Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

gaucho

Isto está a ficar bonito, agora até o estrela da Amadora também já bate no Benfica.

dsdsds44

Mais vale meter o Mauro Xavier a presidente que este anjinho que anda a dormir.

J_PN

Citação de: Mestre30 em 29 de Novembro de 2021, 22:17
Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2021, 22:16
"Desculpa amor, ontem estive mal ao revoltar-me pela chapada que me deste. Hoje faço-te tudo o que quiseres"

O Benfica atual é isto.
E coloca-se de quatro.

Enquanto o Benfica tiver tanta gente com telhados de vidro e com os colhoes presos vai ser sempre disto.

Trapattoni

Citação de: SousaLB em 29 de Novembro de 2021, 22:18
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2021, 22:13
Não se pode elogiar um bocadinho que voltam a fazer merda.
Isto precisava era de João António de Araújo Vale e Azevedo.

TFFS

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2021, 21:32
Eu aceito repetir o jogo. Até acho que é o melhor a fazer, porque o que aconteceu não é nada. Banana? Acho que seria um ato de dignidade do Benfica aceitar (e até propor) que tal fosse feito. No meio do lamaçal que é o tugão seria de louvar. 

Com uma condição: que não tenhamos nenhum caso positivo de covid nos próximos dias, à conta daquele circo. Se tivermos algum caso covid então podem ir mamar na quinta pata do cavalo.
Se o Benfica jogasse na Premier League e o padrão fosse esse, dentro dos meus valores de desportivismo, aceitaria.

Assim, como sei que houve circo da parte do Belenenses SAD e que se fosse o Porto ainda se vitimizariam sequer por se ousar falar em repetir o jogo, dizendo que "foram arriscar os jogadores" ou uma merda do género, sendo que este circo só acontece por ser o Benfica, quero que eles se fodam.

piratas15

Citação de: arfm14 em 29 de Novembro de 2021, 22:21
Esse terceiro parágrafo é uma lagartice de todo o tamanho.
Já nem os lagartos papam disso...

Meio_metro

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2021, 22:10
A brincar a brincar, esta direção (sim, porque não está lá o outro mas é tudo a mesma merda), voltou a permitir que o nome do Benfica fosse arrastado para a lama.

Que assumam também as suas responsabilidades, neste caso perante os sócios.
Os sócios gostam... Não tem que fazer nada diferente... Votaram na continuidade...

TFFS

Citação de: J_PN em 29 de Novembro de 2021, 22:23
Citação de: Mestre30 em 29 de Novembro de 2021, 22:17
Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2021, 22:16
"Desculpa amor, ontem estive mal ao revoltar-me pela chapada que me deste. Hoje faço-te tudo o que quiseres"

O Benfica atual é isto.
E coloca-se de quatro.

Enquanto o Benfica tiver tanta gente com telhados de vidro e com os colhoes presos vai ser sempre disto.
Acredito que haja mesmo "alguém" a chamar à atenção do Rui Costa quando "fala demais"

Baron_Davis

Na mesma noite que o proencita diz que é noite de festa e que o putedo é um exemplo a seguir, estes panhonhas do crlh põe se quatro, prontos a "acatar" as decisões de um organismo que fez como a avestruz no jogo do Jamor

Como é possível ser tao paxaxa de sabão e frouxo?

Tb tem a tomatada presa?

bmuc79

Citação de: gaucho em 29 de Novembro de 2021, 22:23
Isto está a ficar bonito, agora até o estrela da Amadora também já bate no Benfica.

Vieram assumir a responsabilidade do surto de covid que tivemos na época passada?
É que foi lá que tudo começou.

ABenficaC

Citação de: arfm14 em 29 de Novembro de 2021, 22:21
Esse terceiro parágrafo é uma lagartice de todo o tamanho.
nunca os lagartos fariam aquele parágrafo. Mais, a fazer um comunicado era a malhar na liga e bsad

Magic CEO

Comunicado muito fraquinho. Esperava mais...

:bah2:

TFFS

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2021, 22:27
Na mesma noite que o proencita diz que é noite de festa e que o putedo é um exemplo a seguir, estes panhonhas do crlh põe se quatro, prontos a "acatar" as decisões de um organismo que fez como a avestruz no jogo do Jamor

Como é possível ser tao paxaxa de sabão e frouxo?

Tb tem a tomatada presa?
Se fosse ao contrário, o mediatismo já tinha sido virado para essa declaração VERGONHOSA e o discurso de "contra tudo e contra todos" já tinha começado.

samarras

O Benfica é um clube comprometido, tão cedo não passa deste registo.

alsohugo

Até antecipo o comentário do companheiro:

"Queixam-se que a direcção não tem valores à Benfica e agora criticam a decisão mais correcta".