Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DBdennisDB

Citação de: Iron Mask em 22 de Outubro de 2021, 18:10
Já meteram o Chico em despesas. Mais 50 euros na conta pelas horas extra.

Isso é bruto? Líquido?

Já tem a tributação?

O Património

Citação de: pexim em 22 de Outubro de 2021, 17:56
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 17:43
Citação de: pexim em 22 de Outubro de 2021, 17:42
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 17:30
Citação de: pexim em 22 de Outubro de 2021, 17:29
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 17:25
Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Outubro de 2021, 17:24
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 17:19
Citação de: pexim em 22 de Outubro de 2021, 17:08
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 12:42
RC foi eleito há 13 dias e quem lê este forum e as dez ou onze personagem que por aqui debitam odos os dias parece que foi ha anos e tudo o que foi prometido falhou . Repito , foi eleito ha 13 dias !!

Tudo serve .Faz se um protocolo com a federaçao de futebol das mauricias e entao apenas pode ser para criar offshores e lavar dinheiro o que faz sentido porque quando se quer lavar dinheiro nada como fazer publicidade de um protocolo com alguma instituiçao de lá . Muita publicidade é o segredo da lavagem de dinheiro segundo os arautos das desgraça

Se o homem diz que os jogadores têm de levantar a cabela depois do camiao que os atropelou na quarta entao é porque a exigencia é baixa e já somos quase lagartos .

Perdemos no porto em hoquei sendo roubados mais uma vez e entao as modalidades estao como o ano passado nao tendo sequer a honestidade de analisar o percurso das outras .

13 dias depois e nao ha o minimo de despudor .

13 dis depois e a voz esmagadora dos socios parece que nao tem eco por aqui

Criticar é sempre importante . Mas isto nao é criticar . Isto é apenas guerrilha ressabiada de quem pensava que representava o sentimento dos benfiquistas e afinal sao apenas 12 por cento

Abraçao
E nomes para a SAD,  já há? Ou perguntar isto também é uma crítica despudorada?

Mas a SAD nao está em funcionamento ?
Desconheço os representantes da SAD? Quem sao?

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/sad/orgaos-sociais

É nestes momentos que perdes qualquer credibilidade que queiras ter. Acusas toda a gente de ser intelectualmente desonesto quando se fazem conjeturas que possam resultar em crítica. Mas depois apresentas coisas que sabes que são falsas para defender aquilo que até tu vês que é indefensável.

Assumo o erro se me disseres qual é . Eu disse que a SAD está em funcionamento e enviei o link com a sua composiçao actual . Onde menti ?
https://www.google.com/amp/s/www.jn.pt/desporto/amp/jose-eduardo-moniz-anuncia-saida-do-benfica-14153874.html

Isto é público. José Eduardo Moniz não está mais a desempenhar funções no Benfica ou em qualquer das empresas do Grupo Benfica. Eu sei, tu sabes, toda a gente sabe menos o Rui Costa.

Companheiro

Tens algum comunicado da saida dele na CMVM ? É que ate me podes arranjar noticias da CNN , mas a verdade é que ele á data de hoje é membro da sad .
Não te quero corrigir. Deixo-te só aqui um comentário de alguém cuja opinião deves valorizar mais do que a minha:

"Companheiro

A gramática mudou um pouco  nos últimos 53 anos mas importa ajudar-te

Nunca seria "á 53 anos " . Seria sempre " há 53 anos" . E quando usas  a contracção da preposição "a"' o acento é o outro . Logo "à".

Abraçao"

Quando uma conta faz isso no espaço de poucas horas está tudo dito

Será que o poliban os conhece a todos?

pexim

Citação de: patetalegre em 22 de Outubro de 2021, 19:08
Citação de: pexim em 22 de Outubro de 2021, 17:56
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 17:43
Citação de: pexim em 22 de Outubro de 2021, 17:42
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 17:30
Citação de: pexim em 22 de Outubro de 2021, 17:29
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 17:25
Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Outubro de 2021, 17:24
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 17:19
Citação de: pexim em 22 de Outubro de 2021, 17:08
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 12:42
RC foi eleito há 13 dias e quem lê este forum e as dez ou onze personagem que por aqui debitam odos os dias parece que foi ha anos e tudo o que foi prometido falhou . Repito , foi eleito ha 13 dias !!

