Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Os lagartos também foram alvo de buscas , mas isso já não dá para destilar ódio ...

CarlosD

Quem diria que César Boaventura não vale um caralho.

Impossível de adivinhar.

K9Pitbull

Alguém está surpreendido? Só se for o banana e o Trambolho78.

RedVelvet

Citação de: força Benfica em 15 de Dezembro de 2021, 17:54
O cúmplice mais uma vez não sabia de nada certo?

SE VIU, SÓ TEM QUE SER DESTITUÍDO.

Diria o mesmo, fosse quem fosse. SE SOUBE DE ALGUMA COISA E FICOU CALADO, RUA!!

iloy

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Dezembro de 2021, 16:54
Citação de: iloy em 15 de Dezembro de 2021, 16:51
Obrigado por termos mais uma vez o nome do Benfica lançado na CS por razões judiciárias!!
Obrigado para todos os sócios de ter votado nestes gatunos!! Vocês merecem este Benfica, vocês são os cúmplices destes gatunos, vocês vão ser os responsáveis de mais uma descida ao inferno do clube

Companheiro

Respira . Tu nem sequer sabes o que esta a ser investigado nem o porquê de terem havido buscas nos dois clubes de Lisboa .

Companheiro sabes ler?
Não parece!
Esta muito explicado o porque e mais uma vez são negócios com o Benfica a ser investigado.
E já te disse para passar o teu caminho que não tenho qualquer respeito para vieiristas portanto vai lá comentar as tuas histórias com amigos teus

Stanic

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Dezembro de 2021, 17:54
Citação de: Stanic em 15 de Dezembro de 2021, 17:50
CitaçãoNegócios de Vlachodimos, Lisandro López, Nuno Tavares e Gedson na mira da PJ
Segundo a CMTV, os negócios de Vlachodimos, Lisandro López, Nuno Tavares e Gedson estão na mira da Polícia Judiciária. A televisão do Correio da Manhã adianta ainda que, no que respeita ao Sporting, os negócios investigados foram realizados já durante a presidência de Frederico Varandas.

No caso de Nuno Tavares, Record deu conta no início do mês que César Boaventura deu entrada com uma ação em tribunal contra a Benfica, SAD na qual reclama o pagamento de 800 mil euros. O agente alega ser-lhe devida esta verba pela intermediação no negócio da transferência do lateral para o Arsenal. O defesa foi oficializado nos gunners no último dia 7 de julho, tendo o clube inglês acertado a compra por 8 milhões de euros, mais dois por objetivos. Boaventura exige agora 10 por cento do valor fixo, montante que havia acordado. No entanto, após faturação do montante, a sociedade anónima benfiquista não reconheceu a dívida, cenário que motivou esta ação, que deu entrada num tribunal do Norte. Os encarnados, sabe o nosso jornal, não reconhecem a dívida a Boaventura pois consideram que a única comissão devida na transferência de Nuno Tavares seria para os empresários do jogador, representado pela Prodigy Players.

Muito bem RC a cortar com esse artista.
Estás a ser desonesto . A transferência do Nuno Tavares ainda foi tratada pelo vieira e boaventura...
Era mesmo sem ironia, o que está aí sendo verdade (e deve ser pelo processo em tribunal) mostra que RC defendeu os interesses do Benfica em vez de lhe pagar o que porventura teria sido acordado com o Vieira só porque sim.

SLUG

Vladimiro78

Citação de: iloy em 15 de Dezembro de 2021, 17:58
Obrigado por termos mais uma vez o nome do Benfica lançado na CS por razões judiciárias!!
Obrigado para todos os sócios de ter votado nestes gatunos!! Vocês merecem este Benfica, vocês são os cúmplices destes gatunos, vocês vão ser os responsáveis de mais uma descida ao inferno do clube

Companheiro

Respira . Tu nem sequer sabes o que esta a ser investigado nem o porquê de terem havido buscas nos dois clubes de Lisboa .

Companheiro sabes ler?
Não parece!
Esta muito explicado o porque e mais uma vez são negócios com o Benfica a ser investigado.
E já te disse para passar o teu caminho que não tenho qualquer respeito para vieiristas portanto vai lá comentar as tuas histórias com amigos teus

Companheiro

Se vives bem com a desonestidade intelectual é algo que respeito mas nao me parece ser o melhor caminho .

