando apresentar os resultados , qual vai ser a diferença ? Vais telefonar para lá para tentarem inventar alguma coisa para comentares aqui ?

Como é que eles podem ser explicitos relativamente a algo que nao tem sequer decisao tomada ? Tu esqueces te , e creio de proposito , que as acçoes nao sao do clube . Repito , pois tu pareces ter alguma dificuldade em perceber isso . As acçoes sao nao sao do clube .Se existe forma de vetar a entrada dele ? Claro . Mas e se aparecer um testa de ferro sem qualquer tipo de impedimento legal que possibilite o veto ? Como é que fazes ? 25 por cento dá direito a ter lugar á mesa . Sobre isso ha pouco a fazer .

Portanto para lá com a demagogia  barata e tenta trazer algo de construtivo . E se nao o consegues entao aconselho a ouvitres a frase do antifo rei de Espanha para o antifo ditador da Venezuela
qual é mesmo o prazo para apresentar as contas da campanha da lista A ?

Companheiro

Tu é que dizes que eles estao em falta . Essa é uma informaçao que deves procurar . Sempre era mais um assunto sem interesse que trazias aqui

Teixas12

Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2021, 18:02
Citação de: DBdennisDB em 21 de Outubro de 2021, 18:00
Maurícias....

....Caso Vera.

Estão a ver onde isto vai dar.

Sim . A mais uma frase tua sem qualquer conteudo e apenas com intuito de criar ruido

Criar ruido não é o teu único propósito neste fórum?  :blah:

DBdennisDB

Tudo gente seria.
Transparência.
É menino para dizer que reuniu com o TEXTOR e que ouviu a proposta.

Depois daqui a uns tempos "não sabia, não estava lá "

sazuke

Maurícias....

....Caso Vera.

Estás a divagar. A malta que garantiu que vieira era um homem honesto garante que no Benfica só trabalha gente honesta.

Acardita em quem sabe.

Vladimiro78

Citação de: Teixas12 em 21 de Outubro de 2021, 18:04
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2021, 18:02
Maurícias....

....Caso Vera.

Sim . A mais uma frase tua sem qualquer conteudo e apenas com intuito de criar ruido

Criar ruido não é o teu único propósito neste fórum?  :blah:

Noa companheiro

é expor companheiros como tu

zefo

Está vendido meus senhores, está vendido

Edgar_SLB

Citação de: Petrucci em 21 de Outubro de 2021, 18:02
Citação de: Edgar_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:46
Citação de: Nuno_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:42
Citação de: Edgar_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:40
Por mim, o textor pode vir. Se queremos competir com as melhores equipas na champions, precisamos de mais dinheiro para contratar e manter os melhores jogadores.

Não faz sentido meter cá dinheiro sem mandar no clube, não se vê isso em lado nenhum. Alguma coisa esta malta anda a tramar.
Não precisa de mandar. Mas como acionista é óbvio que tem a ganhar com os resultados do clube. Mais especificamente com 25% dos lucros que a sad apresentar. É um homem de negócios, vai querer que o clube tenha resultados. Ninguém wntra num negócio para perder. Muito menos um gajo destes.

O Benfica é maior que Portugal, portanto só temos é de assumir o que somos!

Vai ganhar com o lucro? Mais um desonesto.
Vai ganhar e é cornos!!!

O Benfica perde a maioria da SAD? Não! Estão agarrados ao quê? O Benfica fez-se grande como? Com as quotas dos sócios? Ou com o dinheiro que muitos presidentes injetaram no clube? Ou com ambas? O Benfica sempre teve mecenas. Sempre. A partir do momento em que isso deixou de acontecer o clube afundou-se.

DBdennisDB

Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2021, 18:05

Está nada.

As Maurícias não ligaram ainda.

Vladimiro78

Se forem os 25 por cento dos outros seria uma optima noticia

zefo

Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2021, 18:07

Se forem os 25 por cento dos outros seria uma optima noticia
Que mais seria? Ele encontrou.se com eles hoje

Loopkin

Citação de: Edgar_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:54
Citação de: Nuno_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:48
Citação de: Edgar_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:46
Citação de: Nuno_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:42
Citação de: Edgar_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:40
Por mim, o textor pode vir. Se queremos competir com as melhores equipas na champions, precisamos de mais dinheiro para contratar e manter os melhores jogadores.

