Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 21 de Outubro de 2021, 18:15
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2021, 18:07
Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2021, 18:05
Está vendido meus senhores, está vendido

Se forem os 25 por cento dos outros seria uma optima noticia

Ótima notícia diz ele. Sabes tanto o que ele vem fazer para o Benfica como eu.

Não vales nada meu. Nadinha.

Tens uma pergunta para responder . Já é a quarta tentativa .

Preferes que as acçoes fiquem nas maos do rei dos frangos e na esfera do vieira ?

K9Pitbull

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2021, 17:55
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2021, 17:28
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2021, 17:17
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2021, 17:14
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2021, 17:05

Que comunicado bem transparente, obrigado Rui.

Querias o que ? A acta da reuniao ?

Queria que tivesse apresentado as contas da campanha eleitoral.
Queria que tivesse apresentado a empresa da auditoria externa.
Queria que já tivessem confirmado os membros da direção da SAD para 2021-2025.
Queria que tivessem sido explícitos quanto ao papel de Textor na gestão da Sad do Benfica com os 25% das ações.

A ata? Porque não? Há algo a esconder?

entre isto e a ata deve haver mais para serem explícitos e transparentes.

Engraçado como tu queres tanta coisa .

Relativamente ás contas da campanha creio que nao estao a infrigir nenhum prazo e de certeza que foram mais que os 5 mil euros do Benitez

Se souberes hoje o nome da empresa ou no final do mes quando apresentar os resultados , qual vai ser a diferença ? Vais telefonar para lá para tentarem inventar alguma coisa para comentares aqui ?

Como é que eles podem ser explicitos relativamente a algo que nao tem sequer decisao tomada ? Tu esqueces te , e creio de proposito , que as acçoes nao sao do clube . Repito , pois tu pareces ter alguma dificuldade em perceber isso . As acçoes sao nao sao do clube .Se existe forma de vetar a entrada dele ? Claro . Mas e se aparecer um testa de ferro sem qualquer tipo de impedimento legal que possibilite o veto ? Como é que fazes ? 25 por cento dá direito a ter lugar á mesa . Sobre isso ha pouco a fazer .

Portanto para lá com a demagogia  barata e tenta trazer algo de construtivo . E se nao o consegues entao aconselho a ouvitres a frase do antifo rei de Espanha para o antifo ditador da Venezuela
qual é mesmo o prazo para apresentar as contas da campanha da lista A ?
Quando sair o relatório e contas, vai lá estar camuflado algures no passivo.

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 21 de Outubro de 2021, 18:17
Citação de: Grizzli em 21 de Outubro de 2021, 18:14
O empalador ja anda com o sexo do novo herdeiro na boca?

Mas hey , nao e bot. E so um grande benfiquista que nao tinha tempo de vir ao forum e so o descobriu ha 2 anos.

Até ao esófago. Foda-se. Quando um gajo pensa que é impossível haver pessoas tão rascas, depara-se com este Vladimiro.

Companheiro

Medalhas . Insultos teus sao como medalhas

DBdennisDB

Citação de: K9Pitbull em 21 de Outubro de 2021, 18:18
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2021, 17:55
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2021, 17:28
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2021, 17:17
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2021, 17:14
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2021, 17:05

Que comunicado bem transparente, obrigado Rui.

Querias o que ? A acta da reuniao ?

Queria que tivesse apresentado as contas da campanha eleitoral.
Queria que tivesse apresentado a empresa da auditoria externa.
Queria que já tivessem confirmado os membros da direção da SAD para 2021-2025.
Queria que tivessem sido explícitos quanto ao papel de Textor na gestão da Sad do Benfica com os 25% das ações.

A ata? Porque não? Há algo a esconder?

entre isto e a ata deve haver mais para serem explícitos e transparentes.

Engraçado como tu queres tanta coisa .

Relativamente ás contas da campanha creio que nao estao a infrigir nenhum prazo e de certeza que foram mais que os 5 mil euros do Benitez

Se souberes hoje o nome da empresa ou no final do mes quando apresentar os resultados , qual vai ser a diferença ? Vais telefonar para lá para tentarem inventar alguma coisa para comentares aqui ?

Como é que eles podem ser explicitos relativamente a algo que nao tem sequer decisao tomada ? Tu esqueces te , e creio de proposito , que as acçoes nao sao do clube . Repito , pois tu pareces ter alguma dificuldade em perceber isso . As acçoes sao nao sao do clube .Se existe forma de vetar a entrada dele ? Claro . Mas e se aparecer um testa de ferro sem qualquer tipo de impedimento legal que possibilite o veto ? Como é que fazes ? 25 por cento dá direito a ter lugar á mesa . Sobre isso ha pouco a fazer .

Portanto para lá com a demagogia  barata e tenta trazer algo de construtivo . E se nao o consegues entao aconselho a ouvitres a frase do antifo rei de Espanha para o antifo ditador da Venezuela
qual é mesmo o prazo para apresentar as contas da campanha da lista A ?
Quando sair o relatório e contas, vai lá estar camuflado algures no passivo.

Item : "Despesas - Outros "

Vladimiro78

Mas hey , nao e bot. E so um grande benfiquista que nao tinha tempo de vir ao forum e so o descobriu ha 2 anos.

Companheiro

Esse grafismo todo nas tuas palavras ...

