Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 22 de Novembro de 2021, 15:14
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Novembro de 2021, 15:07
Citação de: Petrucci em 22 de Novembro de 2021, 14:05
Citação de: NoNickBoy em 22 de Novembro de 2021, 13:28
Roubaram a conta ao Mirão ?

Com papas e bolos, se enganam os tolos.
Quer o Pedro Guerra e o Carlos Janela fora do Benfica, mas anda aqui todos os dias a defender o Rui Costa? Só rir.

Estás a comparar alguém que foi eleito com personagens que são funcionários do clube.
Vê se cresces e deixas esse ódio cego.
Nao é assim que se faz oposição. É com ideias, com debate, com elevação.

Que pá? Que puta de avença.
Ganha dignidade caralho.

Mas que dignidade tens tu para estares aqui armado em paladino da verdade. Lê o meu post. Se for verdade que ficam essas duas personagens a credibilidade de Rui Costa fica afectada. Queres mais honesto que isto? Mais digno?
Tu nem nobreza de carácter tens para reconhecer que admito que RC possa estar a cometer um erro digno de crítica justa. Dignidade???? Vai ver o que quer dizer pois não mostras nenhuma

VodkaBoy

Citação de: Joseph36 em 22 de Novembro de 2021, 11:46
É Presidente há pouquíssimo tempo.

Impossível fazer qualquer avaliação neste momento.

Só no Verão teremos à nossa disposição a globalidade dos dados indispensável para retirar alguma conclusão sobre o que poderá vir a ser a Presidência do Dr. Rui Costa.
Aceito perfeitamente essa visão, mas os indicios não são os melhores.

PS: Dr. Rui Costa? é doutorado em quê?

Jb3011

Citação de: VodkaBoy em 22 de Novembro de 2021, 15:24
Citação de: Joseph36 em 22 de Novembro de 2021, 11:46
É Presidente há pouquíssimo tempo.

Impossível fazer qualquer avaliação neste momento.

Só no Verão teremos à nossa disposição a globalidade dos dados indispensável para retirar alguma conclusão sobre o que poderá vir a ser a Presidência do Dr. Rui Costa.
Aceito perfeitamente essa visão, mas os indicios não são os melhores.

PS: Dr. Rui Costa? é doutorado em quê?
Mais um da escola da vida loool
Doutorado em gestão danosa.

VOO RASANTE

Parece que está sendo mais fantoche do que outra coisa. tudo indicia que isto não é mais do continuação do reinado do vigarista.

Joseph36

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Novembro de 2021, 13:01
A não saída do gordo e do janela a confirmar se é um golpe na minha convicção de que Rui Costa iria revolucionar o clube, mesmo que de uma forma mais lenta do que alguns queriam. Reservo me ao direito de ver oficialmente o que vai acontecer.

Há personagens que não podem continuar no clube

Esses "personagens" de que fala não exercem, nem nunca exerceram quaisquer funções no clube. Quanto muito, foram ou são próximas de algumas estruturas dirigentes, mas nada mais do que isso. Não passam de comentadores e, há que dizê-lo, muito bons na defesa do clube.

Convinha informar-se um pouco mais antes de vir para o fórum dizer disparates.

Baron_Davis

o que faltava... policia bom, policia mau versao chalupa

Petrucci

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Novembro de 2021, 15:18

Quer o Pedro Guerra e o Carlos Janela fora do Benfica, mas anda aqui todos os dias a defender o Rui Costa? Só rir.

Estás a comparar alguém que foi eleito com personagens que são funcionários do clube.

Ganha dignidade caralho.

Mas que dignidade tens tu para estares aqui armado em paladino da verdade. Lê o meu post. Se for verdade que ficam essas duas personagens a credibilidade de Rui Costa fica afectada. Queres mais honesto que isto? Mais digno?
Tu nem nobreza de carácter tens para reconhecer que admito que RC possa estar a cometer um erro digno de crítica justa. Dignidade???? Vai ver o que quer dizer pois não mostras nenhuma

É tão lindo ver-te falar em valores. É pena é só ser assim quando é impossível tapar a merda que o Rui Costa a anda a fazer. Repito: dignidade, não tens nada. Zero.

Samurito

Citação de: Joseph36 em 22 de Novembro de 2021, 15:30
A não saída do gordo e do janela a confirmar se é um golpe na minha convicção de que Rui Costa iria revolucionar o clube, mesmo que de uma forma mais lenta do que alguns queriam. Reservo me ao direito de ver oficialmente o que vai acontecer.

Esses "personagens" de que fala não exercem, nem nunca exerceram quaisquer funções no clube. Quanto muito, foram ou são próximas de algumas estruturas dirigentes, mas nada mais do que isso. Não passam de comentadores e, há que dizê-lo, muito bons na defesa do clube.

Foudasse

El Tacuara

Alguém que me diga qual a diferença entre o Costa e o mafioso, ladrão de camiões ?

Isto, se houver alguma diferença...

paulomaia1972

BenficaSetsFire

Citação de: Joseph36 em 22 de Novembro de 2021, 15:30

Não "exercem funções" mas mamam dezenas de milhares de euros por ano.

Mas é giro ver contas que defendiam LFV voltarem ao activo depois de meses em hibernação...para vir defender o RC.

Castro_SLB

Castro_SLB

Citação de: Sylphs em 22 de Novembro de 2021, 12:43
Eu ainda sou do tempo em que os Doutores eram somente os médicos  :disgust: :disgust: :disgust:
Doutor só com doutoramento.

miniMilk

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 22 de Novembro de 2021, 15:32
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Novembro de 2021, 15:18

Ganha dignidade caralho.

É tão lindo ver-te falar em valores. É pena é só ser assim quando é impossível tapar a merda que o Rui Costa a anda a fazer. Repito: dignidade, não tens nada. Zero.

Insultos vindo de uma personagem aziada como tu eu uso como medalhas e com orgulho