Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: ISO em 30 de Novembro de 2021, 08:55
A culpa é todo desse vigarista e oportunista que é sobrinho do Mário Soares.
É um tipo igual àquele Bruno Carvalho dos sapos. Um merdas, que andou a fingir que estudava em escolas ridículas, sempre em esquemas protegidos por familiares, sem nunca ter feito nada de jeito na vida!

Companheiro

Noa me leves a mal mas sou um apaixonado pela historia portuguesa , pelo que gostava que me dissesses qual a fonte oficial que usaste para dizer que o dragao de ouro é sobrinho do mario soares

nwpt

Citação de: Baron_Davis em 30 de Novembro de 2021, 10:40
Sábado defendeu o clube minimamente na CI e levou logo o toque de quem manda, o "acatar" do comunicado é simplesmente caricato
Mete "minimamente" nisso. Foi mesmo os mínimos olímpicos...e mesmo assim acabou logo humilhado e obviamente ficou caladinho como sempre.

Já estavam os crentes todos contentes por termos um presidente que defende o Benfica  ;D
É um deprimentezeco, como o dono.

Vladimiro78

_kossak_

O próximo comunicado vai ser a pedir desculpas por ter sido cumprido o regulamento.

BenficaSetsFire

Citação de: lancadordedois em 30 de Novembro de 2021, 10:27
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Novembro de 2021, 10:22
Citação de: lancadordedois em 30 de Novembro de 2021, 10:01
Citação de: Iron Mask em 30 de Novembro de 2021, 09:49
Citação de: Smashin em 30 de Novembro de 2021, 09:23
Sporting é o candidato a comprar dívida... do Sporting
https://eco.sapo.pt/2021/11/30/donos-do-liverpool-interessados-em-comprar-divida-do-sporting-a-banca/

Quando é que a concorrência desleal acaba? Ninguém abre a boca sobre isto?

Mas isto é que é verdade desportiva.

Um clube que compra a sua própria dívida, que inicialmente não pagou porque não tinha dinheiro para tal.

E entretanto anda a competir e a ganhar campeonatos como se nada fosse, enquanto há outros clubes que são enviados para as distritais por dividas de poucos milhares.

garantias e ou patrimonio meu caro.
certamente que o SCP tera mais que um vizela possivelmente.

O que interessam as garantias e o património se os bancos não as executam e vendem a dívida com perdões de 70%? É mais interesses e ligações, não garantias.

claro que é conforme o interesse , falava de um  ponto de vista tecnico e teorico.
mas na sua maioria é executado e ou pedido de insolvencia, depende do montante e probabilidade de recuperaçao .

Tu estás a falar de coisas genéricas, que vão contra o que acontece aqui de facto. A verdade é que o Sporting teve financiamentos e perdões por ligações, não por garantias e património.

A verdade é que o Sporting não teve execuções, insolvências, zero. Leva um perdão de dívida enquanto gasta milhões em treinadores, jogadores, etc, ou seja, continua a sua actividade como se nada fosse.

É este o ponto mencionado inicialmente.

Senhor Aimar

Acorda p a vida pá, faz-te homem já que aprece que o teu pai não fez nenhum. Envolveste-te na guerra no Sábado quando, e bem, apareceste no final do jogo para falar. Aí, assumo, gostei de ver.
Agora recuas e escudas-te no silencio? Fdx Rui, qd se vai para a gurra, VAI-SE PARA A GUERRA. Estamos a ser atacados por todos os lados, os rivais tentam culpar o Benfica, bem patente nos programas desportivos de ontem onde todos sem excepção alinhavam no mesmo diapasão - Benfica tem culpa. Mas hey, eles não tem cartilha.
Pega nesse departamento de comunicação (de merda diga-se) e ataca, faz alguma coisa. Estão a deitar o nome do clube ao chão, reage caralho. Até o mais fraco dos animais reage se lhe baterem.
Basta ver o CV do RPS p perceber que género de pessoa é. Não tenho duvida que tudo foi pensado e orquestrado por ele e mais uns quantos que agora metem a  cabeça de fora a tenatr culpar o Benfica. Isto, curiosamente, em semana de derbie e qd o porto estava nas noticias devido a buscas e potenciais crimes a serem investigados. Já de nada se fala a não ser de um assunto onde não somos perdidos nem achados.
Acabo como comecei, faz-te Homem homenzinho

BenficaSetsFire

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Novembro de 2021, 10:45
Citação de: ISO em 30 de Novembro de 2021, 08:55
A culpa é todo desse vigarista e oportunista que é sobrinho do Mário Soares.
É um tipo igual àquele Bruno Carvalho dos sapos. Um merdas, que andou a fingir que estudava em escolas ridículas, sempre em esquemas protegidos por familiares, sem nunca ter feito nada de jeito na vida!

