Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: meitas em 12 de Novembro de 2021, 16:46
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 16:42
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 16:41
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 16:39
Citação de: meitas em 12 de Novembro de 2021, 16:27
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 16:23
Citação de: meitas em 12 de Novembro de 2021, 16:20
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 16:16
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 16:13
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 16:09
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 16:03
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 15:57
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 15:53
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 15:49
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 15:47
Citação de: mMateus em 12 de Novembro de 2021, 12:32


... será?

A ser verdade, não lhe dou uma semana, para estar numa cmtv qualquer a enganar os maluquinhos que comem tudo o que ouvem.

é uma estaçao privada de tv . Desde que esteja fora do Benfica é uma vitoria . O resto , basta mudar o canal 

Mas tu pensas que estás no facebook a enganar a malta de 80 anos?

1- Estando na cmtv é muito pior do que estar na btv, pois chega a muito mais pessoas.

2- Não é mudar de canal, como dizes. Os tontinhos dos 84% comem tudo o que lhes é dito, seja por quem for.

3- Sê honesto uma vez na vida.

Mas o Benfica agora controla as contrataçoes das estaçoes privadas ?

Mas a quem é que estas a chamar desonesto ? Estupido nao sou porque sei o que é uma estaçao privada e um clube de futebol .

Tu é que és desonesto e muito . Querias que corressem com o gordo do Benfica e foi corrido . Agora é porque vai trabalhar para o privado . Ganha juizo . Assume que é uma boa decisao . Tu és tao cego que depois nao compreendes os banhos que levas nas eleiçoes .

CitaçãoMas o Benfica agora controla as contrataçoes das estaçoes privadas ?
CitaçãoMas a quem é que estas a chamar desonesto ? Estupido nao sou porque sei o que é uma estaçao privada e um clube de futebol .

Acreditas mesmo que não tem influência nenhuma? ahaha


CitaçãoTu é que és desonesto e muito . Querias que corressem com o gordo do Benfica e foi corrido . Agora é porque vai trabalhar para o privado . Ganha juizo . Assume que é uma boa decisao . Tu és tao cego que depois nao compreendes os banhos que levas nas eleiçoes .

És tão burrito que ainda não percebeste que me estou a lixar para quem ganhasse as eleições. O importante era a limpeza que teria de ser feita. E NÃO FOI. Continuam lá quase todos. DESONESTO!!

A limpeza que TU querias . Noa a limpeza que a maioria dos socios queria . E tu és apenas um . Pelo que se calhar ja acalmavas esse ego de internet com a importancia minima que isso acarreta e já começavas e ter real ideia da tua importancia .

Facto : Tu querias o gordo fora

Facto : o gordo vai ser corrido

Fcato : Nem assim estás contente

O unico desonesto aqui és tu porque ainda nao engoliste o sapo de ha 30 dias e qualquer coisa que RC faça será insuficiente . O teu cognome devia ser " o aziado permanente"

Epá muda lá de turno mais cedo que eu acho que tu não chegas lá. Chama lá aí o superior...

A limpeza que eu queria? Foda-se mas é assim que queres o Benfica? VENDIDO!

Alguem como tu chamares me de vendido é um elogio . Estarei sempre do campo contrario de pessoas como tu se colocam acima do clube

Fala o cãozinho do ladrão presidente que durante quase 20 anos colocou os seus interesses pessoais à frente do clube.

Vai para c****** companheiro

Boa. Liberta essa frustaçao toda . Isso passa

Abraçao companheiro

Quando o Benfica estiver limpo de filhos da puta como tu e de todos os vieiristas.

Até lá é mandar-vos para a puta que vos pariu até mais não.

Denunciado

És RIDÍCULO. Tens 43 anos. 43 caralho.

Flor de estufa do caralho.

Quase 44 . Faço em Fevereiro . Noa é uma questao de sensibilidade . é tentar manter um pouco o nivel .

