Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: samarras em 30 de Outubro de 2021, 23:55
Breve teremos de volta a conversa que precisamos de investidores para voltar a ser competitivos na Europa. Não percam.

Na europa?

Nem em Portugal ganhamos alguma coisa..

_JonasThern_

Breve teremos de volta a conversa que precisamos de investidores para voltar a ser competitivos na Europa. Não percam.

Estes caralhos nem em Portugal são competitivos. Ponham o investidor no cu. E o dinheiro que querem dar ao Vieira também.

samarras

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Outubro de 2021, 23:57

Na europa?

Nem em Portugal ganhamos alguma coisa..
Os mentecaptos acham que já somos demasiado grandes para o tugão.

Nramos

Citação de: zeze boniev em 30 de Outubro de 2021, 23:12
Citação de: Nramos em 30 de Outubro de 2021, 23:08
Citação de: zeze boniev em 30 de Outubro de 2021, 22:58
Citação de: RedEagleNN em 30 de Outubro de 2021, 22:52
A esmagadora maioria tem de estar satisfeita com estes resultados. Foi nisto que votaram.
foi nisso que votaram a merda, sempre a mesma conversa quem tem culpa foi quem o foi buscar ao brasil ainda me lembro que tu e muitos aqui do fórum diziam que era o melhor que nos podia acontecer era a fraude voltar ao clube que íamos correr e jogar o triplo, agora vens  com esta conversa da treta. não votei em regressos da múmia. tamos a brincar ou que

Os sócios escolheram continuar com este Benfica2003, por isso sim, votaram nisto.
se o Benitez tivesse ganho quem era o treinador?

O caos

iloy

Amigo, já disse aqui que neste momento concordava a compra do clube por investidores sérios sem qualquer dúvida.
Antes ter uma direção com o objetivo de ganhar títulos que a direção atual que só quer mamar dinheiro

Lellominsk

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Outubro de 2021, 23:39
Manda lá parar os emails e as mensagens com a merda da renovação do RedPass, que eu, como já tinha afirmado, não vou renovar!

Vende o meu ex-lugar a um dos 84%  de acéfalos que votaram na continuidade!

Passar bem.

Fico triste pelo meu velhote ... renovou red pass ... para ir vendo esta merda ... aos 80 ainda sofre como eu, mas eu sofri da variante Covid JJ ... enquanto estiver na frente do futebol... nem red pass nem tão pouco quotas...

dsdsds44

Vai aparecer a conversa habitual que só com estabilidade se ganha e bla bla bla....

O que é certo é que o Benfica está feito um clube de insucessos consecutivos.

Um clube sem alma.

pexim

Ó Rui, se despedires o JJ já hoje, já tens desculpa para o cabaz que vamos trazer da Alemanha. É porque fomos lá sem treinador. Vê lá isso.

pexim

Citação de: dsdsds44 em 31 de Outubro de 2021, 00:01
Vai aparecer a conversa habitual que só com estabilidade se ganha e bla bla bla....

Um clube sem alma.
Alguém lhe diga que o último anos em que fomos campeões trocamos de treinador a meio.

dsdsds44

samarras

Urge uma entrevista com Dr. Pedro Pinto, só assim chegaremos ao sucesso!

Baron_Davis

esta banda de musica ve se e deseja se para competir com vizelas, quanto mais europa

o slv2003 é escumalha vulgar

dsdsds44

Citação de: pexim em 31 de Outubro de 2021, 00:05
Citação de: dsdsds44 em 31 de Outubro de 2021, 00:01

Um clube sem alma.
Alguém lhe diga que o último anos em que fomos campeões trocamos de treinador a meio.
Eles não conseguem tirar o rabinho do lugar e colocar o Benfica como prioridade.

slbforever95

Survivor

Citação de: zeze boniev em 30 de Outubro de 2021, 23:12
Citação de: Nramos em 30 de Outubro de 2021, 23:08
Citação de: zeze boniev em 30 de Outubro de 2021, 22:58
Citação de: RedEagleNN em 30 de Outubro de 2021, 22:52
A esmagadora maioria tem de estar satisfeita com estes resultados. Foi nisto que votaram.
foi nisso que votaram a merda, sempre a mesma conversa quem tem culpa foi quem o foi buscar ao brasil ainda me lembro que tu e muitos aqui do fórum diziam que era o melhor que nos podia acontecer era a fraude voltar ao clube que íamos correr e jogar o triplo, agora vens  com esta conversa da treta. não votei em regressos da múmia. tamos a brincar ou que

Os sócios escolheram continuar com este Benfica2003, por isso sim, votaram nisto.
se o Benitez tivesse ganho quem era o treinador?

Pior dos casos seria o Verissimo, que já era um upgrade brutal ao lagarto do Jesus.