Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bethinho

Citação de: Vladimiro78 em 17 de Novembro de 2021, 18:09
Citação de: Bethinho em 17 de Novembro de 2021, 18:06
com que então almoçou com o treinador,terá sido no Solar dos Presuntos?o Paliteiro terá feito chantagem com o "interesse" do Naite?

Sim ...nada como escolherem um restaurante para isso . Ha falta de gabineste na Luz .

Como nao sao amigos nem nada , nao poder ser um simples almoço

por mim até podiam ter ido lanchar meia de leite e uma torrada cada um,desde que no fim da epoca leve um pontapé n cu.

Red Bullet

Alguns aqui do forum afirmam que o "funcionario" iria ter um problema se o orelhas se voltasse a candidatar contra o banana. Permitam-me discordar, nada mais errado.

O "funcionario" limitava-se a chamar o orelhas e o banana, abaixava as calças, punha-se de quatro, afastava as bocheichas do cu e exclamava:

"Meus Srs., aquele de vós que aqui conseguir enfiar o maior numero de notas é que leva a minha pena".

Assunto resolvido (não tenham duvidas que andaria nesta onda).

DBdennisDB

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/jorge-jesus-e-rui-costa-almocam-juntos-em-lisboa?ref=Futebol_CMaoMinuto_5


"Rui, falei com meu empresário e o zuca no solário dos presuntes. Tenho proposta para ir pro brasiu consolar a advogada. Ou ir para o puorto. Todas mais vantajosas.
Se me quiseres, são 8M por ano"

Jamal


Slb1995

Afinal o noronha já saúda o  costa isto está lindo

DBdennisDB

Os jornais perguntam ao RAmorim pela história do Rafa.
Sabe se lá se vão fazer o mesmo ao cãoceicao.


Mas ninguém lhe pergunta sobre o cartão do Pepe. Nem ao cãoceicao.


São os jornais que deixas entrar TODOS DIAS na Luz.

Vladimiro78

Citação de: Slb1995 em 17 de Novembro de 2021, 18:39
Afinal o noronha já saúda o  costa isto está lindo

É bom sinal . Mostra que tem RC afinal tem alguma credibilidade . Até mesmo Noronha acredita nisso . Só o assador do SB é que nao desiste . Aqui ele tem culpa apenas de duas coisas . De tudo e nada . Mas a caravana continuará a passar

FaithNoMore

Citação de: Slb1995 em 17 de Novembro de 2021, 18:39
Afinal o noronha já saúda o  costa isto está lindo

Isso é bom sinal,querias que o Noronha andasse a fazer novelas diárias se ele acha que o que pretendia está a ser atendido pela direcção?
Que seja assim

pexim

Citação de: Vladimiro78 em 17 de Novembro de 2021, 18:09
Citação de: Bethinho em 17 de Novembro de 2021, 18:06
com que então almoçou com o treinador,terá sido no Solar dos Presuntos?o Paliteiro terá feito chantagem com o "interesse" do Naite?

Sim ...nada como escolherem um restaurante para isso . Ha falta de gabineste na Luz .

Como nao sao amigos nem nada , nao poder ser um simples almoço
Claro que não é um simples almoço. Se fosse um simples almoço não iam a um sítio público. Foi um tomada de posição. Depois de ontem o Jesus ter almoçado com um gajo do Flamengo, foi hoje almoçar com o presidente do Benfica. Foi uma demonstração pública de apoio.

DBdennisDB

Se o Judas renova.....até já imagino UM cenário.

Vladimiro78


Pisco_cds

Mas a reportagem é hoje que vai ser transmitida?

miniMilk

Citação de: yerlow em 17 de Novembro de 2021, 18:08
Um amigo meu da SIC já viu a reportagem que vai hoje para o ar.
Disse-me que é uma vergonha para todos os benfiquistas termos tidos aquele traste (palavras dele) tanto tempo á frente do clube, e que é impossível que TODA a direção não tenha tido conhecimento do que ele fazia.
Dificilmente não teremos novas eleições no próximo ano, a vassourada tem que ser geral.
desiste disso

o Benfiquista em geral gosta disto. Se o Vieira concorresse (talvez) só perdesse para o Rui Costa.

DBdennisDB

Citação de: miniMilk em 17 de Novembro de 2021, 19:15
Citação de: yerlow em 17 de Novembro de 2021, 18:08
Um amigo meu da SIC já viu a reportagem que vai hoje para o ar.
Disse-me que é uma vergonha para todos os benfiquistas termos tidos aquele traste (palavras dele) tanto tempo á frente do clube, e que é impossível que TODA a direção não tenha tido conhecimento do que ele fazia.
Dificilmente não teremos novas eleições no próximo ano, a vassourada tem que ser geral.
desiste disso

o Benfiquista em geral gosta disto. Se o Vieira concorresse (talvez) só perdesse para o Rui Costa.

Nunca o bigodes perde eleições.

A frota dos Corsas é dele. E as urnas também.

DBdennisDB

Citação de: Pisco_cds em 17 de Novembro de 2021, 19:15
Mas a reportagem é hoje que vai ser transmitida?

Às tantas ainda vai ser editada antes de sair.