Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

kino

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Novembro de 2021, 14:27
vieira nunca mais voltará ao Benfica . E se caso um dia se candidate contra Rui Costa perderá. Alias creio mesmo que a reportagem que a sic vai por no ar daqui a uns dias será apenas uma questao de confirmaçao . O pessoal quer é paz . Agora que já nao ha buscas a cmtv e a cofina diverte se com isso e ha sempre aqui os mesmosde sempre a deleitar se na lama fornecida .

Bons banhos

E os gajos do guachos ou da gola do sabry? A tua cartilha tem faro.

GoloDeLetra

Citação de: kino em 10 de Novembro de 2021, 14:33
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Novembro de 2021, 14:27
Ainda vai calar muitas línguas afiadas.

Imagino que as va calar ou com comissoes ou com lugares de prestigio no clube como tem feito nos ultimos 20 anos.
Quem me dera que ele me calasse a mim com uma comissaozinha... vinha mesmo a calhar.
:tomates:

Hölderlin

Estou cheio de sono. Acabei agora um trabalho e estou fora da toada deste tópico.

No entanto, e sabendo o panorama geral deste embróglio, o Vieira nunca mais voltará ao Benfica. Acabou. Lavará a imagem se sair inocente, por algum milagre, e teremos de o ver no camarote. É a extensão máxima da sua importância oficial no Benfica.

Agora, oficiosamente... Acredito que andem a limpar muita borrada. Ou a esconder. Ou a fingir que não existe. Francamente, não vejo nenhuma qualidade sanitária no Benfica.

Resta esperar pela oposição, e trabalhar com ela, e enquanto isso acreditar ingenuamente que o Rui Costa quer criar um legado para o seu nome, e que com isso ponha em primeiro lugar o plano desportivo.

Mas pode ser pelo sono... não sei.

Red Bullet

Citação de: rsd em 10 de Novembro de 2021, 14:09
Citação de: Red Bullet em 10 de Novembro de 2021, 14:08
Citação de: AlexanderMostovoi em 10 de Novembro de 2021, 14:06
Citação de: rsd em 10 de Novembro de 2021, 13:58
Daqui a 4 anos estaremos a ver o Rui Costa a não se candidatar e o Vieira a ganhar as eleições. O discurso será de que Vieira virá fechar o ciclo com chave de ouro e que enCosta foi essencial para ajudar a ultrapassar estes tempos negros.

No final destes 4 anos teremos 0/1 campeonato mas será dito que esse novo mandato é que será o desportivo e longe de suspeitas.

Haverá eleições antes disso!!! 😉

apostaria nisso.

Espero que tenham razão mas acho que era sorte a mais.

Fomos abençoados uma vez e resolvemos cometer o mesmo erro.

e se o aldrabão concorresse outra vez, poucas duvidas tenho q ganharia de novo.

PaulinhoB

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Novembro de 2021, 14:09
Citação de: PaulinhoB em 10 de Novembro de 2021, 14:07
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Novembro de 2021, 14:03
Citação de: kino em 10 de Novembro de 2021, 13:57
Citação de: Francescoli em 10 de Novembro de 2021, 13:50
Honestamente, quantos de vocês é que acreditam que não é o Vieira a ditar as leis no Benfica?

Aposto que o vladiporco e capaz de ler uma cartilha a fazer relogios ao ladrao bastardo e ao mesmo tempo dizer que o rui banana ja nao fala com ele ha 6 meses.

Companheiro Kino

A tua semantica apenas está ao nivel do raciocinio . Nao te  sei dizer ha quanto tempo nao falam os dois .  Essa deve ser uma preocupaçao do Ministerio Publico visto que estao impedidos de falar . Mas deve ser de certeza há menos de 6 meses visto que vieira foi detido a 7 de julho e estamos a 10 de Novembro , ou seja apenas passaram 4 meses . Acredito que antes disso falariam ate porque estavam na mesma direçao e na sad . Creio que a unica conclusao que se tita daqui é que nao sabes contar 6 meses no tempo . E isso já diz muito

Abraçao grande
Arranca Capristano, ninguém quer saber

Já tu és fundamental . Por favor fica porque o teu contributo é de valor incalculavel e nao iriamos sobreviver sem as tuas ideias . Seria um deserto
Oh borrego eu não venho aqui trazer ideias mas sim desabafar, já tu vens fazer propaganda apenas e só pq vais à bola com a moderação, devias ter um bocado de vergonha nessa tromba e não passares aqui a vida envergonhar os teus amigos que te permitem andares a gozar com um fórum inteiro.

