Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DBdennisDB

Presi Rui....

....quanto é que custou aos cofres do BENFICA a renovação do DSO ?

Benfica954

Citação de: DBdennisDB em 22 de Outubro de 2021, 18:07
Presi Rui....

O DSO nao foi por crlh !??

DBdennisDB

Citação de: Benfica954 em 22 de Outubro de 2021, 18:08
Presi Rui....

Se o crl que referes , for a bela ilha das Maurícias,....

Iron Mask

Já meteram o Chico em despesas. Mais 50 euros na conta pelas horas extra.

Vladimiro78

Citação de: Benfica954 em 22 de Outubro de 2021, 18:03
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 18:00
Citação de: Benfica954 em 22 de Outubro de 2021, 17:59
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 17:55
Citação de: Benfica954 em 22 de Outubro de 2021, 17:50
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 17:43
Citação de: pexim em 22 de Outubro de 2021, 17:42
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 17:30
Citação de: pexim em 22 de Outubro de 2021, 17:29
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 17:25
Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Outubro de 2021, 17:24
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 17:19
Citação de: pexim em 22 de Outubro de 2021, 17:08
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 12:42
RC foi eleito há 13 dias e quem lê este forum e as dez ou onze personagem que por aqui debitam odos os dias parece que foi ha anos e tudo o que foi prometido falhou . Repito , foi eleito ha 13 dias !!

Tudo serve .Faz se um protocolo com a federaçao de futebol das mauricias e entao apenas pode ser para criar offshores e lavar dinheiro o que faz sentido porque quando se quer lavar dinheiro nada como fazer publicidade de um protocolo com alguma instituiçao de lá . Muita publicidade é o segredo da lavagem de dinheiro segundo os arautos das desgraça

Se o homem diz que os jogadores têm de levantar a cabela depois do camiao que os atropelou na quarta entao é porque a exigencia é baixa e já somos quase lagartos .

Perdemos no porto em hoquei sendo roubados mais uma vez e entao as modalidades estao como o ano passado nao tendo sequer a honestidade de analisar o percurso das outras .

13 dias depois e nao ha o minimo de despudor .

13 dis depois e a voz esmagadora dos socios parece que nao tem eco por aqui

Criticar é sempre importante . Mas isto nao é criticar . Isto é apenas guerrilha ressabiada de quem pensava que representava o sentimento dos benfiquistas e afinal sao apenas 12 por cento

Abraçao
E nomes para a SAD,  já há? Ou perguntar isto também é uma crítica despudorada?

Mas a SAD nao está em funcionamento ?
Desconheço os representantes da SAD? Quem sao?

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/sad/orgaos-sociais

É nestes momentos que perdes qualquer credibilidade que queiras ter. Acusas toda a gente de ser intelectualmente desonesto quando se fazem conjeturas que possam resultar em crítica. Mas depois apresentas coisas que sabes que são falsas para defender aquilo que até tu vês que é indefensável.

Assumo o erro se me disseres qual é . Eu disse que a SAD está em funcionamento e enviei o link com a sua composiçao actual . Onde menti ?
https://www.google.com/amp/s/www.jn.pt/desporto/amp/jose-eduardo-moniz-anuncia-saida-do-benfica-14153874.html

Isto é público. José Eduardo Moniz não está mais a desempenhar funções no Benfica ou em qualquer das empresas do Grupo Benfica. Eu sei, tu sabes, toda a gente sabe menos o Rui Costa.

Companheiro

Tens algum comunicado da saida dele na CMVM ? É que ate me podes arranjar noticias da CNN , mas a verdade é que ele á data de hoje é membro da sad .

https://www.n-tv.pt/acontece/depois-de-sair-do-benfica-jose-eduardo-moniz-ja-trabalha-na-tvi/775163/

Companheiro

é so preciso ler . Diz que depois da saida da direçao do Benfica . Ele nao saiu da sad ainda . Esta complicado de entenderem que sao duas coisas diferentes

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/jose-eduardo-moniz-abandona-direcao-do-sl-benfica-788403

Companheiro

Assim é dificil ...

o artigo começa com :

"José Eduardo Moniz vai deixar a direção do Sport Lisboa e Benfica"

Diz me onde está a tua dificuldade e eu tento ajudar te

Sócio nº 4.534, Moniz desempenhou as funções de vice-presidente do SL Benfica e estava também no Conselho de Administração da Benfica SAD, tendo integrado as direções de Luís Filipe Vieira na época de 2012/13 após uma carreira como jornalista e diretor-geral da TVI.

