Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

o Andebol não é campeão há 13 anos;
o Hóquei não é campeão há 5 anos;
o Basquetebol não é campeão há 4 anos;
o Futsal não é campeão há 2 anos;

Não basta aparecer nos pavilhões, há que tomar decisões a pensar exclusivamente no sucesso do clube. Doa a quem doer...

DBdennisDB

Citação de: Baron_Davis em 14 de Novembro de 2021, 17:55
o Andebol não é campeão há 13 anos;
o Hóquei não é campeão há 5 anos;
o Basquetebol não é campeão há 4 anos;
o Futsal não é campeão há 2 anos;

Não basta aparecer nos pavilhões, há que tomar decisões a pensar exclusivamente no sucesso do clube. Doa a quem doer...


Enquanto assistirmos a arbitragens como no jogo de hóquei no dragão. Nos jogos que os rivais ganham aos Valongos, OBarcelos....em que gozam de impunidade.
De arbitragens no andebol, basquetebol, voleibol (agora menos com a saída do MMaia dos lagartos), que somos constantemente prejudicados.

Mas a direção acha que está tudo bem. Na paz do senhor.

Kurt Cobain 10

É ameaçar a fpf que nunca mais metem os pés com um jogo da selecção  no estádio da luz se  aprovarem os titulos fraudolentos dos lagartos . Chega de brincar com o Benfica.

kino

Citação de: DBdennisDB em 14 de Novembro de 2021, 17:59
Citação de: Baron_Davis em 14 de Novembro de 2021, 17:55
o Andebol não é campeão há 13 anos;
o Hóquei não é campeão há 5 anos;
o Basquetebol não é campeão há 4 anos;
o Futsal não é campeão há 2 anos;

Não basta aparecer nos pavilhões, há que tomar decisões a pensar exclusivamente no sucesso do clube. Doa a quem doer...


Enquanto assistirmos a arbitragens como no jogo de hóquei no dragão. Nos jogos que os rivais ganham aos Valongos, OBarcelos....em que gozam de impunidade.
De arbitragens no andebol, basquetebol, voleibol (agora menos com a saída do MMaia dos lagartos), que somos constantemente prejudicados.

Mas a direção acha que está tudo bem. Na paz do senhor.

Temos que dar um desconto que 0ara os bastardos cartilheiros os enimigo são os que contestam a gestão deste bando de chulos.

pipoca123

Citação de: Captainous em 14 de Novembro de 2021, 14:35
Citação de: pipoca123 em 14 de Novembro de 2021, 13:28
Citação de: Captainous em 13 de Novembro de 2021, 21:33
Citação de: pipoca123 em 13 de Novembro de 2021, 01:02
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 19:48
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 19:38
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 19:36
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 19:34
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 19:08
Citação de: DBdennisDB em 12 de Novembro de 2021, 18:56
Os banhados 10% aguardam :

A auditoria
A transparência dos negócios dos jogadores
Esclarecimento sobre os negócios das ilhas e parcerias com academias num país com valores futebolísticos emergentes
O negócio TEXTOR e ações a serem compradas
A ligação dos Gandarez a outras entidades desportivas
A ligação de familiares em empresas PARCEIRAS com o Benfica
A lista do CA
And so on...


Porque os 90% que banharam os 10% não precisam de ser esclarecidos

A auditoria
Segundo a CS deve ser para a semana

O negócio TEXTOR e ações a serem compradas
https://media.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/21/clube-benfica-comunicado-direcao-encontro-sr-john-textor


A transparência dos negócios dos jogadores
Acho que um dos temas da auditoria é esse

Esclarecimento sobre os negócios das ilhas e parcerias com academias num país com valores futebolísticos emergentes
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/19/clube-benfica-e-associacao-futebol-ilhas-mauricias-assinam-parceria

A ligação dos Gandarez a outras entidades desportivas
Mas ha incompatibilidade estatutaria ?

A ligação de familiares em empresas PARCEIRAS com o Benfica
Revê o debate ( mas sem a parte do Benitez porque senao ficas triste )

A lista do CA
Creio que está na pagina do Benfica tambem

Vês ? é só preciso ler

O desonesto do caralho que passa a vida a pedir factos, acaba de dizer isto:

"Segundo a..."
"Acho que..."
"O negócio deve..."
"creio quê..."


