Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ISO

Tanta merda por causa disto, quando garantidamente existirão muitos mais nas próximas jornadas

TFFS

Citação de: samarras em 29 de Novembro de 2021, 22:29
O Benfica é um clube comprometido, tão cedo não passa deste registo.
E se passar um bocadinho, como aconteceu, no dia seguinte vem logo corrigir com um corno-mansismo de meter nojo aos cães

Zimmerman

Comunicado apaziguador. É isto que o futebol português precisa.

Não duvido que o discurso do Presidente por detrás da cortina seja mais grosso.

babicas69

TFFS

Mal li aqui o primeiro comentário que deu conta de uma notícia a falar de uma eventual repetição do jogo, disse logo ao meu irmão "está feito, vão repetir. e os benfiquistas aceitar."

Logo que li no ano passado de retirarem o amarelo ao Palhinha, a PRIMEIRA notícia a falar dessa possibilidade, disse o mesmo.

Sou eu que sou um génio? Não. São as merdas que estão previsíveis demais e o Benfica que tem o poder nos órgãos de decisão de um Anadia.

Andris

Que comunicado absolutamente patético, parabéns.

Meio_metro

Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2021, 22:34
Mal li aqui o primeiro comentário que deu conta de uma notícia a falar de uma eventual repetição do jogo, disse logo ao meu irmão "está feito, vão repetir. e os benfiquistas aceitar."

Logo que li no ano passado de retirarem o amarelo ao Palhinha, a PRIMEIRA notícia a falar dessa possibilidade, disse o mesmo.

Sou eu que sou um génio? Não. São as merdas que estão previsíveis demais e o Benfica que tem o poder nos órgãos de decisão de um Anadia.
Não vejo como podem repetir o jogo.... O jogo começou, foi terminado, foi arbitrado... Não sei bem como podem anular o jogo...

tiago_alexx

Os dirigentes "eleitos" estão presos pelos mini-tomates que possuem

PaulinhoB

DSO dá murro na mesa com tanto amadorismo e exige pouco barulho para poder desviar em condições.

Baron_Davis

Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2021, 22:32
E se passar um bocadinho, como aconteceu, no dia seguinte vem logo corrigir com um corno-mansismo de meter nojo aos cães

Sábado até tinha estado bem, hoje mete se completamente de quatro

Se calhar foi mesmo chamado atenção...

Iron Mask

Já não há palavras para isto.

A perpetuação do Vieirismo consegue ser pior que a original.

Ler isto depois da CI de sábado parece mesmo que se tenha passado algo do género " baixa a bolinha... vê lá se queres mails de negociatas."

VascoPaneira

Vocês é que são passados. Dissemos o que tínhamos a dizer no sábado, repetimos hoje. E acrescentamos que podem decidir o que quiserem, não temos medo de merda nenhuma (e claro que sabemos que legalmente nada podem fazer).

Os únicos que põem em causa a conduta do Benfica são os comentadeiros. Querem responder a essa gentalha?!

slbenfica_croft

Acho que voltou a estar bem. Desta vez no comunicado.

É inconcebível o jogo ter-se realizado.

É rezar para que não haja infectados

arfm14

Para mim está claro que este caso só surgiu para abafar as buscas ao Pinto da Costa, suspeito de roubar o próprio clube.

Só me resta perceber se o Benfica é ou não cúmplice nessa estratégia.

sbremoved_34227

Citação de: PaulinhoB em 29 de Novembro de 2021, 22:38
DSO dá murro na mesa com tanto amadorismo e exige pouco barulho para poder desviar em condições.
"Calem-se com isso das repetições. Se a minha filha se lembra de fazer o mesmo com o casamento, ainda ficamos sem dinheiro para pagar os ordenados de Novembro".