Não faz sentido meter cá dinheiro sem mandar no clube, não se vê isso em lado nenhum. Alguma coisa esta malta anda a tramar.
Não precisa de mandar. Mas como acionista é óbvio que tem a ganhar com os resultados do clube. Mais especificamente com 25% dos lucros que a sad apresentar. É um homem de negócios, vai querer que o clube tenha resultados. Ninguém wntra num negócio para perder. Muito menos um gajo destes.

O Benfica é maior que Portugal, portanto só temos é de assumir o que somos!

Mas ele vai comprar acções, não vem cá meter dinheiro. Acções essas que são do Rei dos Frangos.
Não sabemos. Mas se a sua entrada servir para entrar no mercado dos estados unidos, na bolsa de valores, onde estão os maiores clubes do mundo só isso já faz aumentar o capital da sad. O Benfica tem de se internacionalizar. Caso contrário vamos definhar daqui a 5/10 anos. Não internamente, mas na champions.

Tirando o Man Utd quais são os outros grandes clubes do mundo que estão na NYSE?

zefo

Citação de: DBdennisDB em 21 de Outubro de 2021, 18:07

Está nada.

As Maurícias não ligaram ainda.
O Panamá ainda tem uma palavra a dizer

DBdennisDB

Internacionalizar a marca BENFICA numa ilha ....paraíso fiscal.

Deve ter uma escola de futebol de luxo.

Petrucci

Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2021, 18:01
Citação de: Petrucci em 21 de Outubro de 2021, 17:58
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2021, 17:46
Citação de: Petrucci em 21 de Outubro de 2021, 17:42
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2021, 17:40
Citação de: Petrucci em 21 de Outubro de 2021, 17:39

Fiquem tranquilos. O Textor ficará com 25%, no máximo. Nada temam.
É apenas um grande benfiquista que só quer entrar no capital da SAD por amor ao clube e por ter pena do Rei dos Frangos.
Isso de, com 25%, conseguir meter dois administradores na SAD é tudo mentira. Tudo aldrabices.

Com quanto ficou ele do Crystal Palace ?

Não sei. Mas com certeza que foi por amor.

Mas um investidor tem de gastar o dinheiro dele por amor ? O rei dos frangos quando andou a açambarcar acçoes era por amor ? Porque é que os socios que amam o clube nao fizeram o mesmo ? Há accoes ha venda .

As marcas investem nos clubes por amor ?

Tu tens de crescer um pouco .

As accçoes nao sao nossas . Aquele montante de acçoes da direito a dois administradores . Se for o rei dos frnagos a escolher os administradores sentes te mais seguro ? Achas que é uma mais valia para o clube ?

Porque carga de água quer o homem entrar na SAD? Porque carga de água vai o homem pagar 3 vezes mais ao Rei dos Frangos?

Porque é burro?
Ou és tu que és burro para não perceberes que o homem tem outras intenções? Ou és burro porque ainda não percebeste que a cartilha (Pedro Guerra, Calado,etc) já anda a espalhar a venda da SAD?

Sê honesto homem. Tens idade para isso.

"Ah mas a venda da sad só pode ser feita se os sócios quiserem!" Eu respondo já: os burros dos sócios votaram 18 anos no Vieira. Eram lá capazes de aprovar uma coisa dessas.

ps: nem tenho a certeza de que os sócios tenham algum poder de decisão.

Tens 43 anos e não tens um pingo de vergonha na puta da tromba. É dose.

Companheirp

Tu para espalhares insultos a quem nao concorda contigo és rapido . Pena que nao sejas mais coisas inclusive tentar responder a uma pergunta simples que te fiz . Eu volto a repetir:

Preferes que os cerca de 25 por cento continuem na esfera do rei dos frangos e do vieira , sem qualquer tipo de vantagem e com a possibilidade eles mesmo de nomearem dois administradores para a sad ?

é isso que preferes ?

CitaçãoTu para espalhares insultos a quem nao concorda contigo és rapido .