Tudo serve .Faz se um protocolo com a federaçao de futebol das mauricias e entao apenas pode ser para criar offshores e lavar dinheiro o que faz sentido porque quando se quer lavar dinheiro nada como fazer publicidade de um protocolo com alguma instituiçao de lá . Muita publicidade é o segredo da lavagem de dinheiro segundo os arautos das desgraça

Se o homem diz que os jogadores têm de levantar a cabela depois do camiao que os atropelou na quarta entao é porque a exigencia é baixa e já somos quase lagartos .

Perdemos no porto em hoquei sendo roubados mais uma vez e entao as modalidades estao como o ano passado nao tendo sequer a honestidade de analisar o percurso das outras .

13 dias depois e nao ha o minimo de despudor .

13 dis depois e a voz esmagadora dos socios parece que nao tem eco por aqui

Criticar é sempre importante . Mas isto nao é criticar . Isto é apenas guerrilha ressabiada de quem pensava que representava o sentimento dos benfiquistas e afinal sao apenas 12 por cento

Abraçao
E nomes para a SAD,  já há? Ou perguntar isto também é uma crítica despudorada?

Mas a SAD nao está em funcionamento ?
Desconheço os representantes da SAD? Quem sao?

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/sad/orgaos-sociais

É nestes momentos que perdes qualquer credibilidade que queiras ter. Acusas toda a gente de ser intelectualmente desonesto quando se fazem conjeturas que possam resultar em crítica. Mas depois apresentas coisas que sabes que são falsas para defender aquilo que até tu vês que é indefensável.

Assumo o erro se me disseres qual é . Eu disse que a SAD está em funcionamento e enviei o link com a sua composiçao actual . Onde menti ?
https://www.google.com/amp/s/www.jn.pt/desporto/amp/jose-eduardo-moniz-anuncia-saida-do-benfica-14153874.html

Isto é público. José Eduardo Moniz não está mais a desempenhar funções no Benfica ou em qualquer das empresas do Grupo Benfica. Eu sei, tu sabes, toda a gente sabe menos o Rui Costa.

Companheiro

Tens algum comunicado da saida dele na CMVM ? É que ate me podes arranjar noticias da CNN , mas a verdade é que ele á data de hoje é membro da sad .
Não te quero corrigir. Deixo-te só aqui um comentário de alguém cuja opinião deves valorizar mais do que a minha:

"Companheiro

A gramática mudou um pouco  nos últimos 53 anos mas importa ajudar-te

Nunca seria "á 53 anos " . Seria sempre " há 53 anos" . E quando usas  a contracção da preposição "a"' o acento é o outro . Logo "à".

Abraçao"

Quando uma conta faz isso no espaço de poucas horas está tudo dito

Será que o poliban os conhece a todos?

Marcos 5:9

BovinoSLB

Mais um desfile de linhas brancas...

Qual foi a notícia incomoda que saiu desta vez?

bandus

MrFire

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 16:23
Citação de: Kaká em 22 de Outubro de 2021, 16:22
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 16:07
Citação de: zefo em 22 de Outubro de 2021, 16:04
Muito mal Miro... levaste um tiro no porta aviões estás a atacar a pessoa e não a mensagem.

Zefo

o companheiro escreve "nunca fui nenhum cão de dono remunerado ou não" e eu levo um tiro no porta aviões ? Não . O companheiro em causa nao sabe argumentar pelo que passa para o ataque pessoal . E acima de tudo acusa sem me conhecer de lado nenhum . Pelo que o único tiro que foi dado foi na credibilidade de quem escreve o que ele escreveu .

Abraço

Hoje tou a ter um dia algo monótono no trabalho, queria aproveitar este tempo livre para salientar que tentei argumentar contigo um total 5 vezes no período pós eleições, estando ainda à espera de resposta. Mas não responder também é válido.

