Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: samarras em 29 de Outubro de 2021, 15:39
E a auditoria anunciada antes das eleições? Não tá fácil.

Não encontraram nenhuma novidade, já tudo era bem conhecido da turma do Ali Baba

policeMAN

faltam 2 dias para se saber quem fez a auditoria e o resultado da mesma!

entretanto, roubos atrás de roubos no tugão.. e nem uma palavrinha

mais uma visita da pj... e nickles...

nomes da malta para a SAD... rien...

AlexanderMostovoi

Citação de: zefo em 29 de Outubro de 2021, 16:30
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Outubro de 2021, 15:56
Citação de: zefo em 29 de Outubro de 2021, 15:41
Como é obvio tem de ser preparado

Acabei de fazer uma auditoria interna ao meu departamento na empresa e imaginem só, deu nota de Excelente... Quem sabe no Natal a empresa de um bónus a todos...
Eu acabei hoje de fazer uma auditoria interna se te dissesse as não conformidades que vi não acreditavas.
Depende da seriedade do auditor e empresa

Obviamente... No entanto duvido que levantes não-conformidades que coloque em causa a gestão da empresa e que demonstrem que as mesmas são prática criminal... E não porque é errado, mas sim porque provavelmente pensaria duas vezes antes de colocares o teu emprego em jogo ou, no pior dos casos, serás coagido a tal.

Como infelizmente não tenho os dirigentes do clube em boa conta (até porque já provaram várias vezes má fé), duvido que a auditoria seja feita de forma isenta.

E se estás familiarizado com o conceito de auditoria, sabes que uma auditoria interna é sempre subjectiva e carece sempre de uma validação externa.

zefo

Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Outubro de 2021, 16:52

Acabei de fazer uma auditoria interna ao meu departamento na empresa e imaginem só, deu nota de Excelente... Quem sabe no Natal a empresa de um bónus a todos...
Eu acabei hoje de fazer uma auditoria interna se te dissesse as não conformidades que vi não acreditavas.

Obviamente... No entanto duvido que levantes não-conformidades que coloque em causa a gestão da empresa e que demonstrem que as mesmas são prática criminal... E não porque é errado, mas sim porque provavelmente pensaria duas vezes antes de colocares o teu emprego em jogo ou, no pior dos casos, serás coagido a tal.

Como infelizmente não tenho os dirigentes do clube em boa conta (até porque já provaram várias vezes má fé), duvido que a auditoria seja feita de forma isenta.

E se estás familiarizado com o conceito de auditoria, sabes que uma auditoria interna é sempre subjectiva e carece sempre de uma validação externa.
A auditoria interna apenas é mecanismos de controlo dos objetivos. A auditoria externa que vai validar como dizes.

AlexanderMostovoi

Citação de: zefo em 29 de Outubro de 2021, 17:03

A auditoria interna apenas é mecanismos de controlo dos objetivos. A auditoria externa que vai validar como dizes.

Uma auditoria desta natureza nunca poderia ser interna, não só pela natureza da mesma mas também porque não é provida de isenção. Logo será sempre considerada biased.

Petrucci

Adorava saber quem é este cabeça de merda, para todos os dias lhe poder atirar à tromba o que anda a fazer. Juro.

kino

Que cheiro a merda que aqui vai, creio que o carlos janelas entrou no topico e cagou-se todo a ler as verdades.
Sai mais um email cheio de cartilha para os matarruanos.

Senhor Aimar

Citação de: Nramos em 29 de Outubro de 2021, 16:37
Os critérios de moderação estão a atingir o objetivo de silenciar as vozes discordantes, porque se o objetivo não é esse, é incompreensível o que se permite/permitiu que acontecesse, ao abrigo do "eu conheço ", "garanto que" ou "ponho as mãos no fogo"...

O outro também era conhecido do basket ou lá o que era, e por cá andou a espalhar magia.

Mas neste momento é insuportável e mesmo impossível de entrar nalguns tópicos, tudo é abafado pelo spam.

Depois admiram-se do forum estar quase morto...ou não.

Na mouche. Já tópicos completamente tóxicos onde não se consegue ter uma conversa ou um debate salutar e com continuidade. Há sempre pára-quedistas a saltar do nada e citar tudo e todos. Com o spam que criam perdem-se debates interessantes.
Graças a Deus só poluem determinados tópicos. Mas infelizmente há mto user que deixou de publicar e até partilhar informação. Não percebo a atitude da moderação nesses tópicos.
Eu cada vez menos venho aqui. Como eu mtos...
Nas modalidades, para já, ainda se respira.