Leia a carta de José Eduardo Moniz para Rui Costa

"Na sequência do que lhe comuniquei, na conversa que tivemos esta tarde, venho formalizar a minha intenção de não me disponibilizar para fazer parte dos órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica ou de qualquer das entidades do seu universo empresarial.

Os desafios profissionais que se me deparam não se compadecem com  dispersão de actividades e o Sport Lisboa e Benfica merece sempre a máxima entrega, por parte de quem a ele decide dedicar-se, com militância efectiva.

Sou seu amigo e admirador. Trocámos confidências e alimentámos cumplicidades, ao longo destes anos. Em tempos complexos, estivemos juntos . Nestas últimas semanas, fez-se mais pela restauração do espírito do Benfica democrático do que em muitos anos. Você tem nas mãos um processo entusiasmante, que deve merecer o apoio de todos os benfiquistas.

Faço votos para que seja bem sucedido tanto na vida pessoal como na prossecução dos objectivos que conduzam o Benfica à recuperação da grandeza de outrora".

Diz me onde está a tua dificuldade e eu tento ajudar te.

Companheiro

Fçamos de outra forma . Todas as entradas e saidas da sad têm de ser comunicadas na cmvm . Por favor arranja aí a comunicaçao do Benfica á CMVM da saida do Moniz .

Deve ser facil . Ainda ha pouco arranjei o da entrada do cervan e da saida do vieira . Assim resolve se . Se arranjares esse comunicado obrigatorio á CMVM  dizer que ele saiu eu peço te desculpas e nao apareço ate terça feira

policeMAN

Citação de: Iron Mask em 22 de Outubro de 2021, 18:10
Já meteram o Chico em despesas. Mais 50 euros na conta pelas horas extra.

até me admira andar aqui hoje...

pensei que as sextas feiras eram dia de ser mulher-a-dias....

Vladimiro78

Citação de: Benfica954 em 22 de Outubro de 2021, 18:08
Presi Rui....

Tu nem isso sabes ....

Oh God

DBdennisDB

Próximas parcerias

1. Ilhas Caimão
2. Bora Bora
3. Nova Caledónia
4. Nova Papua Guiné
5. Bali
6. Madagáscar

Estive em algumas e são lindas.

DSO ....aceita a sugestão!

jnobre

Citação de: Iron Mask em 22 de Outubro de 2021, 13:15
Citação de: jnobre em 22 de Outubro de 2021, 13:14
"Rui Costa pediu para a equipa levantar a cabeça". Esta mensagem é de génio, agora sim acredito que estamos no caminho certo!

Tá a ser transparente. Entrelinhas ele tá avisar os sócios que vai trazer o Moutinho em Janeiro para suplente do JM.

Rui Costa a falar entrelinhas ? Estás optimista!

pexim

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 17:58
Citação de: pexim em 22 de Outubro de 2021, 17:56
RC foi eleito há 13 dias e quem lê este forum e as dez ou onze personagem que por aqui debitam odos os dias parece que foi ha anos e tudo o que foi prometido falhou . Repito , foi eleito ha 13 dias !!

Tudo serve .Faz se um protocolo com a federaçao de futebol das mauricias e entao apenas pode ser para criar offshores e lavar dinheiro o que faz sentido porque quando se quer lavar dinheiro nada como fazer publicidade de um protocolo com alguma instituiçao de lá . Muita publicidade é o segredo da lavagem de dinheiro segundo os arautos das desgraça

Se o homem diz que os jogadores têm de levantar a cabela depois do camiao que os atropelou na quarta entao é porque a exigencia é baixa e já somos quase lagartos .

