Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: djhifi em 30 de Novembro de 2021, 18:39
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Novembro de 2021, 18:36
Citação de: djhifi em 30 de Novembro de 2021, 18:34
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Novembro de 2021, 18:30
Citação de: djhifi em 30 de Novembro de 2021, 18:14
Citação de: nfgl em 30 de Novembro de 2021, 17:47
Sim, o Man United é uma referencia na escolha de treinadores.

Exato  :2funny:

provavelmente tem dois dos maiores treinadores da história do futebol... Matt Busby, entre 1945 e 1969, Sir Alex Fergusson, entre 1986-2013 - 37 títulos.

Exatamente, 2013.

nós tivemos o vietname de 1994 a 2009, são 15 anos e já vamos a brincar aos treinadores desde 2017/18...

Eu acho que tu não percebeste o comentário dele. Ele referia-se aos tempos recentes. E bem.

Não são referência para ninguém.

são uma excelente referência para o enquadramento da formação na 1ª equipa e na estabilidade de uma equipa técnica, como mostrei naqueles dois exemplos, como é óbvio passam nos últimos 10 anos uma grave crise na identidade do clube, creio que até explicada pela entrada dos irmãos americanos na liderança do clube.

Sá das Violas30

Citação de: Tellmo em 30 de Novembro de 2021, 18:24
«O Villarreal é uma equipa diferente do Benfica, que defendeu com um bloco baixo. O Villarreal costuma pressionar e ter bola. É uma equipa de Liga dos Campeões com um dos melhores treinadores do futebol espanhol, Unai Emery. Vai ser um jogo difícil»

Xavi.

Isto fez me sentir vergonha. Obrigado a todos vós. O BENFICA não merece ser comandado por vocês, por uns tristes.
Teria vergonha se fosse do Barcelona, vir dizer isto depois de levar 3 na priemeira mão, e empatar a zero em casa com um golo anulado suspeito e um falhanço que nos pés de qualquer outro jogador levava a mais uma derrota do grande barça.
Na primeira mão foram dominados em todos os aspetos do jogo.

paulomaia1972

Uma geração a pedir espaço de afirmação
Um clube em transição
Será que vamos aproveitar esta nova geração?
Será que vamos construir uma nova liderança?
Será que vamos voltar a ser campeões europeus?

Bekambol

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Novembro de 2021, 18:47

Um clube em transição

Muito bonito, sinceramente é desejável.
Penso que precisamos de unir todos os verdadeiros benfiquistas e caminhar nesse grande objetivo.

The_Riggs

«O Villarreal é uma equipa diferente do Benfica, que defendeu com um bloco baixo. O Villarreal costuma pressionar e ter bola. É uma equipa de Liga dos Campeões com um dos melhores treinadores do futebol espanhol, Unai Emery. Vai ser um jogo difícil»

Xavi.

Isto fez me sentir vergonha. Obrigado a todos vós. O BENFICA não merece ser comandado por vocês, por uns tristes.

lol

Xavi ficou impressionado com o Benfica na Champions: "Que equipa tem!"

"O Benfica é uma grande equipa. Tenho muita admiração e respeito pelo Jorge Jesus, é um grande treinador. Uma equipa com alma, com grandes centrais de muito bom nível, Weigl, João Mário, Grimaldo ... Têm futebolistas muito bons à frente como Rafa e Yaremchuk, com muito talento. Estamos a falar de uma equipa de alto nível, vai ser muito difícil. Sabemos que vamos ter momentos em que vamos sofrer".

E foi mesmo preciso um milagre para não perderem.
Que nojo Benfica, que nojo.

Mas vá, dêem lá um like ao menino.

Magic CEO

Xavi.

O Xavi aí, diga-se, nunca disse que o Villarreal é melhor que o Benfica.

E o Barcelona ganhou em casa do Villareal por 3-1 enquanto que só empatou em casa frente ao Benfica por milagre.

paulomaia1972

Citação de: Bekambol em 30 de Novembro de 2021, 18:49

Um clube em transição

Penso que precisamos de unir todos os verdadeiros benfiquistas e caminhar nesse grande objetivo.

Precisamos de um gestão competente. Não se se Rui Costa será o timoneiro certo para esse caminho.
Precisamos de um TREINADOR qualificado, competente e sem medo de apostar na nova geração.
Precisamos de voltar afirmamos como um clube europeu.
Temos miúdos entre os 21 e os 16 anos com uma capacidade extraordinária, novos Bernardos e Cancelos.
Será que vamos desperdiçar novamente uma geração impar?

margaridacardoso

Citação de: jppm89 em 30 de Novembro de 2021, 18:34

Xavi.

Ui! Se chegarmos à próxima fase, que vergonha vou eu ter de o Xavi dizer o que disse, mas estar na Liga Europa, e nós estarmos na Liga dos Campeões! Envergonhadíssimo!

Já agora, ele que vá jogar alto para Munique, que aí é que eu fico mesmo envergonhadíssimo! Ui!

E o Xavi nem disse nada de mais. Que filme absolutamente desnecessário. Disse que o Villareal era diferente do Benfica/ Que costuma ter bola / Que é de liga dos campeões. Não disse que o Benfica não era de LdC, disse que era diferente do Villareal. Ou entendem mal ou querem entender mal.

Espártaco

Villareal - Barcelona 1 - 3.

Benfica - Barcelona 3 - 0.

Bekambol

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Novembro de 2021, 18:53
Citação de: Bekambol em 30 de Novembro de 2021, 18:49

Um clube em transição

Precisamos de um gestão competente. Não se se Rui Costa será o timoneiro certo para esse caminho.
Precisamos de um TREINADOR qualificado, competente e sem medo de apostar na nova geração.
Precisamos de voltar afirmamos como um clube europeu.
Temos miúdos entre os 21 e os 16 anos com uma capacidade extraordinária, novos Bernardos e Cancelos.
Será que vamos desperdiçar novamente uma geração impar?

Bem observado, sinceramente gostei muito de ler e apreciar o teu post.
Sinceramente também, não acredito que o R. Costa seja a solução.
Mas, de momento precisamos de estar todos unidos no nosso Glorioso S. L. Benfica.
Mas e também temos de pensar no futuro, temos de desejar tudo o que referiste.
Temos de ter solução.

RAFL

Um clube em transição

ja acordaste? era um bom sonho nao era?

gizmo

Citação de: areal em 30 de Novembro de 2021, 18:31

Xavi.

Só espero que o Xavi, vá a munique pressionar alto, para nós será muito bom.

Eu já só peço que pressionem alto durante a primeira parte. Já chega.

RAFL

fala das dividas perdoadas às lagartixas e da concorrencia desleal que isso provoca - fala homem

Innuendo

Um clube em transição

Com o atual treinador, os potenciais jovens atletas com potencial irão todos" para o lixo".

E com isto não estou a dizer que a formação é solução para tudo.

Apenas temos que arranjar um treinador que saiba equilibrar jogadores feitos e jovens jogadores com qualidade para serem lançados.
Com o treinador que temos, não é possível esse tipo de projeto.

Como o presidente é alguém que percebe de futebol, também já se terá apercebido disto, de certo.

MasteRed