Se alguém ainda ligar ao que este cabeça de ***** diz, só pode ser doente mental.

Portanto se tu respondes quer dizer que ligas , logo ....

Concordo a 100 por cento com esse silogismo iniciado por ti

Faz lá melhor, aldrabão...

Companheiro

Noa quero entrar em competiçao contigo. A tua arte na dialetica é conhecida fora deste muros virtuais e e creio que no fim a derrota seria certa . Já me bastou o ultimo em que ficou patente que tu ligas ao que escrevo e que descreveste tao bem como sao as pessoas que o fazem . Contra auto elogios desses eu prefiro ficar a ler te pois é um deleite

Não é "um deleite", mas sim, uma de leite e suponho que o que realmente querias dizer era, uma meia de leite, certo?

Eu estou aqui para vos ajudar e insinar, mas o que é demais é demais, isto está a ficar  impossível!

O que se passou-se? Como diria o nosso grande e forte "ex"-presidente.

Vá, vamos todos fazer um esforço para escrever bem português por favor, senão não da!

Apetece-me dizer, BASTA!

Desculpa lá a intromissão, mas estás a falar a sério?

É DELEITE, sim. Ele usou uma palavra correcta.

https://dicionario.priberam.org/Deleite

:huh:

Eu não preciso de ir ver esse link, eu sei o que digo, o dicionário esta na minha cabeça!

Mas já que é assim, para a próxima fico calado e não explico nada, querem ser burros é com vocês!



PS: Eu sabia! Tudo se manja! Belo!

Então deves ser o tal valente burro. Antes de chamares burro aos outros aprende Português.

É DELEITE! Isto é um facto.

Mas que falta de Chá, cruzes!

É meia de leite, e sem café, se quiseres compra a maquina, fds já chega, és mau tu!

Aposto que és feio tb! Burro não sei, ainda estou a estudar o caso, não esta fácil de perceber diga-se.


PS: e não é "facto" é FATO, pode ser de Gala ou não! Vai ler um livro, aprende que eu não vou andar aqui para te insinar para sempre!!!  :smokin:  :smitten:


Francescoli

Citação de: R.A.T.M. em 14 de Novembro de 2021, 13:19
Citação de: Francescoli em 13 de Novembro de 2021, 14:16
Citação de: Avante em 13 de Novembro de 2021, 11:33
Citação de: Francescoli em 12 de Novembro de 2021, 20:17
Citação de: R.A.T.M. em 12 de Novembro de 2021, 19:42
Se o amigo moderador do Vladimiro for o Pica-foices ou o Redeagle7, não vejo nada de ilógico...  :whistle2: :tomates:

Sobre o pica não tenho nada a dizer, mas qual é exactamente o problema do redeagle7?

Se fores a ver, o post que citaste foi banido.

O sarcasmo deve ser mais motivo de ban que os insultos...

Foi apagado.

Já tive posts apagados que me pouparam um amarelo, se calhar foi o caso.

Não. Levei amarelo.

E o que temos.



E porque é que essa indicação não aparece?

Levas amarelo, o teu post é substituído pelo "Foi mostrado 1 amarelo ao utilizador X........."

Estou certo ou errado?

R.A.T.M.

Citação de: Francescoli em 14 de Novembro de 2021, 18:50
Citação de: R.A.T.M. em 14 de Novembro de 2021, 13:19
Citação de: Francescoli em 13 de Novembro de 2021, 14:16
Citação de: Avante em 13 de Novembro de 2021, 11:33
Citação de: Francescoli em 12 de Novembro de 2021, 20:17
Citação de: R.A.T.M. em 12 de Novembro de 2021, 19:42
Se o amigo moderador do Vladimiro for o Pica-foices ou o Redeagle7, não vejo nada de ilógico...  :whistle2: :tomates:

Sobre o pica não tenho nada a dizer, mas qual é exactamente o problema do redeagle7?

Se fores a ver, o post que citaste foi banido.

O sarcasmo deve ser mais motivo de ban que os insultos...

