Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

*SLB*4EVER

Vai buscar mais um quique flores. Ele é que percebe de futebol

subLiminar

Hoje sonhei com esta personagem, ao que eu cheguei foda-se! Fumava bons charutos o cabrāo.

EverlastingCunt

Citação de: LuisPortugal em 06 de Novembro de 2021, 21:51
Ainda estou à espera das explicações prometidas sobre todas as transferências duvidosas aos adeptos durante as eleições..

Benfica responde assim "Não encontramos quaisquer transferências duvidosas, como tal não temos nada a explicar."  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

franciscoafonso

Citação de: Boddicker em 07 de Novembro de 2021, 09:25
Gattuso  :rir:

O que vale é que temos um presidente que percebe muito de futebol, por isso estou descansado

Não podemos cair no risco de ter uma estrutura amadora no mundo do futebol. Imaginem o que seria as pessoas adivinharem com semanas de antecedência os nossos movimentos imprevisíveis de mercado.

Citação de: franciscoafonso em 30 de Outubro de 2021, 21:55
Se Jesus sai para o Flamengo a shortlist é Pirlo ou Gattuso, como é evidente. Só quem está iludido com competência não sabe isso.


d1keke

Gatusso pirlo? Ao que o meu Benfica chegou..

Fdx só mesmo incompetentes..

Hölderlin

Citação de: ppfinder em 06 de Novembro de 2021, 14:37
Citação de: Tellmo em 06 de Novembro de 2021, 14:34
          R. Horta       Yaremchuk

                    Rafa Silva

        P. Bernardo         J. Mário
                        Weigl
Grimaldo                               Lazaro
          Vertonghen Otamendi

                   Vlachodimos


Contratar Ricardo Horta em Janeiro, joga descaído na ala ou no apoio ao PL.

Florentino ou Vukotic tem que regressar. Meité não tem perfil para número 6.

É urgente contratar um lateral esquerdo e com boas características defensivas!

3 centrais na liga Portuguesa para quê se é autocarros atrás de autocarros? Nós não temos um Gonçalves super eficaz no ataque! Precisamos de gente (quantidade) no ataque e um miolo homogéneo, consistente e de qualidade tecnicamente (ponham os olhos no City crl).

Um trio no meio campo composto por Weigl, Paulo Bernardo e João Mário seria genial! Fazendo o Rafa a transição meio campo ataque seja em tabela, em progressão com bola ou arrastando linhas adversárias (Gedson tanto pode jogar no miolo como a fazer o papel de Rafa) . E no ataque uma dupla Horta (versatilidade) e Yaremchuk (modo Cardozo) a cagar em golos com todo este apoio.

Ferro, Gilberto, Helton, Meité, Seferovic, Pizzi, Everton, Taarabt são jogadores a mais neste plantel em que pouco ou nada oferecem ao Benfica, trabalhem nas suas saídas!



Qual é a dificuldade? Porra.



O seferovic é um gajo a mais, mas depois temos esse grande goleador Yaremchuk

Percebes tanto disto como eu de física quântica. Queres que o homem marque da linha de canto?

Stryker

Citação de: EverlastingCunt em 06 de Novembro de 2021, 23:02
Já esta tudo tratado para o gattuso treinar o Benfica.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Hein?! O Gattuso???

Mais vale ficarem quietos e manter tudo como está.


Covenant

Citação de: Francescoli em 07 de Novembro de 2021, 08:34
Citação de: K9Pitbull em 07 de Novembro de 2021, 08:14
Gattuso? Nem surpreende. Amigo de Rui Costa, agenciado pela Gestifute, treinador medíocre a precisar de relançar a carreira. Encaixa no perfil SLV2003 versão 2.0, reinado do príncipe herdeiro.

Ainda deve ter ficado dividido entre Pirlo, Inzaghi ou Shevchenko.

Shevchenko sim, aprovo.
Vai para o Génova.

filc

Citação de: Hölderlin em 07 de Novembro de 2021, 10:53
Citação de: ppfinder em 06 de Novembro de 2021, 14:37
Citação de: Tellmo em 06 de Novembro de 2021, 14:34
          R. Horta       Yaremchuk

                    Rafa Silva

        P. Bernardo         J. Mário
                        Weigl
Grimaldo                               Lazaro
          Vertonghen Otamendi

                   Vlachodimos


Contratar Ricardo Horta em Janeiro, joga descaído na ala ou no apoio ao PL.

Florentino ou Vukotic tem que regressar. Meité não tem perfil para número 6.

É urgente contratar um lateral esquerdo e com boas características defensivas!

3 centrais na liga Portuguesa para quê se é autocarros atrás de autocarros? Nós não temos um Gonçalves super eficaz no ataque! Precisamos de gente (quantidade) no ataque e um miolo homogéneo, consistente e de qualidade tecnicamente (ponham os olhos no City crl).

Um trio no meio campo composto por Weigl, Paulo Bernardo e João Mário seria genial! Fazendo o Rafa a transição meio campo ataque seja em tabela, em progressão com bola ou arrastando linhas adversárias (Gedson tanto pode jogar no miolo como a fazer o papel de Rafa) . E no ataque uma dupla Horta (versatilidade) e Yaremchuk (modo Cardozo) a cagar em golos com todo este apoio.

Ferro, Gilberto, Helton, Meité, Seferovic, Pizzi, Everton, Taarabt são jogadores a mais neste plantel em que pouco ou nada oferecem ao Benfica, trabalhem nas suas saídas!



Qual é a dificuldade? Porra.



O seferovic é um gajo a mais, mas depois temos esse grande goleador Yaremchuk

Percebes tanto disto como eu de física quântica. Queres que o homem marque da linha de canto?

Se na cara do gr falha, pode ser que da linha de canto acerte...

Tavares SLB

Gattuso era pior a emenda que o soneto.
Fdxxx.
Do que tive oportunidade de ver as equipas dele nao jogam um texugo.
Basta ver o Napoles antes dele , com Sarri e Ancelotti, com ele e agora com com Spaletti.

rui costa10

Temos de ser realistas, quem vai querer vir para o Benfica?? Nao estou a favor do Gattuso mas neste momento ninguem vai querer vir
Si se for algum portugues que esteja no extrangeiro

zefo

Citação de: rui costa10 em 07 de Novembro de 2021, 11:22
Temos de ser realistas, quem vai querer vir para o Benfica?? Nao estou a favor do Gattuso mas neste momento ninguem vai querer vir
Si se for algum portugues que esteja no extrangeiro
Metam o roupeiro era melhor

rui costa10

Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2021, 11:23
Citação de: rui costa10 em 07 de Novembro de 2021, 11:22
Temos de ser realistas, quem vai querer vir para o Benfica?? Nao estou a favor do Gattuso mas neste momento ninguem vai querer vir
Si se for algum portugues que esteja no extrangeiro
Metam o roupeiro era melhor
olha que o luisao Era capaz de melhor

nog_ofloda

Só sabe o nome dos amigos?!

Os sócios que votaram nele que borrem a cara de merda! Merecem td o que vai acontecer!