Se nao te respondi foi apenas porque nao vi a pergunta . Tento sempre responder . Ainda te lembras do que perguntaste ?

Continuas a tentar gozar o prato enquanto dizes disparates.

https://trivela.com.br/espanha/as-razoes-que-fazem-do-futebol-uma-maquina-de-lavagem-de-dinheiro/?amp=1

https://jornalggn.com.br/noticia/psg-messi-e-o-futebol-no-centro-da-lavagem-de-dinheiro-por-luis-nassif/

Pega lá mais um pouco de palha.
Já servem? 😂😂😂

Tu vives mesmo noutro planeta.

Se essa espécie de Valdomiro não for apenas uma personagem ... Tu és o gajo mais tapado que conheci até hoje.

Vladimiro78

Citação de: MrFire em 22 de Outubro de 2021, 19:55
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 16:23
Citação de: Kaká em 22 de Outubro de 2021, 16:22
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 16:07
Citação de: zefo em 22 de Outubro de 2021, 16:04
Muito mal Miro... levaste um tiro no porta aviões estás a atacar a pessoa e não a mensagem.

Zefo

o companheiro escreve "nunca fui nenhum cão de dono remunerado ou não" e eu levo um tiro no porta aviões ? Não . O companheiro em causa nao sabe argumentar pelo que passa para o ataque pessoal . E acima de tudo acusa sem me conhecer de lado nenhum . Pelo que o único tiro que foi dado foi na credibilidade de quem escreve o que ele escreveu .

Abraço

Hoje tou a ter um dia algo monótono no trabalho, queria aproveitar este tempo livre para salientar que tentei argumentar contigo um total 5 vezes no período pós eleições, estando ainda à espera de resposta. Mas não responder também é válido.

Se nao te respondi foi apenas porque nao vi a pergunta . Tento sempre responder . Ainda te lembras do que perguntaste ?

Continuas a tentar gozar o prato enquanto dizes disparates.

https://trivela.com.br/espanha/as-razoes-que-fazem-do-futebol-uma-maquina-de-lavagem-de-dinheiro/?amp=1

https://jornalggn.com.br/noticia/psg-messi-e-o-futebol-no-centro-da-lavagem-de-dinheiro-por-luis-nassif/

Pega lá mais um pouco de palha.
Já servem? 😂😂😂

Tu vives mesmo noutro planeta.

Se essa espécie de Valdomiro não for apenas uma personagem ... Tu és o gajo mais tapado que conheci até hoje.

Companheiro aberto ( sendo eu o tapado )

Pensava que me ias mostrar artifos com dados concretos mas espremes aquilo que la esta escrito e tens mais ou menos aquilo que se retira daquilo que escreves , uma mao cheia de nada .

Queres acreditar que este protocolo coma federaçao de futebol das mauricias é uma forma lavar dinheiro ? Acredita companheiro . O que posso eu fazer ? Ha pessoal que acredita que a terra é plana . Cada um tem direito a acreditar no que quer o que nao tem direito é de ofender os outros que nao acreditam no mesmo .

Pelo que fazes bem em acreditar em algo mesmo nao tendo um unico dado concreto . e falo apenas do protocolo do Benfica . Noa sabes de nada mas achas te capaz de imaginar um esquema de lavagem de dinheiro . Fazes bem .

PS Se o Benfica fizer um protocolo com a Africa do sul , isso quer dizer que nos vamos meter no trafico de diamantes ?

zefo

Companheiro aberto... Ah sacana eu vi o que fizeste aí  ;D

samarras

Miro, diz me os benefícios que o Benfica terá com parceria com ilhas maurícias?

Vladimiro78

Citação de: samarras em 22 de Outubro de 2021, 20:36

Acho que a curto prazo os beneficios serao mais para as ilhas mauricias pois ficam com um know how que nao possuem . Mas nao conheço os contornos do protocolo e ao contrario de muitos nao me meto a adivinhar . O que acho é que se der certo e se houver uma evoluçao esse exemplo pode ser usado para captar outros paises e cimentar a posiçao do clube . Pelo que para o Benfica vejo beneficios apenas a medio longo prazo .