O nível que animais como tu merecem é de soqueira para cima seu monte de esterco

Companheiro

Percebo o intuito de teres criado uma conta nova e aproveita ao maximo para descarregares qualquer frustaçao e azia que tenhas vindo a viver . Acredito que nao seja facil .

Abraço grande

DBdennisDB

Vou dizer o que penso do meu Benfica1904.

É um casamento. Não busco retribuição. Busco ligação.

É um filho. Não se procura retorno. Dá-se amor, defende se, mima-se, acarinha-se. Mas sem esperar retorno.

O Benfica não precisa de nós. Nós precisamos desse amor. Da emoção do golo. Da emoção do grito do Coluna.

O Benfica é o casamento que não olhamos a pensar quando ele nos ama.

Amamos .....incondicionalmente




Os demais "Benficas" são imitações baratas de tentar ser uma empresa bem gerida.

DBdennisDB

Quem busca no clube a grandeza da sua imagem, desvirtua o conceito.

Olho para o simbolo da frente....para que o nome atrás na camisola seja lembrado na eternidade.

O reconhecimento é dado pelos demais.

sazuke

Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 15:47
Citação de: mMateus em 12 de Novembro de 2021, 12:32


... será?

A ser verdade, não lhe dou uma semana, para estar numa cmtv qualquer a enganar os maluquinhos que comem tudo o que ouvem.



ainda acaba a orientar uma conta no sb

DBdennisDB

Citação de: sazuke em 12 de Novembro de 2021, 16:57
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 15:47
Citação de: mMateus em 12 de Novembro de 2021, 12:32


... será?

A ser verdade, não lhe dou uma semana, para estar numa cmtv qualquer a enganar os maluquinhos que comem tudo o que ouvem.



ainda acaba a orientar uma conta no sb

:rir:

EverlastingCunt

Citação de: DBdennisDB em 12 de Novembro de 2021, 16:29
O que fez deste ENORME CLUBE são nomes como o :

Sr Coluna
Simões
José Augusto
Manuel Bento
magnunson
Humberto
Mozer
Ricardo

....RC foi uma nota de rodapé associado a um período de roubo de perjuraçao

Lista muito muito curta... no entanto, Rui costa não faz parte da minha lista.

Playah

Citação de: sazuke em 12 de Novembro de 2021, 16:57
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 15:47
Citação de: mMateus em 12 de Novembro de 2021, 12:32


... será?

A ser verdade, não lhe dou uma semana, para estar numa cmtv qualquer a enganar os maluquinhos que comem tudo o que ouvem.



ainda acaba a orientar uma conta no sb
Já por aqui andou, alias andou por aqui a vender a cartilha de como a venda do Jonas era fantástica no final de 14/15, o que teria sido...

Fear Factory

Têm uma enorme paciência, andam a comprar guerra com um gajo que é amigo da moderação. Entram no jogo dele e só ficam a perder.

DBdennisDB

Citação de: Fear Factory em 12 de Novembro de 2021, 17:07
Têm uma enorme paciência, andam a comprar guerra com um gajo que é amigo da moderação . Entram no jogo dele e só ficam a perder.

Achava a administração um fórum ISENTO.
Se calhar estou enganado.

AlexanderMostovoi

Citação de: sazuke em 12 de Novembro de 2021, 16:57
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 15:47
Citação de: mMateus em 12 de Novembro de 2021, 12:32


... será?

A ser verdade, não lhe dou uma semana, para estar numa cmtv qualquer a enganar os maluquinhos que comem tudo o que ouvem.



ainda acaba a orientar uma conta no sb

Algo me diz que já por aqui anda....


DBdennisDB

Citação de: AlexanderMostovoi em 12 de Novembro de 2021, 17:12
Citação de: sazuke em 12 de Novembro de 2021, 16:57
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 15:47
Citação de: mMateus em 12 de Novembro de 2021, 12:32


... será?

