Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: Kaká em 29 de Novembro de 2021, 23:55
"O jogo devia ser repetido pela verdade desportiva. E ficam muitas questões no ar. Porque o Belenenses SAD não fez o que fez logo aos 5 segundos de jogo? "

Não sei. Mas o resultado seria o mesmo fosse aos 5 segundos ou aos 90+5 minutos. 3-0 por número inferior ao minimo exigido para haver jogo. Dá-se por terminado com vitória da equipa contrária. Não é interrompido.

Nem para eles são bons. Burrinhos.
Ora: estratégia para uma equipa conseguir a permanência: entrar com 7, aimular uma lesão e acabar os jogos todos aos 5 segundos.

Final da época, 34 pontos em 34 jogos, 0 golos marcados e 0 golos sofridos.

Fássile

ZPRF

Chega a um ponto que um gajo prefere estar completamente desinformado do que ter de ler estas merdas que publicam em nome do clube.

Ganha vergonha, seu corno manso.

HeijiHattori

Parabéns a quem votou nisto.

Se o jogo for repetido é certinho que perdemos la pontos.

1entremilhoes

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2021, 23:25
Não existe fundamento legal para repetir o jogo.

É um folclore e uma pressão mediática feita de propósito para desestabilizar o Benfica antes de receber o Sporting. É básico.

Simples, táticas velhas.
Concentração, trabalho, sexta feira temos um adversário direto para vencer .

MaFd_R@_SLB

vml

Neste momento acredito que o que vai acontecer é:
- Antes do jogo com os lagartos, vai aparecer pelo menos um jogador do BSad (dos que jogaram) infetado com a nova variante;
- O delegado de saúde vai colocar em isolamento de 14 dias todos os jogadores do Benfica que jogaram. E se não ficarem em isolamento todos os que estiveram no Jamor já terão sorte;
- E para mostrar quem manda, vão deixar correr o processo de apuramento de responsabilidades e quando der jeito concluem que o jogo tem de ser repetido. E o Benfica vai acatar essa decisão sem recorrer ou reclamar e vai jogar de novo quando a liga e a BSad decidirem. Se o Benfica estiver na frente, o jogo acontecerá perto do final do campeonato e provavelmente não o ganharemos.

Espero enganar-me, mas depois de tanto tempo a ver o lamaçal que é o tugão, já acredito em tudo. 

van33

Citação de: vml em 30 de Novembro de 2021, 07:18
Neste momento acredito que o que vai acontecer é:
- Antes do jogo com os lagartos, vai aparecer pelo menos um jogador do BSad (dos que jogaram) infetado com a nova variante;
- O delegado de saúde vai colocar em isolamento de 14 dias todos os jogadores do Benfica que jogaram. E se não ficarem em isolamento todos os que estiveram no Jamor já terão sorte;
- E para mostrar quem manda, vão deixar correr o processo de apuramento de responsabilidades e quando der jeito concluem que o jogo tem de ser repetido. E o Benfica vai acatar essa decisão sem recorrer ou reclamar e vai jogar de novo quando a liga e a BSad decidirem. Se o Benfica estiver na frente, o jogo acontecerá perto do final do campeonato e provavelmente não o ganharemos.

Espero enganar-me, mas depois de tanto tempo a ver o lamaçal que é o tugão, já acredito em tudo. 

É cada filme

sazuke

Mas nao ia à tv?

tao?

fugiu?

é dar a cara e meter os pontos nos i's

"estamos cá para acatar"

acatas é o caralho. Faz-te homem de uma vez por todas que já tens idade para nao andar escondido atrás das saias de homens maiores.

dsdsds44

Bora dar mais exclusivos ao jornal A burla...

"Crime sem culpados".

Qual?

O jogo da bancada?

A utilização de um jogador sem o mesmo cumprir o castigo?

Qual deles?

RAFL

lá está o manso a baixar as calças

O Sport Lisboa e Benfica aguarda serenamente as conclusões do processo disciplinar e de apuramento de responsabilidades aberto pela Liga de Clubes e acatará as decisões que forem tomadas por parte das entidades competentes.

tomorcego

Citação de: Since1904 em 29 de Novembro de 2021, 21:11
Que merda de comunicado é este???

"3- O Sport Lisboa e Benfica aguarda serenamente as conclusões do processo disciplinar e de apuramento de responsabilidades aberto pela Liga de Clubes e acatará as decisões que forem tomadas por parte das entidades competentes."

Ou seja, estamos a meter-nos de rabinho para o ar para nos fecundarem...

Eu até concordo com este ponto do comunicado.

É como se me batessem por trás quando travei antes de uma passadeira.
Saio do carro e aguardo serenamente pela chegada da policia, enquanto o gajo que me bateu fica a barafustar de braços no ar e a chorar pelo infortúnio.
O problema é que no lodo do nosso futebol, o policia ainda é primo do gajo e quem se fode sou eu.

Céptico

dsdsds44

Citação de: tomorcego em 30 de Novembro de 2021, 08:25
Citação de: Since1904 em 29 de Novembro de 2021, 21:11
Que merda de comunicado é este???

"3- O Sport Lisboa e Benfica aguarda serenamente as conclusões do processo disciplinar e de apuramento de responsabilidades aberto pela Liga de Clubes e acatará as decisões que forem tomadas por parte das entidades competentes."

Ou seja, estamos a meter-nos de rabinho para o ar para nos fecundarem...

Eu até concordo com este ponto do comunicado.

É como se me batessem por trás quando travei antes de uma passadeira.
Saio do carro e aguardo serenamente pela chegada da policia, enquanto o gajo que me bateu fica a barafustar de braços no ar e a chorar pelo infortúnio.
O problema é que no lodo do nosso futebol, o policia ainda é primo do gajo e quem se fode sou eu.
A parte final do teu texto é que motiva a indignação do pessoal aqui.

Porque sabemos que a maior parte dos intervenientes no futebol português quer atirar o nome do Benfica para a lama e sujar a imagem do clube.

E nós em vez de promovemos uma defesa ativa, deixamos que nos humilhem semana após semana.

hayato_1904

E uma tomada de posição forte não? Mais um cona mole.