Lebohang Mokoena



aguia1

Citação de: Red Bullet em 10 de Novembro de 2021, 15:16
Citação de: rsd em 10 de Novembro de 2021, 14:09
Citação de: Red Bullet em 10 de Novembro de 2021, 14:08
Citação de: AlexanderMostovoi em 10 de Novembro de 2021, 14:06
Citação de: rsd em 10 de Novembro de 2021, 13:58
Daqui a 4 anos estaremos a ver o Rui Costa a não se candidatar e o Vieira a ganhar as eleições. O discurso será de que Vieira virá fechar o ciclo com chave de ouro e que enCosta foi essencial para ajudar a ultrapassar estes tempos negros.

No final destes 4 anos teremos 0/1 campeonato mas será dito que esse novo mandato é que será o desportivo e longe de suspeitas.

Haverá eleições antes disso!!! 😉

apostaria nisso.

Espero que tenham razão mas acho que era sorte a mais.

Fomos abençoados uma vez e resolvemos cometer o mesmo erro.

e se o aldrabão concorresse outra vez, poucas duvidas tenho q ganharia de novo.
Desconfio mas ja nao digo nada.

Petrucci

Citação de: Brian Green em 10 de Novembro de 2021, 13:01
O Vlad já apareceu ou ainda não lhe entrou o vencimento de outubro?

Esse é só mais um que chegou aqui tipo Tarzan, e que agora meteu a viola no saco e se pôs no caralho...



Vladimiro78

Citação de: PaulinhoB em 10 de Novembro de 2021, 15:32
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Novembro de 2021, 14:09
Citação de: PaulinhoB em 10 de Novembro de 2021, 14:07
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Novembro de 2021, 14:03
Citação de: kino em 10 de Novembro de 2021, 13:57
Citação de: Francescoli em 10 de Novembro de 2021, 13:50
Honestamente, quantos de vocês é que acreditam que não é o Vieira a ditar as leis no Benfica?

Aposto que o vladiporco e capaz de ler uma cartilha a fazer relogios ao ladrao bastardo e ao mesmo tempo dizer que o rui banana ja nao fala com ele ha 6 meses.

Companheiro Kino

A tua semantica apenas está ao nivel do raciocinio . Nao te  sei dizer ha quanto tempo nao falam os dois .  Essa deve ser uma preocupaçao do Ministerio Publico visto que estao impedidos de falar . Mas deve ser de certeza há menos de 6 meses visto que vieira foi detido a 7 de julho e estamos a 10 de Novembro , ou seja apenas passaram 4 meses . Acredito que antes disso falariam ate porque estavam na mesma direçao e na sad . Creio que a unica conclusao que se tita daqui é que nao sabes contar 6 meses no tempo . E isso já diz muito

Abraçao grande
Arranca Capristano, ninguém quer saber

Já tu és fundamental . Por favor fica porque o teu contributo é de valor incalculavel e nao iriamos sobreviver sem as tuas ideias . Seria um deserto
Oh borrego eu não venho aqui trazer ideias mas sim desabafar, já tu vens fazer propaganda apenas e só pq vais à bola com a moderação, devias ter um bocado de vergonha nessa tromba e não passares aqui a vida envergonhar os teus amigos que te permitem andares a gozar com um fórum inteiro.


Se havia duvidas sobre a importancia dos teus comentarios creio que este ultimo dissipou as duvidas de alguma mente distraida . Repito . Fundamental !!!!

Vladimiro78

Citação de: Brian Green em 10 de Novembro de 2021, 13:01
O Vlad já apareceu ou ainda não lhe entrou o vencimento de outubro?

Companheiro

Estou sempre aqui . Para o que precisares

Abraçao

Livrinhos

Citação de: Francescoli em 10 de Novembro de 2021, 13:50
Honestamente, quantos de vocês é que acreditam que não é o Vieira a ditar as leis no Benfica?

84% acham que não... mas também acham que Vieira merece respeito.

É no meio disto que estamos metidos.

Sequel

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Novembro de 2021, 16:07
Citação de: Brian Green em 10 de Novembro de 2021, 13:01
O Vlad já apareceu ou ainda não lhe entrou o vencimento de outubro?

Companheiro

Estou sempre aqui . Para o que precisares

Abraçao

Sendo assim, traz-nos aí dois cafezinhos sff

Teixas12

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Novembro de 2021, 16:07
Citação de: Brian Green em 10 de Novembro de 2021, 13:01
O Vlad já apareceu ou ainda não lhe entrou o vencimento de outubro?

Companheiro

Estou sempre aqui . Para o que precisares

Abraçao

Vladomiro a entrar para o turno da tarde, sempre pronto a sacar umas bicaças ao enCosta