Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

anselmoslb

Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2021, 20:23
vá lá principe fantoche, tb merecemos a estrelinha aqui e ali

Para mim é o fantoche herdeiro.

anselmoslb

Citação de: odistraido em 24 de Outubro de 2021, 19:08
O Vieirismo apoiado pelos sócios, destruiu o clube.

Quiseram mais disto, aguentem-se à bronca.

Isto. O que restava do Benfica está morto.

Patton

O Rui costa pode ser muita coisa e até pode não ter capacidade para ser presidente do Benfica... Mas pelo vejo paixão... Vejo o a ir a jogos das modalidades e do futebol., vejo o a vibrar com as vitórias e a ficar fodido com as derrotas... Bem sei que na cabeça dos críticos so faz isso para parecer bem... Mas outros não fazem!
Ha mais de 5 anos que estou contra vieira e  e logicamente contra rui Costa... Mas nas eleições nao apareceu mais ninguém que mostrasse ter mais condições ou competência para ser presidente! Vou dar o benefício da dúvida e desejar o seu sucesso!

LuisPortugal

Citação de: Patton em 24 de Outubro de 2021, 21:55
O Rui costa pode ser muita coisa e até pode não ter capacidade para ser presidente do Benfica... Mas pelo vejo paixão... Vejo o a ir a jogos das modalidades e do futebol., vejo o a vibrar com as vitórias e a ficar fodido com as derrotas... Bem sei que na cabeça dos críticos so faz isso para parecer bem... Mas outros não fazem!
Ha mais de 5 anos que estou contra vieira e  e logicamente contra rui Costa... Mas nas eleições nao apareceu mais ninguém que mostrasse ter mais condições ou competência para ser presidente! Vou dar o benefício da dúvida e desejar o seu sucesso!

Se tivesse paixão já não estava no clube faz anos a ajudar a levar o clube a situação de merda que hoje se encontra.

Ele que ponha a paixão no cu.

Trigger

Citação de: anselmoslb em 24 de Outubro de 2021, 21:18
Citação de: odistraido em 24 de Outubro de 2021, 19:08
O Vieirismo apoiado pelos sócios, destruiu o clube.

Quiseram mais disto, aguentem-se à bronca.

Isto. O que restava do Benfica está morto.
Ripinpice

Berna®

O ano passado após as eleições foi o que foi e este ano vai pelo mesmo caminho. Até lá foi só para enganar os tolos.

A merda continua a mesma, só saiu o ventoinhas

Nenad25

Quem é o gajo que celebra com ele na Tribuna?

Patton

Citação de: LuisPortugal em 24 de Outubro de 2021, 21:56
Citação de: Patton em 24 de Outubro de 2021, 21:55

Se tivesse paixão já não estava no clube faz anos a ajudar a levar o clube a situação de merda que hoje se encontra.

Ele que ponha a paixão no cu.
Qual é essa situação de merda que hoje se encontra?!
Todos queremos mais e melhor! Mas também não vejo esse abismo todo...

zeze boniev

paulomaia1972

Keiroxes

Um reputadissimo jogador a nível internacional, não conhecerá um treinador a sério?! Que pobreza franciscana, não se joga merda nenhuma

Baron_Davis

A formação do clube tem que ter papel muito mais activo na equipa principal

zeze boniev

DBdennisDB

Na newsletter não te esqueças de dizer sobre o jogo do tondela :

"Estamos atentos"

E quanto á arbitragem do gordinha, em Vizela:

"Vamos estar atentamente atentos aos atentados da arbitragem"