Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

mramalhadas

Citação de: Chappu em 04 de Dezembro de 2021, 21:35
Citação de: Naruto em 04 de Dezembro de 2021, 21:05
Mais dia menos dia, não sei se no final desta época ou durante a próxima ou final da próxima, vai haver muita gente que apoia o Rui Costa a "preparar" o regresso do Vieira (feeling).

Mas que o Rui Costa marque definitivamente o fim do Vieirismo no Benfica.

A minha esperança é que sejam apenas 2-4 anos de sofrimento e depois se vire definitivamente a página, mas como os sócios do Benfica têm provado ser peritos a decidir o futuro do clube já ando completamente desligado disto tudo.

Não me identifico.

O fim do Vieirismo? Era bom era.

Vai-te é mentalizando que o rebanho está mortinho para reconduzir o Deus deles no trono.

Nem vai ser bonito de se ver... será é o fim do Benfica.

mAs o RuI cOsTa cHoRoU

Chappu

Citação de: mramalhadas em 04 de Dezembro de 2021, 21:39
Citação de: Chappu em 04 de Dezembro de 2021, 21:35
Citação de: Naruto em 04 de Dezembro de 2021, 21:05
Mais dia menos dia, não sei se no final desta época ou durante a próxima ou final da próxima, vai haver muita gente que apoia o Rui Costa a "preparar" o regresso do Vieira (feeling).

Mas que o Rui Costa marque definitivamente o fim do Vieirismo no Benfica.

A minha esperança é que sejam apenas 2-4 anos de sofrimento e depois se vire definitivamente a página, mas como os sócios do Benfica têm provado ser peritos a decidir o futuro do clube já ando completamente desligado disto tudo.

Não me identifico.

O fim do Vieirismo? Era bom era.

Vai-te é mentalizando que o rebanho está mortinho para reconduzir o Deus deles no trono.

Nem vai ser bonito de se ver... será é o fim do Benfica.

mAs o RuI cOsTa cHoRoU

Confesso que dá-me particular gozo virem com essa e ficarem calados quando digo "pois chorou, no amigável... já no jogo a sério ninguém o viu a chorar".

Normalmente a conversa acaba ali.

Innuendo

O povo vai revoltar-se contra Rui Costa por causa dos resultados. Será deposto e o seu sucessor será.... Luís Filipe Vieira.

Leram aqui primeiro.

Tavares SLB

Clube adiado, amorfo, sem identidade, sem chama, sem sonhos . Perdido num tempo longinquo.
Sem alma,sem abnegação,  sem espirito de conquista, sem exigência e determinação.
De alto a baixo. Incluindo os seus sócios em que me incluo.
Os anos 90 foram uma guerra da coreia.
O Vietname está em curso. Sem fim à vista.

kino

Calado wye nem rato que é seguindo as pisadas do antecessor.

Baron_Davis

O Benfica B lidera a II Liga, os S23 lideram a Liga Revelação, os juniores lideram a I Divisão e estão nos OF da Youth League. No dérbi, o 11 não tinha 1 único jogador do Seixal.

Revelador...

VOO RASANTE

Parece que o encosta decidiu seguir a linha da continuidade, quando tinha uma grande oportunidade de regenerar o clube, vamos esperar para ver o que vai acontecer mas, não quero ser bota abaixo mas vai-se vendo que o homem não está preparado para esta empreitada. o vigarista dizia que o que era preciso era estar rodeado das pessoas certas nem era necessário ele saber muito da poda mas nota-se que não à liderança.

ana_lopes2009

Harlem

Citação de: VOO RASANTE em 04 de Dezembro de 2021, 22:13
Parece que o encosta decidiu seguir a linha da continuidade, quando tinha uma grande oportunidade de regenerar o clube, vamos esperar para ver o que vai acontecer mas, não quero ser bota abaixo mas vai-se vendo que o homem não está preparado para esta empreitada. o vigarista dizia que o que era preciso era estar rodeado das pessoas certas nem era necessário ele saber muito da poda mas nota-se que não à liderança.

Agora é que parece?
Mas quando apresentou a sua equipa e eram só velhos bafientos amigos de Vieira não parecia querer continuidade?

Petrucci

Citação de: Harlem em 04 de Dezembro de 2021, 22:26

Agora é que parece?
Mas quando apresentou a sua equipa e eram só velhos bafientos amigos de Vieira não parecia querer continuidade?

Para os vladimiros desta vida, não. Que se fodam todos.

EagleSL1904

Vai dar-lhe o mês de dezembro, que é o equivalente prático a dar-lhe uma época de benesse.

Baron_Davis

MaFd_R@_SLB

Baron_Davis

NoNickBoy