28 buscas . 3 detençoes . Nem um arguido ligado ao Benfica . Comunicado do clube a confirmar isso mesmo . Queres sonhar com algo mais ? Sonha

Abraçao

Vladimiro78

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Dezembro de 2021, 17:42
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Dezembro de 2021, 17:29
Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Dezembro de 2021, 17:26
Citação de: MasteRed em 15 de Dezembro de 2021, 17:19
Citação de: Kyoto em 15 de Dezembro de 2021, 17:15
Citação de: MasteRed em 15 de Dezembro de 2021, 15:59
Segundo a cmtv. Não envolve esta direção, mas a anterior.
Não é só o César. Existem vários outros envolvidos.
Inclusive com a atual direção do Sporting de Varandas.
Resumindo, tudo corrupto.
sim, porque esta nao tem nada a ver com a anterior :rir:

Bud, se é o que está lá.
Agora se não sabes ler, a culpa não é minha.
Eu estou pouco a foder-me para o Rui Costa.
Se não sabes associar que isto é um problema do Tugão e do quanto o Tugão está uma merda.
Pela quantidade de envolvidos, sendo do Benfica, Sporting e outros.
Bom, aí, vai da tua cabeça e dos filmes que queres fazer.

Aqui discute-se Benfica. É o nome do nosso clube que está envolvido... Se o Cucujaes está envolvido, problema deles, dos sócios e adeptos...

Ao menos ter brio no que defendemos... É pouco, mas já é um começo.

Mas depois das buscas e detençoes houve alguem do Benfica sequer constituido arguido ?
Calmaaaaaaa, tudo a seu tempo !
Já com o Vieira havia por aqui alguns com esse discurso. Atenção que não estou a dizer que fosses tu, porque tenho a certeza que sempre acreditaste que o Vieira estaria a prejudicar o clube!
Aliás, tenho quase a certeza que também achas que o Rui Costa poderá ter visto alguns dos papeis que assinou enquanto administrador.......e na "loucura" poder ser também responsavel nestas negociatas !

Arranja uma cadeira confortavel

Abraçao

Red2802

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Dezembro de 2021, 18:07

Companheiro

Companheiro sabes ler?
Não parece!

Companheiro

Se vives bem com a desonestidade intelectual é algo que respeito mas nao me parece ser o melhor caminho .

28 buscas . 3 detençoes . Nem um arguido ligado ao Benfica . Comunicado do clube a confirmar isso mesmo . Queres sonhar com algo mais ? Sonha

Abraçao

A tua participação neste fórum é o perfeito retrato do Vieirismo.

Sem ofensa, acredita que é um serviço que prestas aos benfiquistas que possam andar mais desatentos aqui no fórum.

Ficamos todos esclarecidos.

Obrigado e continuação de bom trabalho.

Vladimiro78

Citação de: Red2802 em 15 de Dezembro de 2021, 18:12

Companheiro

Companheiro sabes ler?
Não parece!

Companheiro

Abraçao

Sem ofensa, acredita que é um serviço que prestas aos benfiquistas que possam andar mais desatentos aqui no fórum.

A tua participaçao neste forum é o perfeito retrato do .... desculpa mas nao consigo perceber bem o que dizes alem de que é algo um pouco estapafurdio .

Acho que querias um post com likes e saiste te com «isto» .

Abraçao pois sinto te com falta de atençao

RedVelvet

SE RUI COSTA SOUBE DISTO E FICOU CALADO, TEM OBRIGATORIAMENTE QUE SER DESTITUÍDO.

Red2802

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Dezembro de 2021, 18:14
Citação de: Red2802 em 15 de Dezembro de 2021, 18:12

Companheiro

Companheiro sabes ler?
Não parece!

Companheiro

Abraçao

A tua participaçao neste forum é o perfeito retrato do .... desculpa mas nao consigo perceber bem o que dizes alem de que é algo um pouco estapafurdio .

Acho que querias um post com likes e saiste te com «isto» .

Abraçao pois sinto te com falta de atençao

Não leves a mal.

O Vieirismo fará sempre parte da história do clube. E tu do fórum.

Cada um escolhe o seu lugar na história.

zepsil

"O teu compromisso será avaliado em função dos resultados e do sucesso do teu clube, tendo em conta o valor acrescentado para os mesmos, sejam eles "clientes" externos ou internos (inquéritos de satisfação aos sócios, etc.)"  :police:

Vladimiro78

Citação de: RedVelvet em 15 de Dezembro de 2021, 18:18

SE RUI COSTA SOUBE DISTO E FICOU CALADO, TEM OBRIGATORIAMENTE QUE SER DESTITUÍDO.

Soube do quê ?

Onde é que no comunicado da PJ vem alguma referencia ao Benfica ter feito algo ? Ou alguem do Benfica ?