Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

PontapeDoIsaias

Citação de: lancadordedois em 09 de Dezembro de 2021, 12:56
Citação de: pmmp20 em 09 de Dezembro de 2021, 12:53
estou curioso para ver a posição no mercado de inverno.

no tempo do vieira, ficava tudo igual. como mt algum jogador de comissão e nada mais. mesmo com deficiencias no plantel. isso era irrelevante.

é verdade , agora com o Rui ja nao vem Gil dias , Lazaros etc
O lazaro continua a ser o novo melhor DD.

Agora ha sempre questoes de adaptacao,lesoes etc..

Mas o que me preocupa e que nos ultimos largos anos e raro uma contratacao pegar de estaca e alguns tem qualidade.

OLoboMau

Percebe tanto de bola e tremeu com este grupo da Champions?

Não percas tempo, prepara a rescisão e encontra um treinador competente.

Vladimiro78

no tempo do vieira, ficava tudo igual. como mt algum jogador de comissão e nada mais. mesmo com deficiencias no plantel. isso era irrelevante.

Gil dias ainda veio com vieira como presidente .

Ao menos sê honesto .

lancadordedois

Citação de: PontapeDoIsaias em 09 de Dezembro de 2021, 12:58

Mas o que me preocupa e que nos ultimos largos anos e raro uma contratacao pegar de estaca e alguns tem qualidade.

O quem?

Aquele tipo que veio se reabilitar e faz uns minutos de vez enquando? aquele outsourcer que faz part time?

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 09 de Dezembro de 2021, 13:28
Citação de: PontapeDoIsaias em 09 de Dezembro de 2021, 12:58

O quem?

Aquele tipo que veio se reabilitar e faz uns minutos de vez enquando? aquele outsourcer que faz part time?

Sao todos maus.... desde que tenham sido comparados por esta direçao , sao pessimos

Ernesto_

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Dezembro de 2021, 13:27

Ao menos sê honesto .
Estas a partir do pressuposto que os diretores gerais de futebol são uma figura patética e sem qualquer poder na matéria.

Harlem

Fds o Benfica ganha um jogo e esta personagem volta aqui a bater com as costas

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Dezembro de 2021, 13:27

Ao menos sê honesto .

honesto sou coisa que tu Hugo e o teu Rui nao sao.

Ah ja sei o Rui era o roupeiro... nao teve nada com isto...

Vejam aqui , nao é o Rui Costa é um sosia .... encontrado pelas ruas de florença.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1824571/o-video-de-apresentacao-de-valentino-lazaro-no-benfica

lancadordedois

Citação de: Harlem em 09 de Dezembro de 2021, 13:36

era certinho...... pena nao haver odd ...

pedrompcosta

Citação de: Jerominho em 09 de Dezembro de 2021, 09:28
Citação de: pedrompcosta em 09 de Dezembro de 2021, 09:01
pega no prémio da vitória e manda o gajo embora!!!

ele quer sair, tu queres que ele saia... todos querem o mesmo!!!

SIGA
Mas será que o Joelhos quer mesmo sair? E vai para onde? O Flamengo já se sabe que não são as mesmas circunstâncias do que na 1a passagem, agora têm o Atl Mineiro e Palmeiras muito mais fortes, ainda acaba por foder a imagem lá. Na Europa fora de Portugal ninguém o quer, realmente nao sei onde pode ir. Seleçao duvido ele gosta muito de treinar todos os dias...

O Flamengo tem de MT longe o melhor plantel do Brasil. O Palmeiras não está mais forte. O Palmeiras para ganhar a libertadores teve de abdicar do campeonato... Fez um campeonato fraquissimo.

EnzoMatic1995

Meu Deus, que asco de gente...

Como é possivel alguem dizer isto?

Cartilheiros de m.... vimos todos o mesmo jogo

Estes gajos nao sao Benfiquistas

«Voltou a ser aquele Benfica que os adeptos querem, não o que se viu contra o Sporting»
Kenedy e Duarte Marques avaliam prestação dos encarnados no jogo com o Dínamo Kiev

Nutmeg

Banana, pega nos 12M da passagem e vai buscar imediatamente um central jovem mas no seu prime (25-27 anos). É um investimento também a pensar no médio prazo uma vez que o Otamendi e o Vertonghen só duram mais 1 época.

Se ainda houver pasta debaixo dos papéis poucos eslarecidos, usa-a para ir buscar um médio defensivo (nem que seja por empréstimo).

Mexe-te. E acerta nas contratações. Não é muito difícil. É olhar para o perfil de jogadores tipo Meité, e escolher tudo ao contrário. 

69 others like this

Citação de: EnzoMatic1995 em 09 de Dezembro de 2021, 13:59

«Voltou a ser aquele Benfica que os adeptos querem, não o que se viu contra o Sporting»
Kenedy e Duarte Marques avaliam prestação dos encarnados no jogo com o Dínamo Kiev

O pior disto é que é realmente o pensamento que a maioria tem, ganhamos um jogo e "agora é que vamos começar a jogar, ninguém nos para"!

Vladimiro78

:bandeira2:
Citação de: Harlem em 09 de Dezembro de 2021, 13:36

Companheiro

Estou sempre aqui . Ao menos se tentas pregar a transparencia , começa por ti

Abraçao

Nutmeg

Citação de: 69 others like this em 09 de Dezembro de 2021, 14:07
Citação de: EnzoMatic1995 em 09 de Dezembro de 2021, 13:59

O pior disto é que é realmente o pensamento que a maioria tem, ganhamos um jogo e "agora é que vamos começar a jogar, ninguém nos para"!

É gente que não percebe um crl de futebol. Só olham para o resultado.

No tempo do Rui Bombo,  desde o início da penúltima temporada, enquanto os resultados foram aparecendo e a malta estava toda contente, andei eu durante meses a fio a dizer que iamos ganhar melões no final da época porque a equipa não era eficaz nos diversos momentos de jogo. E para espanto (apenas) daquela gente, foi o que aconteceu - a época foi uma verdadeira desgraça, com os 0 pontos na Champions como cereja no topo do bolo.

Eui não tenho dúvidas - se tudo continuar como está até ao fim da atual temporada, vamos repetir o fracasso da temporada anterior. Com a diferença desta época termos ganho +60M€ na Champions, para brincar aos Meités e aos Giles Dias na próxima temporada.