A ser verdade, não lhe dou uma semana, para estar numa cmtv qualquer a enganar os maluquinhos que comem tudo o que ouvem.



ainda acaba a orientar uma conta no sb

Algo me diz que já por aqui anda....

No registo ao fórum, tem uma limitação no peso.

DBdennisDB

Citação de: DBdennisDB em 12 de Novembro de 2021, 16:51
Vou dizer o que penso do meu Benfica1904.

É um casamento. Não busco retribuição. Busco ligação.

É um filho. Não se procura retorno. Dá-se amor, defende se, mima-se, acarinha-se. Mas sem esperar retorno.

O Benfica não precisa de nós. Nós precisamos desse amor. Da emoção do golo. Da emoção do grito do Coluna.

O Benfica é o casamento que não olhamos a pensar quando ele nos ama.

Amamos .....incondicionalmente




Os demais "Benficas" são imitações baratas de tentar ser uma empresa bem gerida.

És como um burro.
Esse Benfica acabou.

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 16:42
Citação de: lancadordedois em 12 de Novembro de 2021, 16:37
Citação de: DBdennisDB em 12 de Novembro de 2021, 16:30
Citação de: lancadordedois em 12 de Novembro de 2021, 16:29
Citação de: DBdennisDB em 12 de Novembro de 2021, 16:21
Passa-me ao lado.

É me indiferente ter alguém na BTV ou na CMTV.

Cago de alto para os vassalos.

Os velhinhos e os mamões dos almoços que precisam de "comer" é que dão tempo de antena.

Passar uma imagem de transparência. De exigência.

Não passam de vassalos.

Criados.

na BTV é mau por tambem dois motivos , 1 pagas para ver a BTV  e o Benfica paga de alguma forma ao obeso .

Não pago. Vejo mas não pago. Como já não tenho cartão, nem quotas , nem ligação ao camarote.

Não dou um tostão.
Não alimento ladroes

tambem ja estive mais perto ... por mim ficavam  com a Sad e o clube para quem se importa com ele..

A maioria dos socios nao quer isso . E quem manda no clube nao sao voces . É o universo dos socios que votam . Pelo que recomendo que respeitem a decisao de quem tem poder para a tomar

ai sim? e como é que sabes? 

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 12 de Novembro de 2021, 17:20
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 16:42
Citação de: lancadordedois em 12 de Novembro de 2021, 16:37
Citação de: DBdennisDB em 12 de Novembro de 2021, 16:30
Citação de: lancadordedois em 12 de Novembro de 2021, 16:29
Citação de: DBdennisDB em 12 de Novembro de 2021, 16:21
Passa-me ao lado.

É me indiferente ter alguém na BTV ou na CMTV.

Cago de alto para os vassalos.

Os velhinhos e os mamões dos almoços que precisam de "comer" é que dão tempo de antena.

Passar uma imagem de transparência. De exigência.

Não passam de vassalos.

Criados.

na BTV é mau por tambem dois motivos , 1 pagas para ver a BTV  e o Benfica paga de alguma forma ao obeso .

Não pago. Vejo mas não pago. Como já não tenho cartão, nem quotas , nem ligação ao camarote.

Não dou um tostão.
Não alimento ladroes

tambem ja estive mais perto ... por mim ficavam  com a Sad e o clube para quem se importa com ele..

A maioria dos socios nao quer isso . E quem manda no clube nao sao voces . É o universo dos socios que votam . Pelo que recomendo que respeitem a decisao de quem tem poder para a tomar

ai sim? e como é que sabes?

Houve eleiçoes ha um mes . Nao houve nenhum candidato com essa ideia genial que estavas a propor . Noa me lembro de desde que foi criada a sad que tenha havido um unico candidato que tenha proposto isso . Logo , se os candidatos representam tendencias , essa tua "genialidade" é pouco ou nada representada . Mas podes sempre fazer como aqueles adeptos do United que nao ficaram contentes com a compra do clube pelos americanos . E assim ate tinhas um forum so para ti