Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: CamburiRed em 23 de Outubro de 2021, 11:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Outubro de 2021, 10:54
https://twitter.com/cmjornal/status/1451844266532159490?s=20

O padrinho está a ir pelo esgoto abaixo , está na hora dares mão ...rouba mais uns M ao clube , vá ...

Da CM nem tv, nem jornal, nem Twitter ! ::bater::
É só difamação . Coitadinho , é  um anjo  :estrelas:

rsd

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Outubro de 2021, 10:54
https://twitter.com/cmjornal/status/1451844266532159490?s=20

O padrinho está a ir pelo esgoto abaixo , está na hora dares mão ...rouba mais uns M ao clube , vá ...

Lá foi o palheiro de vela.

Iron Mask

Citação de: Kinkolas em 22 de Outubro de 2021, 18:05
Diamantino na CMTV a dizer que esta merda de bater palminhas quando o Benfica perde, até mesmo se for contra o Bayern, tem de acabar.

Tem de haver exigência e isso tem desaparecido nos últimos tempos.

Resumindo chamou tudo e todos de bananas do caralho.

O Diamantino é cartilheiro. No entanto, é simultaneamente de um benfiquismo muito grande. Eu diria quase quase à Paneira.

De tempos a tempos, a panela de pressão enche e ele tem que libertar o gás que é pago para conter.

Foi o que aconteceu.

Capitao4

O Vieira fez muita coisa boa, mas ainda vamos levar uns 2 anos a limpar as negociatas feitas por ele entre renovações de jogadores que não têm qualidade para a nossa equipa e compras de jogadores que não lembram a ninguém...
Perdemos imenso dinheiro nessas merdas.

Acredito que com cabeça, boas contratações e um bom treinador, podemos criar outra vez a sinergia para dominarmos em Portugal de novo.

Como estamos hoje, será sempre uma incógnita

Iron Mask

Citação de: Capitao4 em 23 de Outubro de 2021, 11:17
O Vieira fez muita coisa boa, mas ainda vamos levar uns 2 anos a limpar as negociatas feitas por ele entre renovações de jogadores que não têm qualidade para a nossa equipa e compras de jogadores que não lembram a ninguém...

Acredito que com cabeça, boas contratações e um bom treinador, podemos criar outra vez a sinergia para dominarmos em Portugal de novo.

Fez imensa coisa boa... Betão e 7 campeonatos em 18 anos.

E quem é que vai limpar as negociatas? Quem as ajudou a fazer?

Capitao4

Citação de: Iron Mask em 23 de Outubro de 2021, 11:21

Coisas boas a nível de infraestruturas e assim, porque de resto penso da mesma maneira que tu, a nível de futebol e títulos foi bola.
A começar por sermos gozados pelo merdas que hoje treina a nossa equipa... Quando ele o foi buscar ao Brasil foi um autêntico fartote.

Eu fui um dos bananas que pensou que o bazófias ia fazer alguma coisa de boa, mas foi um erro tremendo da minha parte.

As negociatas e carrosséis de jogadores foi uma coisa que nunca engoli, e hoje estamos no lôdo por causa disso... Tanto dinheirinho atirado ao chão  >:(

Transformer

Eu até concordo que não se assobie ou insulte. É um extravasar que pode ser contraproducente.

Agora bater palmas - no sentido que não há problema pela derrota - é inconcebível num clube que se quer vencedor.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Kurt Cobain 10

Fez muita coisa boa , mas não foi para o Benfica . Foi para ele próprio, amigos e clubes rivais.

Iron Mask

Citação de: Capitao4 em 23 de Outubro de 2021, 11:25

Coisas boas a nível de infraestruturas e assim, porque de resto penso da mesma maneira que tu, a nível de futebol e títulos foi bola.
A começar por sermos gozados pelo merdas que hoje treina a nossa equipa... Quando ele o foi buscar ao Brasil foi um autêntico fartote.

Eu fui um dos bananas que pensou que o bazófias ia fazer alguma coisa de boa, mas foi um erro tremendo da minha parte.

As negociatas e carrosséis de jogadores foi uma coisa que nunca engoli, e hoje estamos no lôdo por causa disso... Tanto dinheirinho atirado ao chão  >:(

Então também não penses que é a restante quadrilha que vai limpar a porcaria porque arriscas a ser banana novamente.

Capitao4

Citação de: Iron Mask em 23 de Outubro de 2021, 11:27
Citação de: Capitao4 em 23 de Outubro de 2021, 11:25

Então também não penses que é a restante quadrilha que vai limpar a porcaria porque arriscas a ser banana novamente.
Verdade o que dizes.
Mas não conseguimos ter um homem de colhões para limpar aquilo tudo e somos um clube gigante.

Isto é assustador.

Kurt Cobain 10

Citação de: Transformer em 23 de Outubro de 2021, 11:25
Eu até concordo que não se assobie ou insulte. É um extravasar que pode ser contraproducente.

Agora bater palmas - no sentido que não há problema pela derrota - é inconcebível num clube que se quer vencedor.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Quem bate palmas é quem faz venias ao Almeida e Pizzi . Uma cambada de pipokeiros que não conhecem a história do Benfica .

DBdennisDB

- Alô, RC ? Se precisarem de alguma dica de investimento para liquidar lá essa coisa do Vieira, estou ao dispor.

arfm14

Eheh, agora também usam o Porto para  chantagear com investidores.

Isto é de rir. Que escumalha.

O que é que nos interessa isso? Ele que invista no Porto. Era um favor que nos fazia. Acabava com aquilo mais depressa.

RGouveia.SLB

Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Outubro de 2021, 10:33
Citação de: Kinkolas em 22 de Outubro de 2021, 18:05
Diamantino na CMTV a dizer que esta merda de bater palminhas quando o Benfica perde, até mesmo se for contra o Bayern, tem de acabar.

Tem de haver exigência e isso tem desaparecido nos últimos tempos.

Resumindo chamou tudo e todos de bananas do caralho.
Somos os adeptos das palminhas!! Resultou naquele jogo que apanhámos forte e feio do sporting e agora pensam que vai resultar sempre. Exigência precisa-se URGENTEMENTE. Somos o Sport Lisboa e Benfica um dos maiores clubes do mundo.

Não podemos escamotear os efeitos que o vieirismo e a sua propaganda causaram nos adeptos e na questão da exigência.
Fomentou-se a ideia de que não se pode criticar mas sim aplaudir sempre e aplaudir tudo. Fomentou-se a ideia de que nada pode ser questionado. A lavagem cerebral foi muito intensa.

Não admira por isso que uma massa adepta enérgica e com máxima exigência tenha passado a ser uma massa adepta conformada e tolerante com os fracassos.
Este é um dos grandes legados do Vieira.