Foi apagado.

Já tive posts apagados que me pouparam um amarelo, se calhar foi o caso.

Não. Levei amarelo.

E o que temos.



E porque é que essa indicação não aparece?

Levas amarelo, o teu post é substituído pelo "Foi mostrado 1 amarelo ao utilizador X........."

Estou certo ou errado?

Levei amarelo, ban de 3 dias e quando voltei, vi os quotes nas notificações mas a minha mensagem foi apagada.

Siga.

Petrucci


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

zefo

Petrucci já foste  ;D.

Não necessitas disso

Petrucci

Citação de: zefo em 14 de Novembro de 2021, 19:28
Petrucci já foste  ;D.

Não necessitas disso

Não me estou a referir a ninguém. Estou a falar sozinho...



joaoaria

Eu hoje estou a cagar-me para a seleção porque há merdas que me preocupam e respostas a dar às minhas dúvidas das quais não consigo tirar a inquietude da minha cabeça.

- Que outros previlégios em nome do Benfica LFV tinha para além da fisioterapia caseira  que ainda esteja por descobrir ?
- Que outras jogadas DSO fez para além do casamento da filha que ainda esteja por conhecer ?
- Quantos casos de transferências ainda estão por descobrir para pagar favores pessoais a empresários com o Benfica como testa de ferro?
- Quem é o defensor dos direitos do Benfica no assunto de centralização dos direitos televisivos ?
- Quem é o defensor dos direitos do Benfica no assunto  da negociação do próximo contrato de transmissões televisivas.
- Quem é o defensor da história do Benfica na maior filha da putice que se está a preparar para validar os 4 campeonatos dos lagartos ?
- Para quando verdadeiros benfiquistas e competentes à frente dos destinos do clube que defendam um Benfica vitorioso, que deiam prioridade aos títulos e à mistica Benfiquista.

Sem estas respostas, o jogo de hoje da seleção para mim, não vale nada porque não é de Portugal mas representativo de um sem numero de sanguesugas que vejetam à voltas das estruturas que minam o desporto português e que quase em exclusividade prejudicam o Benfica com dolo, porque também não temos ninguém que verdadeiramente nos defenda.

Captainous

#149622
Citação de: pipoca123 em 14 de Novembro de 2021, 18:45
Citação de: Captainous em 14 de Novembro de 2021, 14:35
Citação de: pipoca123 em 14 de Novembro de 2021, 13:28
Citação de: Captainous em 13 de Novembro de 2021, 21:33
Citação de: pipoca123 em 13 de Novembro de 2021, 01:02
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 19:48
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 19:38
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 19:36
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 19:34
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 19:08
Citação de: DBdennisDB em 12 de Novembro de 2021, 18:56
Os banhados 10% aguardam :

A auditoria
A transparência dos negócios dos jogadores
Esclarecimento sobre os negócios das ilhas e parcerias com academias num país com valores futebolísticos emergentes
O negócio TEXTOR e ações a serem compradas
A ligação dos Gandarez a outras entidades desportivas
A ligação de familiares em empresas PARCEIRAS com o Benfica
A lista do CA
And so on...


Porque os 90% que banharam os 10% não precisam de ser esclarecidos

A auditoria
Segundo a CS deve ser para a semana

O negócio TEXTOR e ações a serem compradas
https://media.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/21/clube-benfica-comunicado-direcao-encontro-sr-john-textor


A transparência dos negócios dos jogadores
Acho que um dos temas da auditoria é esse

Esclarecimento sobre os negócios das ilhas e parcerias com academias num país com valores futebolísticos emergentes
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/19/clube-benfica-e-associacao-futebol-ilhas-mauricias-assinam-parceria

A ligação dos Gandarez a outras entidades desportivas
Mas ha incompatibilidade estatutaria ?

A ligação de familiares em empresas PARCEIRAS com o Benfica
Revê o debate ( mas sem a parte do Benitez porque senao ficas triste )

A lista do CA
Creio que está na pagina do Benfica tambem

Vês ? é só preciso ler

O desonesto do caralho que passa a vida a pedir factos, acaba de dizer isto:

"Segundo a..."
"Acho que..."
"O negócio deve..."
"creio quê..."


