Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BENFIKA

São as próprias pessoas de dentro do clube que arranjam polémicas e as alimentam.

Depois queixam-se que a CS só destabiliza e sempre antes de grandes jogos!! Começa tudo dentro de casa!!

Vladimiro78

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Dezembro de 2021, 22:03
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Dezembro de 2021, 22:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Dezembro de 2021, 22:00
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Dezembro de 2021, 21:47
Citação de: SLUG em 20 de Dezembro de 2021, 21:38
E este desaparecimento do assalariado que andou aqui meses, após ser um Vigareirista durante imenso tempo, a tentar estabelecer uma diferença entre Vigareira e SG Ventil e que achava que o último nada tinha a ver com o ladrão? O resultado das after hours necessárias para ajustar o discurso vamos ver daqui a um bocado, mas o low IQ é garantido.

Companheiro

Vou te explicar uma coisa que tu ainda não percebeste. Tanto nas eleições com Noronha como com Benítez a voz do fórum era inequívoca. E em ambas as vezes a realidade que manda que são os sócios, mostraram que os 100 ou 150 aqui que diáriamente debitam críticas têm um peso no rumo do clube igual a zero. Pelo que pagar-me para escrever era apenas desperdício. Eu escrevo o que quero. Não para influenciar nada aqui, porque vocês não têm influencia nenhuma
As eleições com o Noronha foram uma fraude e só tu e mais uns quantos acreditam que o Vieira ganhou realmente !

O noronha tb acreditou. Não me lembro de ele ter referido a palavra fraude no discurso de derrota
Certo e isso nunca lhe irei perdoar !
Ficou aos olhos de quem quis ver o desaparecimento das urnas, o funeral na BTV, e a não contagem física dos votos !
Repito, foram uma fraude aquelas eleições

Para quem as disputou não. Se ele era sério para ser alternativa então é a mesma pessoa séria que não refere fraude. Isso é suficiente para mim.

Mas podes cultivar o mito. Se te faz sentir melhor. O importante é à felicidade de cada6um

DBdennisDB

"Andas á cata de algo para mandar pro teu amigo?"

Petrucci

O cabeça de merda anda a espreitar para ver onde pode pegar. hihihihi
Que cobardolas.

O'Brien

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Dezembro de 2021, 21:47
Citação de: SLUG em 20 de Dezembro de 2021, 21:38
E este desaparecimento do assalariado que andou aqui meses, após ser um Vigareirista durante imenso tempo, a tentar estabelecer uma diferença entre Vigareira e SG Ventil e que achava que o último nada tinha a ver com o ladrão? O resultado das after hours necessárias para ajustar o discurso vamos ver daqui a um bocado, mas o low IQ é garantido.

Companheiro

Vou te explicar uma coisa que tu ainda não percebeste. Tanto nas eleições com Noronha como com Benítez a voz do fórum era inequívoca. E em ambas as vezes a realidade que manda que são os sócios, mostraram que os 100 ou 150 aqui que diáriamente debitam críticas têm um peso no rumo do clube igual a zero. Pelo que pagar-me para escrever era apenas desperdício. Eu escrevo o que quero. Não para influenciar nada aqui, porque vocês não têm influencia nenhuma

Até uma criança sabe que as eleições no ano passado foram uma mentira ao estilo das eleições entre salazar com Humberto Delgado.

Desde a empresa contratada para gerir o software às urnas, foi tudo uma verdadeira vergonha à democracia do clube. E mais vergonha sinto, nos sócios mais velhos, que sempre votaram em democracia, apoiarem esta vergonha de voto eletrónico.

RP89

Calma cralhes!

As fotos podem ter dias, meses ou ANOS.

São fotos, portanto.

Harlem

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Dezembro de 2021, 22:12
Citação de: Matique21 em 20 de Dezembro de 2021, 22:06
Citação de: Cloughie em 20 de Dezembro de 2021, 20:34

Mandas tanto no clube como eu.
Essa foto pode ter dias, meses ou anos.
És burro não és ? o antunes já veio confirmar o almoço e tu vens com esta conversa de merda ? foda se

:rir: :rir: :rir:

DBdennisDB

Citação de: RP89 em 20 de Dezembro de 2021, 22:26
Calma cralhes!

As fotos podem ter dias, meses ou ANOS.

São fotos, portanto.

A CNN investiu num software ...CGI.
Fazem o que querem das imagens.

MonstroDasCuecasRotas

Verdade. O  Vieira aí até parece ter o cabelo ainda quase todo preto e mal se veem rugas.

Matique21

Citação de: SousaLB em 20 de Dezembro de 2021, 22:09

Já não te basta ser jesuíta? Ao menos no presidente podias ter bom gosto, para variar.

A foto é de hoje. O Jaime Antunes já confirmou.
Se confirmou então é um parolo.

Petrucci

Citação de: Matique21 em 20 de Dezembro de 2021, 22:30
Citação de: SousaLB em 20 de Dezembro de 2021, 22:09

Já não te basta ser jesuíta? Ao menos no presidente podias ter bom gosto, para variar.

A foto é de hoje. O Jaime Antunes já confirmou.
Se confirmou então é um parolo.

Isto sim, deixa-me sem palavras. Tu não bates bem, pois não?

J_PN

Como é possível ter havido mais de 85% de sócios a achar que com ele a coisa iria ser diferente e iria romper com o Vierismo? Parece as gajas que levam nos cornos dos maridos e acham que no dia seguinte pedem desculpa e não se volta a repetir.