Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: BrunoCunha em 15 de Dezembro de 2021, 18:41
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Dezembro de 2021, 18:37
Citação de: BrunoCunha em 15 de Dezembro de 2021, 18:36
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Dezembro de 2021, 18:26
Citação de: Boxtobox em 15 de Dezembro de 2021, 18:25
Poem-te a pau Ruizinho.

Qualquer dia podes ser tu.

Ou tu . Ou eu . Nao ha impossiveis nesta vida

Tu ? No maximo ficas sem avença

Se fosses homenzinho provavas o que dizes . Assim és apenas mais um heroi de frases bonitas para likes do banco .

Vales pelo que escreves . Neste caso uma mentira . Pelo que imagina o que vales

Cala-te pá, tu a falar de homenzinhos? E de mentiras? Não achas que já toda a gente percebeu ao que vens? A prova está no facto de 99% deste fórum te achar um parasita e to dizer na cara e tu ainda aqui andares com a mesma postura de fazer os outros burros.

Na cara ainda ninguem me o disse . Alias as duas pessoas que conheço pessoalmente aqui nao me disseram nada disso na cara pelo que mais uma vez estas equivocado . Relativamente ao que 99 por cento do forum acha de mim nao é problematico . O meu clube é o Benfica e nao o forum . E se calhar se formos perguntar a quem representa o clube ( os socios ) essa percentagem seria diferente .

Portanto resume a uma questao de importancia . O Benfica ou o forum ? Qual é o mais importante ?

Abraçao grande

Pisco_cds

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Dezembro de 2021, 18:42
Citação de: Pisco_cds em 15 de Dezembro de 2021, 18:40
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Dezembro de 2021, 18:36
Citação de: Pisco_cds em 15 de Dezembro de 2021, 18:34
Citação de: Nramos em 15 de Dezembro de 2021, 18:32
Já é bem evidente o argumentário:

"Isto não tem nada a ver com o Benfica"

"Problema da direcção anterior"

"Fazem todos o mesmo"

"Rui Costa não sabia de nada"

Foi apenas mais uma busca
Mas a direção anterior tirando 2 ou 3 não é a mesma que esta?
Até o presidente atual pertencia a direção citada

E ?

Antigamente era " cao de loiça" que servia de bibelot . Agora já e cumplice criminal . Voces nem para voces sao amigos

Depois .....84 por cento
E nada.. é apenas uma constatação.
Portanto não se pode alegar que o Boaventura era problema da antiga direção , sendo que essa , é praticamente a mesma que esta

Que eu saiba boaventura foi detido como cidadao individual mais outras duas pessoas . Nao leio nada no comunicado que o ligue ao Benfica . O Benfica confirmou isso mesmo . De forma oficial . Pelo que para mim é sufuciente . Se queres inventar , inventa
Fdx mas eu inventei alguma coisa?
Agora estas a ser desonesto

Vladimiro78

Citação de: Nramos em 15 de Dezembro de 2021, 18:43
Citação de: PaulinhoB em 15 de Dezembro de 2021, 18:36
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Dezembro de 2021, 18:31
Citação de: Billy the Kid em 15 de Dezembro de 2021, 18:29
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Dezembro de 2021, 18:21
Citação de: RedVelvet em 15 de Dezembro de 2021, 18:18

SE RUI COSTA SOUBE DISTO E FICOU CALADO, TEM OBRIGATORIAMENTE QUE SER DESTITUÍDO.

Soube do quê ?

Onde é que no comunicado da PJ vem alguma referencia ao Benfica ter feito algo ? Ou alguem do Benfica ?

Essa gente anda obcecada em ver o Rui metido num processo judicial, que anda a delirar...

Esperam e desesperam em ver o Rui nas malhas da justiça.

Mas o melhor é esperarem sentados.

Pela posição que ocupava, dificilmente o Rui é implicado em alguma trafulhice. Dificilmente.

Creio que alguns deles ate falsos testemunos davam apenas para o porem la dentro . é o que temos  actualmente
Fdx gajos que estão a trabalhar na mesma sala a trocarem posts num fórum  :rir:

Hoje é bar aberto para horas extra

Pareces me bem mais entendido nisso do que eu ? Dao te uma caneca ?

GiiB_10

Era bem mais útil, se todos juntos denunciassem este spam constante, em vez de citar tal individuo...