Se alguém ainda ligar ao que este cabeça de ***** diz, só pode ser doente mental.

Portanto se tu respondes quer dizer que ligas , logo ....

Concordo a 100 por cento com esse silogismo iniciado por ti

Faz lá melhor, aldrabão...

Companheiro

Noa quero entrar em competiçao contigo. A tua arte na dialetica é conhecida fora deste muros virtuais e e creio que no fim a derrota seria certa . Já me bastou o ultimo em que ficou patente que tu ligas ao que escrevo e que descreveste tao bem como sao as pessoas que o fazem . Contra auto elogios desses eu prefiro ficar a ler te pois é um deleite

Não é "um deleite", mas sim, uma de leite e suponho que o que realmente querias dizer era, uma meia de leite, certo?

Eu estou aqui para vos ajudar e insinar, mas o que é demais é demais, isto está a ficar  impossível!

O que se passou-se? Como diria o nosso grande e forte "ex"-presidente.

Vá, vamos todos fazer um esforço para escrever bem português por favor, senão não da!

Apetece-me dizer, BASTA!

Desculpa lá a intromissão, mas estás a falar a sério?

É DELEITE, sim. Ele usou uma palavra correcta.

https://dicionario.priberam.org/Deleite

:huh:

Eu não preciso de ir ver esse link, eu sei o que digo, o dicionário esta na minha cabeça!

Mas já que é assim, para a próxima fico calado e não explico nada, querem ser burros é com vocês!



PS: Eu sabia! Tudo se manja! Belo!

Então deves ser o tal valente burro. Antes de chamares burro aos outros aprende Português.

É DELEITE! Isto é um facto.

Mas que falta de Chá, cruzes!

É meia de leite, e sem café, se quiseres compra a maquina, fds já chega, és mau tu!

Aposto que és feio tb! Burro não sei, ainda estou a estudar o caso, não esta fácil de perceber diga-se.


PS: e não é "facto" é FATO, pode ser de Gala ou não! Vai ler um livro, aprende que eu não vou andar aqui para te insinar para sempre!!!  :smokin:  :smitten:

És feio e burro. É isso que estás a dizer?  :huh:

É DELEITE e FACTO. Aprende a escrever!

;D

Silveralho

Citação de: joaoaria em 14 de Novembro de 2021, 19:39
Eu hoje estou a cagar-me para a seleção porque há merdas que me preocupam e respostas a dar às minhas dúvidas das quais não consigo tirar a inquietude da minha cabeça.

- Que outros previlégios em nome do Benfica LFV tinha para além da fisioterapia caseira  que ainda esteja por descobrir ?
- Que outras jogadas DSO fez para além do casamento da filha que ainda esteja por conhecer ?
- Quantos casos de transferências ainda estão por descobrir para pagar favores pessoais a empresários com o Benfica como testa de ferro?
- Quem é o defensor dos direitos do Benfica no assunto de centralização dos direitos televisivos ?
- Quem é o defensor dos direitos do Benfica no assunto  da negociação do próximo contrato de transmissões televisivas.
- Quem é o defensor da história do Benfica na maior filha da putice que se está a preparar para validar os 4 campeonatos dos lagartos ?
- Para quando verdadeiros benfiquistas e competentes à frente dos destinos do clube que defendam um Benfica vitorioso, que deiam prioridade aos títulos e à mistica Benfiquista.

Sem estas respostas, o jogo de hoje da seleção para mim, não vale nada porque não é de Portugal mas representativo de um sem numero de sanguesugas que vejetam à voltas das estruturas que minam o desporto português e que quase em exclusividade prejudicam o Benfica com dolo, porque também não temos ninguém que verdadeiramente nos defenda.

Não costumo ver a seleção, mas hoje com a lareira ligada resolvi ver.
Aperto no coração quando vejo Bernardo, Renato, Cancelo e Ruben no 11, ainda faltaria Semedo, Guedes e Félix, miúdos nossos que não soubemos aproveitar e tanto que nos poderiam dar.

fpie

é pena é este seleccionador não prestar para nada, com estes jogadores não jogamos nada