Perdemos no porto em hoquei sendo roubados mais uma vez e entao as modalidades estao como o ano passado nao tendo sequer a honestidade de analisar o percurso das outras .

Criticar é sempre importante . Mas isto nao é criticar . Isto é apenas guerrilha ressabiada de quem pensava que representava o sentimento dos benfiquistas e afinal sao apenas 12 por cento

Abraçao

É nestes momentos que perdes qualquer credibilidade que queiras ter. Acusas toda a gente de ser intelectualmente desonesto quando se fazem conjeturas que possam resultar em crítica. Mas depois apresentas coisas que sabes que são falsas para defender aquilo que até tu vês que é indefensável.

Assumo o erro se me disseres qual é . Eu disse que a SAD está em funcionamento e enviei o link com a sua composiçao actual . Onde menti ?
https://www.google.com/amp/s/www.jn.pt/desporto/amp/jose-eduardo-moniz-anuncia-saida-do-benfica-14153874.html

Isto é público. José Eduardo Moniz não está mais a desempenhar funções no Benfica ou em qualquer das empresas do Grupo Benfica. Eu sei, tu sabes, toda a gente sabe menos o Rui Costa.

Companheiro

Tens algum comunicado da saida dele na CMVM ? É que ate me podes arranjar noticias da CNN , mas a verdade é que ele á data de hoje é membro da sad .
Não te quero corrigir. Deixo-te só aqui um comentário de alguém cuja opinião deves valorizar mais do que a minha:

"Companheiro

A gramática mudou um pouco  nos últimos 53 anos mas importa ajudar-te

Nunca seria "á 53 anos " . Seria sempre " há 53 anos" . E quando usas  a contracção da preposição "a"' o acento é o outro . Logo "à".

Abraçao"

Obrigado companheiro

Eu desde que seja para melhorar , agradeço sempre as criticas

Abraço
Só isso? Vá lá, tens que admitir que desta até tu te riste. A resposta que antecipei de ti seria esta:

"Companheiro

Touché

Abraçao".

:bah2:

Vladimiro78

Citação de: pexim em 22 de Outubro de 2021, 18:21
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 17:58
Citação de: pexim em 22 de Outubro de 2021, 17:56

Abraçao

Companheiro

Não te quero corrigir. Deixo-te só aqui um comentário de alguém cuja opinião deves valorizar mais do que a minha:

"Companheiro

A gramática mudou um pouco  nos últimos 53 anos mas importa ajudar-te

Nunca seria "á 53 anos " . Seria sempre " há 53 anos" . E quando usas  a contracção da preposição "a"' o acento é o outro . Logo "à".

Abraçao"

Obrigado companheiro

Eu desde que seja para melhorar , agradeço sempre as criticas

Abraço
Só isso? Vá lá, tens que admitir que desta até tu te riste. A resposta que antecipei de ti seria esta:

"Companheiro

Touché

Abraçao".

:bah2:

É merecido

Touché !!!

Abraço

DBdennisDB

ALERTA CM

a redação da CM jornal apurou que o Benfica solicitou a EDP um reforço de linha de MAT (muito alta tensão) para o departamento liderado por DSO.
Ao que a redação apurou o objetivo é reforcar a velhinha máquina LEITZ que tem tido uma trabalho excedentario.

https://www.staples.pt/pt/pt/destruidora-de-corte-cruzado-leitz-iq-home-office-p4-10-folhas-cesto-de-23-l-destroi-papel-agrafos-clipes-de-papel-561870?gclid=EAIaIQobChMIgv3U-cTe8wIVGZ3VCh1n1QKtEAkYASABEgLXUvD_BwE

Notícia em desenvolvimento na nossa redação

Di Nes

Presi Rui....

custou um casamento

DBdennisDB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Outubro de 2021, 18:29
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1451596861555478533

Isto . Grande Diamantino.

"E aos adeptos....e aos ADEPTOS"

Vai haver telefonema para a redação da direção da CMTV
La vai o diamantino treinar a sanjoanense