Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: Patton em 31 de Outubro de 2021, 13:19
Citação de: *SLB*4EVER em 31 de Outubro de 2021, 13:07
O objectivo desta direção vieirista é o mesmo da anterior, não há um plano para o futebol, não há estratégia nenhuma. O único 9bjectivo é retirar dinheiro do clube para os próprios bolsos. Os atrasados votaram nisto, é isto que têm. "Rui Costa não é Vieira" acéfalos do CRL, cavem um buraco e metam se lá dentro
Mais uma vez... Parece que tou a defender o rui costa, mas nao é essa a intenção... Sinceramente nao sei se ele vai ser um bom presidente ou vai ser mais vigarista que o vieira... Mas em que é que te baseias para dizer que o objectivo dele é roubar o clube?! E despedir hoje o jj (que eu perdi a confiança nas suas capacidades e quero ver fora do Benfica), mostrava mais estratégia? Então e se aquela bola naquele canto aos 88 min batesse na barra e o Benfica ganhasse o jogo? A estratégia ja deveria ser manter o jj?!

Por estarmos dependentes da bola entrar é que estamos na merda onde estamos.

Já com o PSV, e em alguns outros jogos, o desempenho foi muito sofrível, os resultados calharam a ser-nos favoráveis e, felizmente um dos objetivos fulcrais foi atingido.

Não obstante isso, os sinais estavam todinhos lá.

Uma época inteira de evacuar na tola dos adeptos e este ano mais do mesmo.

JJ não é solução para nada.

KKK24

Citação de: Cob92 em 31 de Outubro de 2021, 18:25
Citação de: DBdennisDB em 31 de Outubro de 2021, 17:37
Então o homem só assumiu á 13 dias querem o que?

Se fosse o hambúrguer já esperavam um título europeu, querem ver?

È preciso chamar o Noronha Lopes pelo hamburger ? È preciso faltar ao respeito ?
O mesmo raciocínio pode ser feito para o Rui Costa quando lhe chamam banana ou outro nome qualquer

iloy

samarras

"Pai: Tou a ficar farto de ver futebol
Filho: Pois pai, sempre te tentei alertar para os problemas que o Benfica atravessa, como falta de identidade. Não é problema de treinadores, jogadores, é muito mais que isso, é estrutural.
Pai: Ok"

É mais ou menos isto.

EagleSL1904

Puta que vos pariu a vocês e essa mania nojenta de chamar "hambúrguer" a um homem a quem a justiça nunca lhe apontou rigorosamente nada e que se assume um benfiquista convicto. Vocês são todos co-autores deste crime abjecto de entregar o clube a um apparatchik de corruptos bafientos que esvaziaram o Benfica dos valores de exigência e ambição e a um velho senil com um complexo de superioridade por ter ganho num campeonato completamente ultrapassado no panorama futebolístico internacional. Nojo de vocês todos, é o que eu tenho. 

Antes hambúrgueres que pneus, droga, palheiros e o caralho a sete. Têm o clube que merecem.

SousaLB

Citação de: EagleSL1904 em 31 de Outubro de 2021, 19:01

Puta que vos pariu a vocês e essa mania nojenta de chamar "hambúrguer" a um homem a quem a justiça nunca lhe apontou rigorosamente nada e que se assume um benfiquista convicto. Vocês são todos co-autores deste crime abjecto de entregar o clube a um apparatchik de corruptos bafientos que esvaziaram o Benfica dos valores de exigência e ambição e a um velho senil com um complexo de superioridade por ter ganho num campeonato completamente ultrapassado no panorama futebolístico internacional. Nojo de vocês todos, é o que eu tenho. 

Antes hambúrgueres que pneus, droga, palheiros e o caralho a sete. Têm o clube que merecem.
Calma, o homem está a ser irónico :rir:

EagleSL1904

Citação de: SousaLB em 31 de Outubro de 2021, 19:04

Calma, o homem está a ser irónico :rir:

Com a quantidade de chalupas que aqui andam no SB, um gajo nunca sabe...as minhas desculpas aí ao camarada.

RAFL

"não podemos ganhar sempre"

sr. Costa, nós estamos à 3 anos sem ganhar nada no futebol, e nas modalidades, com excepção do volei estamos à muitos mais anos sem ganhar nada de relevante, credo no andebol, devemos estar à 20 ou 30 anos sem ganhar...desde o donner, que tinha um grande problema...era....EXIGENTE

em si sr. Costa, está espelhado a falta de ambição, rigor e exigencia.
em si sr. Costa, está espelhado a falta de competencia

"não podemos ganhar sempre" - que m... de slogan arranjou para o Benfica sr. Costa.

Iron Mask

Só para avisar que estão a varrer o chão connosco no Basket. Mais uma enrabadela épica do amigo do mentor.

kino

Mais uma derrota mais uma casa inaugurada. Este está a dar continuidade ao serviço do chefe. O que interessa é ter betão e casas que as eleições estão ganhas.

DBdennisDB

samarras

Mais um fim de semana à la Benfica 2003.

LuisPortugal

Mete o Hambúrguer no cu.

Mais Benfiquista que tu e os que dirigem este clube.

Patton

O pneus já não está no Benfica!
E nesta última eleição o JNL não foi a votos...
Se tivesse ganho nas penúltimas estaríamos melhor?! Talvez...  mas não é por quem votou no lfv (grupo no qual não me incluo) estar errado que quem votou no JNL está certo... simplesmente é impossível dizer o que o JNL valeria como presidente!

JoMiJoAn

Citação de: KKK24 em 31 de Outubro de 2021, 18:52
Citação de: Cob92 em 31 de Outubro de 2021, 18:25

È preciso chamar o Noronha Lopes pelo hamburger ? È preciso faltar ao respeito ?
O mesmo raciocínio pode ser feito para o Rui Costa quando lhe chamam banana ou outro nome qualquer
O Rui Costa é apelidado de banana e encosta devido à sua incompetência e impassividade enquanto era cumplice do ladrao do vieira.
Enquanto que o Joao Noronha Lopes é apelidado de macnoronhas e hamburgueres só por ter sido Corporate Vice-President e Worldwide Chief Franchising Officer da Macdonald (copy-paste no wikipedia).
Agora diz-me entre eles qual é o que merece mais as alcunhas que lhe chamam?