Eu respeito

Abraçao

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 21 de Outubro de 2021, 18:16
Em rodapé na SICnkticias dizia que o TEXTOR reuniu com dois vice-administradores.

O Gandarez deve ter ido mostrar as instalações do USantarem.

Tu consegues fazer um comentario que seja baseado num fcato concreto ou tens sempre de especular ?

Loopkin

Citação de: Edgar_SLB em 21 de Outubro de 2021, 18:15
Citação de: Loopkin em 21 de Outubro de 2021, 18:09
Citação de: Edgar_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:54
Citação de: Nuno_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:48
Citação de: Edgar_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:46
Citação de: Nuno_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:42
Citação de: Edgar_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:40
Por mim, o textor pode vir. Se queremos competir com as melhores equipas na champions, precisamos de mais dinheiro para contratar e manter os melhores jogadores.

Não faz sentido meter cá dinheiro sem mandar no clube, não se vê isso em lado nenhum. Alguma coisa esta malta anda a tramar.
Não precisa de mandar. Mas como acionista é óbvio que tem a ganhar com os resultados do clube. Mais especificamente com 25% dos lucros que a sad apresentar. É um homem de negócios, vai querer que o clube tenha resultados. Ninguém wntra num negócio para perder. Muito menos um gajo destes.

O Benfica é maior que Portugal, portanto só temos é de assumir o que somos!

Mas ele vai comprar acções, não vem cá meter dinheiro. Acções essas que são do Rei dos Frangos.
Não sabemos. Mas se a sua entrada servir para entrar no mercado dos estados unidos, na bolsa de valores, onde estão os maiores clubes do mundo só isso já faz aumentar o capital da sad. O Benfica tem de se internacionalizar. Caso contrário vamos definhar daqui a 5/10 anos. Não internamente, mas na champions.

Tirando o Man Utd quais são os outros grandes clubes do mundo que estão na NYSE?
Dortmund na Alemanha que é o 4° ou 5° maior mercado do mundo, arsenal em Londres. E há outros também. O united ser cotado na NYSE acontece por causa dos irmãos glaser

Sim mas o messias Textor quer colocar o Benfica na NYSE. E era isso que queria saber. Não na bolsa de Londres ou italiana.

Se a ideia de colocar o Benfica na NYSE é tão brilhante assim porque é que nenhum clube - tirando o Man Utd - é cotado lá?

Golden_Mean

Exacto, o problema do Benfica é falta de dinheiro para investir...surreal.

zefo

Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2021, 18:19

Até ao esófago. Foda-se. Quando um gajo pensa que é impossível haver pessoas tão rascas, depara-se com este Vladimiro.

Companheiro

Miro eu dou-te a minha opinião.
O Textor como investidor não é importante nem apelativo.
Não tem fundos para aumentar o nivel do plantel
É um investidor e não um mecenas
Tem negócios com outros clubes logo o seu foco não somos nós
Está a lavar dinheiro com o rei dos pitos por alguma razão.
Outro tipo de investidor era interessante assim é a mesma merda que o que existe.

Petrucci

Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2021, 18:17
Citação de: Petrucci em 21 de Outubro de 2021, 18:15
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2021, 18:07
Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2021, 18:05
Está vendido meus senhores, está vendido

Se forem os 25 por cento dos outros seria uma optima noticia

Ótima notícia diz ele. Sabes tanto o que ele vem fazer para o Benfica como eu.

Não vales nada meu. Nadinha.

Tens uma pergunta para responder . Já é a quarta tentativa .

Preferes que as acçoes fiquem nas maos do rei dos frangos e na esfera do vieira ?

Preferia. Se não for o Benfica a adquiri-las, que fique tudo como está.
Pelo menos sei com o que conto.
Ou, volto a repetir, pensas que o Textor vem para o Benfica por caridade? Honestidade, por uma vez na vida.

Vladimiro78

Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2021, 18:26
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2021, 18:19

Companheiro

Miro eu dou-te a minha opinião.
O Textor como investidor não é importante nem apelativo.
Não tem fundos para aumentar o nivel do plantel
É um investidor e não um mecenas
Tem negócios com outros clubes logo o seu foco não somos nós
Está a lavar dinheiro com o rei dos pitos por alguma razão.
Outro tipo de investidor era interessante assim é a mesma merda que o que existe.

Zefo

Dou te a minha opniao tambem .

Preferia outro perfil tambem ate porque so de saber que este esteve envolvido com o Janela é algo que á partida me deixa de pé atras . A questao é que as acçoes nao sao nossas . Sao do testa de ferro do ex presidente e acho que o clube apenas tinha a ganhar se esse circulo de pessoas se afastasse definitivamente do clube .
Relativamente á questao da lavagem de dinheiro nao concordo . Hoje em dia nao é assim tao facil lavar 50 milhoes numa cotada da bolsa alem de que este gajo ja investiu mais de 100 numa participaçao pequena no Palace .

DBdennisDB

Pensava que o BENFICA era um exemplo da gestão financeira.

Então este TEXTOR vem como parceiro estratégico financeiro....para injectar dinheiro numas ações que são "tóxicas "?

Pensava que éramos líderes na gestão....

Lebohang Mokoena

Já estou a imaginar um Benfica com Textor e [En]Costa[do]