Kyoto

Citação de: samarras em 22 de Outubro de 2021, 20:36

acho que ninguém espera encontrar um craque nas ilhas maurícias, mas se a federacao desse pais estiver disposta a pagar por esse serviço de consultoria porque nao?

o Benfica tem muito know-how nessa matéria que pode vender. são os tais negócios paralelos que fazem sentido e não andar a trazer jogadores overpriced para andar a lavar dinheiro de particulares

Sylphs

Mudem o nome do tópico para: Vladshow, sempre é mais adequado...

EagleSL1904

Citação de: Gsound em 22 de Outubro de 2021, 14:49
Citação de: EagleSL1904 em 21 de Outubro de 2021, 22:37
Citação de: Gsound em 21 de Outubro de 2021, 21:54
Citação de: EagleSL1904 em 21 de Outubro de 2021, 18:39
Citação de: Loopkin em 21 de Outubro de 2021, 18:23
Citação de: Edgar_SLB em 21 de Outubro de 2021, 18:15
Citação de: Loopkin em 21 de Outubro de 2021, 18:09
Citação de: Edgar_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:54
Citação de: Nuno_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:48
Citação de: Edgar_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:46
Citação de: Nuno_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:42
Citação de: Edgar_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:40
Por mim, o textor pode vir. Se queremos competir com as melhores equipas na champions, precisamos de mais dinheiro para contratar e manter os melhores jogadores.

Não faz sentido meter cá dinheiro sem mandar no clube, não se vê isso em lado nenhum. Alguma coisa esta malta anda a tramar.
Não precisa de mandar. Mas como acionista é óbvio que tem a ganhar com os resultados do clube. Mais especificamente com 25% dos lucros que a sad apresentar. É um homem de negócios, vai querer que o clube tenha resultados. Ninguém wntra num negócio para perder. Muito menos um gajo destes.

O Benfica é maior que Portugal, portanto só temos é de assumir o que somos!

Mas ele vai comprar acções, não vem cá meter dinheiro. Acções essas que são do Rei dos Frangos.
Não sabemos. Mas se a sua entrada servir para entrar no mercado dos estados unidos, na bolsa de valores, onde estão os maiores clubes do mundo só isso já faz aumentar o capital da sad. O Benfica tem de se internacionalizar. Caso contrário vamos definhar daqui a 5/10 anos. Não internamente, mas na champions.

Tirando o Man Utd quais são os outros grandes clubes do mundo que estão na NYSE?
Dortmund na Alemanha que é o 4° ou 5° maior mercado do mundo, arsenal em Londres. E há outros também. O united ser cotado na NYSE acontece por causa dos irmãos glaser

Sim mas o messias Textor quer colocar o Benfica na NYSE. E era isso que queria saber. Não na bolsa de Londres ou italiana.

Se a ideia de colocar o Benfica na NYSE é tão brilhante assim porque é que nenhum clube - tirando o Man Utd - é cotado lá?

Por dois motivos: Primeiro porque os irmãos Glazer são americanos e a principal fonte de rendimento deles está sediada nos EUA. Só por isso é-lhes conveniente estarem listados na NYSE, visto que têm prestígio e acesso a capital americano em condições bastante vantajosas.
Segundo (talvez menos importante), porque há um histórico receptivo de sociedades/empresas britânicas na NYSE, que já vem praticamente do início do século XX.

Se o Textor quer listar o Benfica na NYSE é porque muito provavelmente tem intenção de capitalizar o Benfica com dinheiro norte-americano ou garantido por instituições de crédito norte-americanas. Correndo bem tem tudo para poder abrir portas sem precedentes ao Benfica, correndo mal...bom, nem quero pensar nisso.

Homem...tens de ter mais calma

Não estou a perceber qual é a parte do meu comentário onde me exaltei para me estares a dizer para ter calma.

Já ouviste falar de uma série que se chama "curb your enthusiasm"?

É isso.....

Ah, já percebi - quiseste os teus 5 minutos de atenção. Pronto, espero que tenham sido agradáveis.