Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: Lellominsk em 01 de Novembro de 2021, 08:55
Continua tudo na mesma... apenas já não estamos na frente...

Isso seria perfeitamente hilariante, para ver as justificações dos carneiros seguidistas cheios de cegueira clubística.

Pena é que seja á vista do nosso Benfica, que está exatamente como eles querem que esteja.

ISO

Citação de: LuisPortugal em 01 de Novembro de 2021, 10:07
Olha agora lembra-te de quando despedires ir buscar o NES.

Agora que o Totas já o despediu, com a ajuda do Mendes, está mesmo a ver-se o que Costa tem em mente...

Marco Júnio Bruto

O «companheiro» que manda abraços desapareceu em combate?

ISO

Citação de: Marco Júnio Bruto em 01 de Novembro de 2021, 10:31
O «companheiro» que manda abraços desapareceu em combate?

FDS na terra, sem internet...

Iron Mask

Citação de: pedrompcosta em 01 de Novembro de 2021, 09:04
Citação de: Iron Mask em 01 de Novembro de 2021, 09:01
Citação de: pedrompcosta em 01 de Novembro de 2021, 08:50
Citação de: Iron Mask em 01 de Novembro de 2021, 07:57
Citação de: Petrucci em 01 de Novembro de 2021, 01:54

Sabem quando é que sabemos que estamos fodidos?
Quando até o Calado diz que não são só 22 contratos que estão a ser investigados.

Esse se tivesse vergonha na cara desaparecia do mapa.

Espero que no dia que estes sanguinários sejam corridos do clube (sou um romântico e ainda acredito) quem fique à frente do clube, tenha memória do mal que estes cartilheiros andaram (e andam) a fazer ao clube do durante anos.

O cheque deve ter faltado ao Calado este mês.

Mas como o calado sabe que não são só 22 contratos? Tem informações que ng consegue ter? Curioso...

Se eles estiveram na Luz a pedir contratos, na Luz sabem quantos é que eles pediram...

Eu diria que será por aí.

E desde qdo essas informações se passam para um "comentador"????

A questão é mesmo as aspas....ele não é comentador. É cartilheiro.

SLusoB

Investir mais um bocadinho nas redes sociais , criar conteúdo interessante ( verdade seja dita , algo como os lagartos estão a fazer e bem ) . O Bayern ainda há pouco transmitiu os últimos 15 minutos do treino . Temos jogadores que pelos vistos adoram jogar videojogos e não conseguimos criar nada nem nenhum conteúdo que aproxime os jogadores e tenha visibilidade para o clube ? Há que evoluir .

Iron Mask

Citação de: LuisPortugal em 01 de Novembro de 2021, 10:07
Olha agora lembra-te de quando despedires ir buscar o NES.

Certinho como o destino.

É o afilhado preferido do Mendes, não pode estar muito tempo sem tacho.

E esta passagem pelos spurs queimou-lhe um bocado a imagem, que até nem era má em Inglaterra.

Nenad25

"Por outro lado, entendo que a aprovação de um documento desta importância não deve ser limitado aos cerca de 0,5% de associados que por norma participam numa AG."

Isto cheira tão mas tão mal. Diria que é o preparar da venda de mais de 50 por cento a um Textor desta vida.

fsousa

Este post é apenas uma opinião pessoal.
No último jogo contra o Vitória sport clube a corja da sportv, não foi capaz de mostrar os 600 adeptos, segundo eles e também não foram capazes de dizer, Benfica, era encarnados prali, encarnados pracolá, equipa de JJ, enfim corja.
Repito é apenas uma opinião pessoal.
Vamos evitar essa palavra fascizante, já basta os nossos adversários chamarem encarnados, agora a família benfiquista, nomeadamente na nossa BTV não me parece de bom tom.
Saudações benfiquistas, viva o Benfica.
#peloBenfica rumo ao 38

Iron Mask

Mas é curioso que estas bocas do Calado já não é a primeira vez que acontecem ao final do mês.

Parece-me mesmo que é quando está a dar a dica que ainda não pingou.

zefo

Encarnados, vermelhos. escarlate é tudo a mesma coisa tou mais fdd de não jogarem um piço

kingvata

Citação de: EagleSL1904 em 31 de Outubro de 2021, 19:01
Citação de: DBdennisDB em 31 de Outubro de 2021, 17:37
Então o homem só assumiu á 13 dias querem o que?

Se fosse o hambúrguer já esperavam um título europeu, querem ver?

Puta que vos pariu a vocês e essa mania nojenta de chamar "hambúrguer" a um homem a quem a justiça nunca lhe apontou rigorosamente nada e que se assume um benfiquista convicto. Vocês são todos co-autores deste crime abjecto de entregar o clube a um apparatchik de corruptos bafientos que esvaziaram o Benfica dos valores de exigência e ambição e a um velho senil com um complexo de superioridade por ter ganho num campeonato completamente ultrapassado no panorama futebolístico internacional. Nojo de vocês todos, é o que eu tenho. 

Antes hambúrgueres que pneus, droga, palheiros e o caralho a sete. Têm o clube que merecem.
É tão simples
Pergunta ao gajo que diz essa merda o que ele faz?
Normalmente são uns frustrados da vida que não têm onde cair mortos

Fenómeno

O termo encarnados em vez de Benfiquistas também me faz confusão...

Nunca ouvi o termo azulados ou verdes para descrever o Porto ou Sporting.

Porém, levar o encarnado para além de uma simples cor, é a tua interpretação.

cachecolglorioso

Sempre ouvi dizer aos mais velhos que "encornados são os riscados e os listados".

Golbergz

Parece-me um grande problema dos tempos modernos...

Se estivermos a ganhar e a jogar bem até papoilinha me podem chamar.