Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Barcelense1994

O Benfica é o gajo que está amarrado a uma cadeira, com gajos de AK-47 a cercarem-no e a dizer, em voz baixa: "Podemos ser amigos, sim. Em nome da paz."

Não percebem ou não querem perceber que o Benfica é o alvo a abater.
Cornos mansos do caralho.

Trapattoni

Não se pode elogiar um bocadinho que voltam a fazer merda.

Sexta-Feira

Esta comunicação é mestre em desviar atenções.

Mestre em evitar problemas.

Qualquer polémica ou dúvida que fique no ar,  dão sempre aquela face peace and love.

Raramente colocam os outros em sentido.

Isto dói muito a um Benfiquista que ame o clube e não sente o Benfica ser protegido pela direção.

Mãos completamente atadas e acatar.

luca22

Ao Rui, além de carisma, falta fibra e infelizmente isso não se compra na farmácia nem no supermercado.
E ser bom rapaz ou um gajo porreiro não se coaduna com a posição que ocupa.

TFFS

"Desculpa amor, ontem estive mal ao revoltar-me pela chapada que me deste. Hoje faço-te tudo o que quiseres"

O Benfica atual é isto.

Since1904

O único Comunicado que o Benfica deveria ter feito Hoje seria a reforçar que foi obrigado a entrar em campo sob pena de perder pontos.
E que colocou os seus jogadores em risco de serem infectados e que caso algum dos Nossos testasse positivo nos próximos dias iria até às últimas consequências para ser ressarcido dessa situação, pois aproximam-se jogos decisivos para TODAS as Competições!

Mestre30

Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2021, 22:16
"Desculpa amor, ontem estive mal ao revoltar-me pela chapada que me deste. Hoje faço-te tudo o que quiseres"

O Benfica atual é isto.
E coloca-se de quatro.

sbremoved_34227

Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2021, 22:13
Não se pode elogiar um bocadinho que voltam a fazer merda.
Isto precisava era de João António de Araújo Vale e Azevedo.

dsdsds44

RP89

Começou o dia a ser confundido com outra pessoa pelos brékingue nús, acabou o dia a mandar escrever que está de rabinho aberto para o que quiserem.

É assim a vida de Rui Costa.

TFFS

Citação de: 20simao1 em 29 de Novembro de 2021, 21:42
Realmente quéssa merda de acatar o que a liga decidir? Repetir o jogo era um escândalo e um enxovalho, uma humilhação.
E por esse motivo é que a nossa direção tudo fará para ser mansa relativamente à repetição do jogo.

arfm14

Esse terceiro parágrafo é uma lagartice de todo o tamanho.

Espártaco

Este comunicado acaba por não esclarecer nada. É apenas politicamente correcto.

Veremos, de facto, como será.