Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Barolas

Ainda irá tocar a mais gente... Demorará o seu tempo mas acabará por ser inevitável.

Kurt Cobain 10

Isti não tem nada a ver com o Benfica , nem com o RC , mas a vontade de meter veneno não pára .

PS:Eu sou dos mais anti vieirismo que há .

goldfrapp

BENFIKA

Eu só espero é que todas estas investigações em torno do futebol acabem com resultados palpáveis, ou seja, muita gente detida e muita afastada permanentemente do desporto.

Se no final de tudo, poucos resultados houverem vai ser mais uma machadada neste futebol  :buck2: e carta branca para se continuar com as trafulhices  :crazy2:

N1c0

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Dezembro de 2021, 16:41
Isti não tem nada a ver com o Benfica , nem com o RC , mas a vontade de meter veneno não pára .

Mas pode ter a ver com o Vieira. E esperemos que não tenha nada a ver com o Benfica de facto. Porque o dinheiro saiu do clube...vamos ver para quê.

Barolas

Isto tem a ver com o Benfica. O Sr. agora detido era um ponta de lança do clube... Fazia o trabalho sujo, basta ver o histórico de publicações e aquela celebre chamada a tratar da saída do RV.  O Good Adventure está claramente ligado ao clube e ao seu ex presidente. Esta detenção não admira ninguém. Que os levem a todos!

BENFIKA

Ainda há uns tempos andava no negócio do Waldschmidt a representar o Benfica  :buck2:

Tal como o P.Gonçalves, era a forma de lhe pagarem pelos serviços prestados  :disgust:

lPhoenix

Para já não se sabe o que visaram estas buscas no clube.

Mas não se pode ignorar que Boaventura tinha ligações ao Vieira.. e isso nunca é bom para o clube.

cmarg1971

O Benfica e o Sporting fazem negócios com o palhaço mas dizem que não são os alvos da palhaçada...

Nos circos do Porto e de Portimão não há aquele número do ilusionista preso?

Barolas

Citação de: BENFIKA em 15 de Dezembro de 2021, 16:45
Ainda há uns tempos andava no negócio do Waldschmidt a representar o Benfica  :buck2:

Tal como o P.Gonçalves, era a forma de lhe pagarem pelos serviços prestados  :disgust:

Nem pensar nisso...  :whistle2:

Barolas

Citação de: cmarg1971 em 15 de Dezembro de 2021, 16:47
O Benfica e o Sporting fazem negócios com o palhaço mas dizem que não são os alvos da palhaçada...

Nos circos do Porto e de Portimão não há aquele número do ilusionista preso?

Calma, vai dar para todos.

Vladimiro78

Portanto

28 buscas
3 detidos

Ninguem no Benfica é arguido sequer

Conclusao :

Rui costa deve estar para cair ....

Red Bullet

Citação de: lPhoenix em 15 de Dezembro de 2021, 16:16
Citação de: Eduardo Gomes em 15 de Dezembro de 2021, 16:14
Portugal corrupto fodasse, é desde 1º ministros, ministros, deputados, presidentes de junta e câmara, advogados, presidentes de clubes, jogadores, empresários, banqueiros,...

Não é só em Portugal, é em todo o lado.. A diferença é que em Portugal passam impunes e ainda  são colocados num pedestal.

"Rouba mas faz".

Isso n é verdade, ao contrário de Portugal que uma parte significativa da população aceita a corrupção (devem de pensar se lá estivesse ou pudesse fazia igual) quer nos países nórdicos quer na Europa Central, a grande maioria do povo olha com muitos maus olhos para a corrupção e fuga aos impostos.

Kolchak

Os jogadores em causa jogam/jogaram onde? No cascalheira? Santa ingenuidade