Iron Mask

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Dezembro de 2021, 18:39
Citação de: Iron Mask em 15 de Dezembro de 2021, 18:38
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Dezembro de 2021, 18:34
Citação de: Nramos em 15 de Dezembro de 2021, 18:32
Já é bem evidente o argumentário:

"Isto não tem nada a ver com o Benfica"

"Problema da direcção anterior"

"Fazem todos o mesmo"

"Rui Costa não sabia de nada"

Foi apenas mais uma busca

Já é bem evidente o argumentario :

" Mesma ladainha de sempre "

Abraçao

Olha lá, ontem não me respondeste. Era por isto o corre-corre na casa do Chico ontem?

Já sabiam?

Por acaso respondi . Noa sei quem é o Chico

Oh Miro. Mas somos amigos ou não?

Tu não foste lá? Vê lá que te começam a cortar os briefings é mau sinal.

K9Pitbull

Red Kush

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Dezembro de 2021, 18:44
Poem-te a pau Ruizinho.

Se fosses homenzinho provavas o que dizes . Assim és apenas mais um heroi de frases bonitas para likes do banco .

Cala-te pá, tu a falar de homenzinhos? E de mentiras? Não achas que já toda a gente percebeu ao que vens? A prova está no facto de 99% deste fórum te achar um parasita e to dizer na cara e tu ainda aqui andares com a mesma postura de fazer os outros burros.

Na cara ainda ninguem me o disse . Alias as duas pessoas que conheço pessoalmente aqui nao me disseram nada disso na cara pelo que mais uma vez estas equivocado . Relativamente ao que 99 por cento do forum acha de mim nao é problematico . O meu clube é o Benfica e nao o forum . E se calhar se formos perguntar a quem representa o clube ( os socios ) essa percentagem seria diferente .

Portanto resume a uma questao de importancia . O Benfica ou o forum ? Qual é o mais importante ?

Abraçao grande

O teu clube é o Benfica o tanas. A propaganda que por aqui debitas, tinhas que ser muito burro para acreditar nela. E de burro tu não tens nada.

Portanto a minha aposta vai para avençado, mas admito que possas ser só mais um attention whore de mãozinha dentro das calças cada vez que te citam no fórum.

Quando ao abração, declino e proponho que o insiras no orificio que te der mais jeito.

Nramos

O que me surpreende é qualquer Benfiquista informado e na posse de todas as faculdades mentais não ficar preocupado com as notícias de hoje, conhecendo as ligações da personagem ao SLV2003.

Obviamente que neste lote não está incluido quem tem agenda própria e não os interesses do Benfica.

Nramos

Citação de: GiiB_10 em 15 de Dezembro de 2021, 18:49
Era bem mais útil, se todos juntos denunciassem este spam constante, em vez de citar tal individuo...

Concordo, mas não resulta

Vladimiro78

Citação de: BrunoCunha em 15 de Dezembro de 2021, 18:53
Poem-te a pau Ruizinho.

Abraçao grande

O teu clube é o Benfica o tanas. A propaganda que por aqui debitas, tinhas que ser muito burro para acreditar nela. E de burro tu não tens nada.

Portanto a minha aposta vai para avençado, mas admito que possas ser só mais um attention whore de mãozinha dentro das calças cada vez que te citam no fórum.

Quando ao abração, declino e proponho que o insiras no orificio que te der mais jeito.

Companheiro

aposta perdida

O nº de socio esta no perfil . Ja tenho bilhete para o Ajax . Pelo que liçoes de benfiquismo tuas , dispenso e nao recomendo a ninguem .

Abraçao enorme

Ghost.Of.Red

Então Rui?

É só mais uma visita da PJ? Hein?

Podias entregar-lhes as chaves da Luz e do Seixal, afinal é como uma segunda casa para eles

Red Kush

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Dezembro de 2021, 18:58
Citação de: BrunoCunha em 15 de Dezembro de 2021, 18:53
Poem-te a pau Ruizinho.

Abraçao grande

Companheiro

aposta perdida

O nº de socio esta no perfil . Ja tenho bilhete para o Ajax . Pelo que liçoes de benfiquismo tuas , dispenso e nao recomendo a ninguem .

Abraçao enorme

Já tens bilhete para o Ajax, que só são postos à venda na Sexta-Feira.

https://www.spdm.org.br/saude/noticias/item/2379-mitomania-saiba-o-que-e-a-doenca-da-mentira-patologica

Vai-te tratar, eu não contribuo mais para a tua masturbação mental

SMOL25

Mas que figura que esta página faz. Deviam ter vergonha já que coluna direita isso não.....

Grizzli