Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kolchak

Hölderlin

Citação de: Kolchak em 28 de Outubro de 2021, 12:43
Razão tinha o RGS no dia das eleições

É a segunda vez que tem razão. Afinal, esteve lá dentro. E se mais arguidos forem  indiciados, cai a direção?

Johnny|SLB

Citação de: Loopkin em 28 de Outubro de 2021, 12:02

Para surpresa de 0 pessoas. Incluindo os que votaram em Rui Costa.

Qualquer desculpa que se pudesse usar para ter eleito presidentes que roubam o clube, agora ja estao todas gastas e só se vota mal porque se quer.

GiiB_10

Só das renovações do Pizzi, tem a PJ e MP muito que investigar...

_JonasThern_

Gostava de saber que contratos são esses e sim, haviam muitas renovações sem nexo. Também por aí se pode explicar o pouco comprometimento de certos jogadores com o clube. Jogadores vistos como referências e lendas porque alguém passou essa imagem.

kino

O rui costa, o mingos lagartao entre outros estao enfiados ate ao tutano na roubalheira que fizeram ao clube.
Isto so endireita quando forem todos escorraçados e presos do clube. Infelizmente ha uma força sombra (casas do Benfica?) que quer a todo custo manter esta gente no clube.

_JonasThern_

Citação de: Iron Mask em 28 de Outubro de 2021, 12:20
Se isto começa a meter contratos de jogadores ao barulho em barda, a possibilidade de o clube vir a ser castigado desportivamente ganha força.

Estes gajos irem ao fundo é igual ao litro. O problema é levarem o clube atrás.

Porque é que o Benfica haveria de ser castigado despoticamente já agora?

VOO RASANTE

Como foi possível o Benfica ter o Vieira como presidente todos estes anos?

O Património

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Outubro de 2021, 10:50
A forma como defende o Vieira é reveladora do seu envolvimento em 13 anos na direção.

Sabe de tudo obviamente. Do peixe gordo que andou a ser pescado durante anos.

A ligação ao Vieira, a forma como se dirige a ele é de quem sabe e de quem comeu.

Pedia-se e recomendava-se um corte absoluto com LFV, mas aparentemente isso não é possível. O próprio Rui Costa não o fez nem o irá fazer, porque sabe das consequências disso.

O corte só pode ser dado quando a maioria dos sócios tiver a capacidade de colocar a mão na consciência e deixarem de ser um grupo de ovelhas acéfalas que comem a cartilha à colher

Vulcan

Eu quando vir que Rui Costa, presidente eleito pelos sócios do SL Benfica, é afinal arguido.

zefo

Citação de: Vulcan em 28 de Outubro de 2021, 13:18
Eu quando vir que Rui Costa, presidente eleito pelos sócios do SL Benfica, é afinal arguido.

O RC nunca será arguido

Vulcan

Citação de: zefo em 28 de Outubro de 2021, 13:23
Citação de: Vulcan em 28 de Outubro de 2021, 13:18

O RC nunca será arguido

Também acredito.
Ele não sabia de nada!

Sexta-Feira

Citação de: patetalegre em 28 de Outubro de 2021, 13:09
A forma como defende o Vieira é reveladora do seu envolvimento em 13 anos na direção.

A ligação ao Vieira, a forma como se dirige a ele é de quem sabe e de quem comeu.

Pedia-se e recomendava-se um corte absoluto com LFV, mas aparentemente isso não é possível. O próprio Rui Costa não o fez nem o irá fazer, porque sabe das consequências disso.

O corte só pode ser dado quando a maioria dos sócios tiver a capacidade de colocar a mão na consciência e deixarem de ser um grupo de ovelhas acéfalas que comem a cartilha à colher

Isso é pedir muito.
É preciso outra solução.

A justiça por exemplo.

Pedir que gente desta coloque a mão na consciência?

O que mais causa frustração é saber que não se pode contar com os adeptos do Benfica. Não existe capacidade nesta massa associativa de reflexão.
Sócios ignorantes, conservadores e sem ferramentas para desdobrar o que lhes apresentam no cardápio.

Quem tem mais ou menos a noção do que se passa, acaba por desistir porque não está para matar mais a cabeça com isto.

São quase 30 anos de más decisões dos sócios. São muitos anos.

O balanço destas últimas três décadas é francamente mau.

"Eu amo o Benfica"... "Eu amo o Benfica"... Eu eu eu...
Entretanto coloquem isso no Facebook.

raio

Citação de: patetalegre em 28 de Outubro de 2021, 13:09

Também, mas a mudança tem de começar por pôr termo à possibilidade do  betão ter poder de decisão.

Black Panther

Citação de: kino em 28 de Outubro de 2021, 13:01
O rui costa, o mingos lagartao entre outros estao enfiados ate ao tutano na roubalheira que fizeram ao clube.
Isto so endireita quando forem todos escorraçados e presos do clube. Infelizmente ha uma força sombra (casas do Benfica?) que quer a todo custo manter esta gente no clube.

As casas têm que deixar de ter votos