Companheiro

Noa me leves a mal mas sou um apaixonado pela historia portuguesa , pelo que gostava que me dissesses qual a fonte oficial que usaste para dizer que o dragao de ouro é sobrinho do mario soares

Não há fonte oficial, é mito, não é sobrinho do Soares coisa nenhuma.

BenficaSetsFire

Um clube gerido por conas de sabão terá sempre reacções de conas de sabão. Podem mudar os departamentos de comunicação, os jurídicos, tudo o que quiserem. Enquanto a direcção for mole, tudo será mole por arrasto.

"Um fraco rei faz fraca a forte gente". Isto é a cara do Rui Costa.

Aliado a um clube e SAD pejada de lagartos e afins, é a receita perfeita para sermos violados por todo o lado sem qualquer reacção.

MuadDib

Sábado defendeu o clube minimamente na CI e levou logo o toque de quem manda, o "acatar" do comunicado é simplesmente caricato
Sim, já é mais do que evidente que a direção do Benfica está presa a alguma coisa, esta mansidão é mais do que caricata, é comprometedora, até me atrevo a dizer que é criminosa, isto não faz sentido nenhum, todos a atacar o Benfica e a direção do Benfica com comunicados medrosos e comprometidos, já está mais do que evidente, Rui Costa também está preso pelos tomates.
Certamente que alguém deverá ter emails muito comprometedores que possivelmente dão cadeia, então andamos nisto aos anos a atacarem o Benfica e a direção do Benfica a ver a banda passar.

Cada vez começo a dar mais atenção as palavras do Rui Gomes da Silva, daqui a um ano temos eleições outra vez...

samarras

O comunicado de ontem é digno de uma associação de solidariedade.

Baron_Davis

Citação de: MuadDib em 30 de Novembro de 2021, 11:18
Sim, já é mais do que evidente que a direção do Benfica está presa a alguma coisa, esta mansidão é mais do que caricata, é comprometedora, até me atrevo a dizer que é criminosa, isto não faz sentido nenhum, todos a atacar o Benfica e a direção do Benfica com comunicados medrosos e comprometidos, já está mais do que evidente, Rui Costa também está preso pelos tomates.
Certamente que alguém deverá ter emails muito comprometedores que possivelmente dão cadeia, então andamos nisto aos anos a atacarem o Benfica e a direção do Benfica a ver a banda passar.

Cada vez começo a dar mais atenção as palavras do Rui Gomes da Silva, daqui a um ano temos eleições outra vez...

esta grupeta venceu com 84%, até podem por o ceo lagartixa como cabeça de lista que provavelmente saem vitoriosos

a principal culpa faz tempo que já deixou de ser deles, é de quem sucessivamente vota nos mesmos

dsdsds44

Depois ainda tenho que ler benfiquistas a defender a repetição do jogo...

Não brinquem com o Benfica se faz favor.

MuadDib

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Novembro de 2021, 11:17
Um clube gerido por conas de sabão terá sempre reacções de conas de sabão. Podem mudar os departamentos de comunicação, os jurídicos, tudo o que quiserem. Enquanto a direcção for mole, tudo será mole por arrasto.

"Um fraco rei faz fraca a forte gente". Isto é a cara do Rui Costa.

Aliado a um clube e SAD pejada de lagartos e afins, é a receita perfeita para sermos violados por todo o lado sem qualquer reacção.
Acho que esta passividade nada tem a ver em serem ou não conas de sabão, isto meu amigo é medo de alguém que os deve ter presos pelos tomates.
Esta passividade já não faz sentido nenhum, aliás, nunca fez, agora percebemos a mansidão do Vieira, como nos próximos tempos iremos perceber a mansidão do Rui Costa...  estão todos claramente comprometidos e a serem chantageados, alguém os tem na mão e faz deles o que quer.

ISO

Citação de: dsdsds44 em 30 de Novembro de 2021, 11:20

Vai ser repetido, mas agora jogamos nós com 9!

MaFd_R@_SLB

Citação de: ISO em 30 de Novembro de 2021, 11:23
Citação de: dsdsds44 em 30 de Novembro de 2021, 11:20

Vai ser repetido, mas agora jogamos nós com 9!
Será aceite na boa pela nossa direcção