Vladimiro78

Citação de: policeMAN em 29 de Outubro de 2021, 16:40
faltam 2 dias para se saber quem fez a auditoria e o resultado da mesma!

entretanto, roubos atrás de roubos no tugão.. e nem uma palavrinha

mais uma visita da pj... e nickles...

nomes da malta para a SAD... rien...

Noa houve visita alguma da PJ .

A Sad está em funcionamento

kingvata

Eu já disse aqui e vou repetir. Por favor, vieiristas, coloquem aqui os 3 melhores feitos do vieira/rui costa em prol do Benfica nos últimos 3 anos.

Só quero que coloquem 3 feitos!

Vá, vladomiros, tentem lá!

Vladimiro78

Citação de: kingvata em 29 de Outubro de 2021, 18:19
Eu já disse aqui e vou repetir. Por favor, vieiristas, coloquem aqui os 3 melhores feitos do vieira/rui costa em prol do Benfica nos últimos 3 anos.

Só quero que coloquem 3 feitos!

Vá, vladomiros, tentem lá!

Mas és tu que escolhes o espaço temporal ? Em que ano foi eleito o primeiro ? Os baalnços fazem assim . Do inico ao fim . Noa quando te dá jeito companheiro

Vladimiro78

Citação de: Senhor Aimar em 29 de Outubro de 2021, 17:54
Citação de: Nramos em 29 de Outubro de 2021, 16:37
Os critérios de moderação estão a atingir o objetivo de silenciar as vozes discordantes, porque se o objetivo não é esse, é incompreensível o que se permite/permitiu que acontecesse, ao abrigo do "eu conheço ", "garanto que" ou "ponho as mãos no fogo"...

O outro também era conhecido do basket ou lá o que era, e por cá andou a espalhar magia.

Mas neste momento é insuportável e mesmo impossível de entrar nalguns tópicos, tudo é abafado pelo spam.

Depois admiram-se do forum estar quase morto...ou não.

Na mouche. Já tópicos completamente tóxicos onde não se consegue ter uma conversa ou um debate salutar e com continuidade. Há sempre pára-quedistas a saltar do nada e citar tudo e todos. Com o spam que criam perdem-se debates interessantes.
Graças a Deus só poluem determinados tópicos. Mas infelizmente há mto user que deixou de publicar e até partilhar informação. Não percebo a atitude da moderação nesses tópicos.
Eu cada vez menos venho aqui. Como eu mtos...
Nas modalidades, para já, ainda se respira.

No fundo tu nao queres um forum . Queres um palanque de pensamento unico onde todos digam mal e todos possam aplaudir . O melhor ate era um desligado da realidade pois assim nem teriam de ter acesso ao resultado das eleiçoes .

Vladimiro78

Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Outubro de 2021, 17:15
Citação de: zefo em 29 de Outubro de 2021, 17:03

Uma auditoria desta natureza nunca poderia ser interna, não só pela natureza da mesma mas também porque não é provida de isenção. Logo será sempre considerada biased.

Nisso estamos de acordo . Acho que seria benefico para todos uma auditoria externa .

odistraido

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2021, 16:00
Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2021, 15:58
Quem votou na continuação do Vieirismo não é benfiquista.

2 oportunidades para um novo rumo foram rejeitadas.

Não se espere nada de diferente.

Felizmente para a maioria nao és tu quem define quem é benfiquista ou nao .

Tu não és e andas aqui.
Quem define quem é Benfiquista são os que protegem o clube.

Quem o quer destruir vota no Vieirismo.

Vladimiro78

Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2021, 18:31
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2021, 16:00
Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2021, 15:58
Quem votou na continuação do Vieirismo não é benfiquista.

2 oportunidades para um novo rumo foram rejeitadas.

Não se espere nada de diferente.

Felizmente para a maioria nao és tu quem define quem é benfiquista ou nao .

Tu não és e andas aqui.
Quem define quem é Benfiquista são os que protegem o clube.

Quem o quer destruir vota no Vieirismo.

Que eu saiba vieira nao concorreu pelo que o vieirismo nao estava na equaçao