Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal


DBdennisDB


Grizzli


Once_Human

Antigamente dizia-se do jogador "vai pró Porto"

Agora diz-se do Textor "vai pró Porto" ;D

Que vá, e de caminho leve os vieiristas e Costistas todos com ele, já que o amam tanto.

Fazem cá falta como a fome!


Once_Human

Citação de: The_Riggs em 10 de Novembro de 2021, 16:49
"Se for ilibado na Justiça e quiser candidatar-se, é um sócio como outro qualquer."

Coitado do Bruno Costa Carvalho. Deve comer meita de cavalo ao pequeno almoço todos dias, só pode.

Gostaria de perceber a necessidade de tantos felacios ao orelhas, já que este nunca lhe arranjou tacho

Silveralho

Citação de: Once_Human em 11 de Novembro de 2021, 07:38
Citação de: The_Riggs em 10 de Novembro de 2021, 16:49
"Se for ilibado na Justiça e quiser candidatar-se, é um sócio como outro qualquer."

Coitado do Bruno Costa Carvalho. Deve comer meita de cavalo ao pequeno almoço todos dias, só pode.

Gostaria de perceber a necessidade de tantos felacios ao orelhas, já que este nunca lhe arranjou tacho
Ainda não lhe arranjou tacho.
Sendo o menino da lágrima uma extensão do seu poder, não me admiraria nada que em breve fizesse parte da estrutura.

Granizo

Citação de: Once_Human em 11 de Novembro de 2021, 07:38
Citação de: The_Riggs em 10 de Novembro de 2021, 16:49
"Se for ilibado na Justiça e quiser candidatar-se, é um sócio como outro qualquer."

Coitado do Bruno Costa Carvalho. Deve comer meita de cavalo ao pequeno almoço todos dias, só pode.

Gostaria de perceber a necessidade de tantos felacios ao orelhas, já que este nunca lhe arranjou tacho

Maior tacho do que já tem?
Eu não acredito que alguém com um mínimo de inteligência e que não seja demente se desse a tamanhas figuras ridículas, como as que ele faz, sem ter uma boa contrapartida monetária.

chico_SLB

 :bandeira2:
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Novembro de 2021, 12:49
Citação de: chico_SLB em 05 de Novembro de 2021, 12:37
Citação de: crowseye em 05 de Novembro de 2021, 11:36
Citação de: +1benfiquista em 05 de Novembro de 2021, 09:59
Citação de: J_PN em 05 de Novembro de 2021, 09:38
Só mesmo em Portugal para se achar que um gajo está apto para gerir uma empresa porque deu uns pontapés na bola dentro dessa empresa.

Lá fora os ex-jogadores formam-se para terem competências na hora de mudar para uma posição de gestão, aqui impera o chavão que a formação não quer dizer nada...

Lá fora é normal, cá tivemos o mal amado Nuno Gomes, o tal que nem sequer é considerado Lenda pela carneirada.

Portista de nascimento, aprendeu a ser benfiquista
benfiquista é o Vieira de berço  :rir: . vergonha alheia destes carneiros. São os parasitas que metem o Benfica neste momento atual.

Eu estou bem é a cagar-me para o Vieira.

Porque é que misturas alhos com bugalhos?

Sou carneiro mas só de signo, vê lá se tu não és carneiro noutras áreas

PaulinhoB

Tas aí Donaltim? Pq é que tem que ser o SoB a pedir a expulsão do outro fdp?? Acorda para a vida boneco

AlexanderMostovoi

Citação de: chico_SLB em 05 de Novembro de 2021, 12:37
Citação de: crowseye em 05 de Novembro de 2021, 11:36
Citação de: +1benfiquista em 05 de Novembro de 2021, 09:59
Citação de: J_PN em 05 de Novembro de 2021, 09:38
Só mesmo em Portugal para se achar que um gajo está apto para gerir uma empresa porque deu uns pontapés na bola dentro dessa empresa.

Lá fora os ex-jogadores formam-se para terem competências na hora de mudar para uma posição de gestão, aqui impera o chavão que a formação não quer dizer nada...

Lá fora é normal, cá tivemos o mal amado Nuno Gomes, o tal que nem sequer é considerado Lenda pela carneirada.

Portista de nascimento, aprendeu a ser benfiquista

Mais Benfiquista que muitos users que vejo por aqui... E sim, digo-o com conhecimento de causa.

Brian Green

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Novembro de 2021, 16:07
Citação de: Brian Green em 10 de Novembro de 2021, 13:01
O Vlad já apareceu ou ainda não lhe entrou o vencimento de outubro?

Companheiro

Estou sempre aqui . Para o que precisares

Abraçao
A menos que saibas como desviar dinheiro do Benfica não me vais ser útil até às próximas eleições.

Brian Green

Citação de: PaulinhoB em 11 de Novembro de 2021, 11:17
Tas aí Donaltim? Pq é que tem que ser o SoB a pedir a expulsão do outro fdp?? Acorda para a vida boneco
É como os Vladomiros da vida, porque é que têm de ser os utilizadores a pedir a expulsão?

Vladimiro78

Citação de: Brian Green em 11 de Novembro de 2021, 11:58
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Novembro de 2021, 16:07
Citação de: Brian Green em 10 de Novembro de 2021, 13:01
O Vlad já apareceu ou ainda não lhe entrou o vencimento de outubro?

Companheiro

Estou sempre aqui . Para o que precisares

Abraçao
A menos que saibas como desviar dinheiro do Benfica não me vais ser útil até às próximas eleições.
Companheiro

Noa tenho qualquer indicaçao que tenha sido desviado dinheiro do clube mas se calhar trabalhas no MP e ja sabes a conclusao do processo . Mas se a minha utilidade para ti era para te ajudar a roubar o clube entao ainda bem que nao tenho qualquer utilidade para ti . Tal como tu nao terás para o clube

Abraçao