Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

van33

Mais um fim de semana que passou e ainda não foi detido

dsdsds44

Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2021, 19:26
Citação de: dsdsds44 em 06 de Novembro de 2021, 18:35
Citação de: DBdennisDB em 06 de Novembro de 2021, 17:13
Oh Rui

Já estamos com o relatório pronto a ser divulgado da auditoria?

#transparencia
Quando ganhámos uns jogos seguidos o relatório aparece.

a fome é tanta que basta ganhar amanha e sai na proxima semana
Será sintetizado em uma magnífica newsletter?

Ja Clbeb


Continua a "apoiar" o mestre da treta e a ficar caladinho em relação às arbitragens.

Em maio, ficaremos outra vez a ver navios.

RAFL

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Novembro de 2021, 12:01
Tendo em conta que não há qualquer vergonha na cara e o fdp do Hulk foi abordado para um eventual ingresso no Benfica, não ficava nada escandalizado se vermes como o Paulo Sousa, o Maniche e o Maxi fossem sondados para regressar ao Benfica.
houve um que ja o vi ali na BTV como se nada fosse...o pacheco

ate parece que não tinha rescindido com o Benfica para se vender às lagartixas....qq dia tem uma estatua querem ver

RAFL

Citação de: MarkSilvaGlorioso11 em 06 de Novembro de 2021, 08:10
Esse filme do Hulk foi com o Vieira e não com o Rui Costa.
exato, o sr costa nao sabia de nada, nesse dia estava a rever o jogo na luz onde chorou.

Pasárgada

Continuem a esperar alguma coisa deste capacho, 13 anos não chega para ver o que está aqui! Duvido que chegue ao fim deste mandato...aguardemos!!!

LuisPortugal

Ainda estou à espera das explicações prometidas sobre todas as transferências duvidosas aos adeptos durante as eleições..

RAFL

Citação de: LuisPortugal em 06 de Novembro de 2021, 21:51
Ainda estou à espera das explicações prometidas sobre todas as transferências duvidosas aos adeptos durante as eleições..
podia começar pelo gil dias

*SLB*4EVER

Citação de: Ja Clbeb em 06 de Novembro de 2021, 20:56

Continua a "apoiar" o mestre da treta e a ficar caladinho em relação às arbitragens.

Em maio, ficaremos outra vez a ver navios.

Não pode falar de arbitragens, muito menos atacar o porto. Se não os e-mails que estão guardados voltam. Relembrar só que o Vieira passou férias com o pintinho, e o mesmo pintinho veio elogiar o Rui, braço direito do Vieira. É um bom trio... Para foder o Benfica.

EverlastingCunt

Já esta tudo tratado para o gattuso treinar o Benfica.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ghost.Of.Red

Citação de: EverlastingCunt em 06 de Novembro de 2021, 23:02
Já esta tudo tratado para o gattuso treinar o Benfica.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Oi?

rsd

Citação de: EverlastingCunt em 06 de Novembro de 2021, 23:02
Já esta tudo tratado para o gattuso treinar o Benfica.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tenho a mesma informação.

Innuendo

Casa a arder. Se não ganharmos ao Braga, a vergonha começa a atingir proporções colossais.

O que interessa é que chorou num amigável.

Acho que o sucessor de Rui Costa na presidência deve ser André Almeida, símbolo e lenda do clube, que teve inclusive direito a uma série sobre ele, mesmo antes da estreia da segunda temporada do inimigo invisível ( que aguardo serenamente que seja lançado).

Assim, o legado ficaria assegurado

gizmo

Citação de: *SLB*4EVER em 06 de Novembro de 2021, 22:19
Citação de: Ja Clbeb em 06 de Novembro de 2021, 20:56

Continua a "apoiar" o mestre da treta e a ficar caladinho em relação às arbitragens.

Em maio, ficaremos outra vez a ver navios.

Não pode falar de arbitragens, muito menos atacar o porto. Se não os e-mails que estão guardados voltam. Relembrar só que o Vieira passou férias com o pintinho, e o mesmo pintinho veio elogiar o Rui, braço direito do Vieira. É um bom trio... Para foder o Benfica.

O PdC é uma boa bússola para se saber qual o lado certo e errado. Basta ver como falou do Noronha Lopes aquando das eleições no ano passado.

del4you2

Citação de: rsd em 06 de Novembro de 2021, 23:06
Citação de: EverlastingCunt em 06 de Novembro de 2021, 23:02
Já esta tudo tratado para o gattuso treinar o Benfica.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tenho a mesma informação.

Eu posso confirmar que a partir do dia 18 as pipocas não vão faltar cá em casa....