Quem me mandou crescer foste tu. E quem anda aqui no fórum às bocas de merda és tu, e só tu.

CitaçãoPreferes que os cerca de 25 por cento continuem na esfera do rei dos frangos e do vieira , sem qualquer tipo de vantagem e com a possibilidade eles mesmo de nomearem dois administradores para a sad ?

Tu pensas mesmo que és esperto, não pensas? "sem qualquer tipo de vantagem" diz ele. (continua, que com isso conseguiste manipular 3 pessoas)

Então deixa ver o que tu preferes. Um gajo que ninguém conhece possa meter dois administradores na SAD do Benfica? É isso?

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 21 de Outubro de 2021, 18:11
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2021, 18:01
Citação de: Petrucci em 21 de Outubro de 2021, 17:58
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2021, 17:46
Citação de: Petrucci em 21 de Outubro de 2021, 17:42
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2021, 17:40
Citação de: Petrucci em 21 de Outubro de 2021, 17:39

Fiquem tranquilos. O Textor ficará com 25%, no máximo. Nada temam.
É apenas um grande benfiquista que só quer entrar no capital da SAD por amor ao clube e por ter pena do Rei dos Frangos.
Isso de, com 25%, conseguir meter dois administradores na SAD é tudo mentira. Tudo aldrabices.

Com quanto ficou ele do Crystal Palace ?

Não sei. Mas com certeza que foi por amor.

Mas um investidor tem de gastar o dinheiro dele por amor ? O rei dos frangos quando andou a açambarcar acçoes era por amor ? Porque é que os socios que amam o clube nao fizeram o mesmo ? Há accoes ha venda .

As marcas investem nos clubes por amor ?

Tu tens de crescer um pouco .

As accçoes nao sao nossas . Aquele montante de acçoes da direito a dois administradores . Se for o rei dos frnagos a escolher os administradores sentes te mais seguro ? Achas que é uma mais valia para o clube ?

Porque carga de água quer o homem entrar na SAD? Porque carga de água vai o homem pagar 3 vezes mais ao Rei dos Frangos?

Porque é burro?
Ou és tu que és burro para não perceberes que o homem tem outras intenções? Ou és burro porque ainda não percebeste que a cartilha (Pedro Guerra, Calado,etc) já anda a espalhar a venda da SAD?

Sê honesto homem. Tens idade para isso.

"Ah mas a venda da sad só pode ser feita se os sócios quiserem!" Eu respondo já: os burros dos sócios votaram 18 anos no Vieira. Eram lá capazes de aprovar uma coisa dessas.

ps: nem tenho a certeza de que os sócios tenham algum poder de decisão.

Tens 43 anos e não tens um pingo de vergonha na puta da tromba. É dose.

Companheirp

Tu para espalhares insultos a quem nao concorda contigo és rapido . Pena que nao sejas mais coisas inclusive tentar responder a uma pergunta simples que te fiz . Eu volto a repetir:

Preferes que os cerca de 25 por cento continuem na esfera do rei dos frangos e do vieira , sem qualquer tipo de vantagem e com a possibilidade eles mesmo de nomearem dois administradores para a sad ?

é isso que preferes ?

CitaçãoTu para espalhares insultos a quem nao concorda contigo és rapido .

Quem me mandou crescer foste tu. E quem anda aqui no fórum às bocas de merda és tu, e só tu.

CitaçãoPreferes que os cerca de 25 por cento continuem na esfera do rei dos frangos e do vieira , sem qualquer tipo de vantagem e com a possibilidade eles mesmo de nomearem dois administradores para a sad ?

Tu pensas mesmo que és esperto, não pensas? "sem qualquer tipo de vantagem" diz ele. (continua, que com isso conseguiste manipular 3 pessoas)

Então deixa ver o que tu preferes. Um gajo que ninguém conhece possa meter dois administradores na SAD do Benfica? É isso?

Companheiro

Continuamos a resistir a fazer algo simples como responder á pergunta :

Preferes que os 25 por cento fiquem no rei dos frangos e na esfera do vieira ?

Tentei ser mais directo na pergunta para ver se consegues responder .