Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

DBdennisDB

Crl voces sao fodidos....estava o home a jantar e poem-se a mandar noticias destas.

Baron_Davis

Citação de: samarras em 20 de Dezembro de 2021, 21:55
Rui, tu és um dos nossos, querem tomar o Benfica de assalto, não permites tal coisa! Mostra do que és feito, maestro.

:rir:

profeta isaias

Hoje este clube para mim não é mais que um motivo diário de vergonha e insulto à memória do meu pai que me ensinou a amá-lo.

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 20 de Dezembro de 2021, 21:57
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Dezembro de 2021, 21:55
Citação de: arfm14 em 20 de Dezembro de 2021, 21:52
Luís Filipe Vieira
- Fica em prisão domiciliária até ao pagamento da caução de três milhões de euros, com 20 dias para pagar;
- Proibição de abandonar o território nacional, com entrega de passaporte (depois da prestação da caução);
- Proibição de contacto com os arguidos do processo, à exceção do filho;
- Proibição de contactar com os membros do Conselho de Administração da Benfica SAD (Rui Costa incluído);
- Proibição de contactar com administradores e funcionários do Novo Banco, além do ex-administrador Vítor Fernandes.

https://www.jn.pt/justica/todas-as-medidas-de-coacao-vieira-e-restantes-arguidos-tem-de-pagar-caucoes-13926373.html

Eles demitiram se hoje pelo que Antunes já não era membro da SAD

Não vales absolutamente nada. Toda a gente sabe que o Antunes não é da SAD. Foste pegar na única merda que podias. NÃO VALES UM MONTE DE M****.

Obrigado companheiro

Um insulto teu uso com orgulho

Abraçao

Baron_Davis

Kurt Cobain 10

Não pode contactar com os admnistradores da sad , mas pode falar com almeida lima, fernando tavares, jj , antunes ...tudo lambe botas dele .

Pedro Nunes 28

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Dezembro de 2021, 21:47
Citação de: SLUG em 20 de Dezembro de 2021, 21:38
E este desaparecimento do assalariado que andou aqui meses, após ser um Vigareirista durante imenso tempo, a tentar estabelecer uma diferença entre Vigareira e SG Ventil e que achava que o último nada tinha a ver com o ladrão? O resultado das after hours necessárias para ajustar o discurso vamos ver daqui a um bocado, mas o low IQ é garantido.

Companheiro

Vou te explicar uma coisa que tu ainda não percebeste. Tanto nas eleições com Noronha como com Benítez a voz do fórum era inequívoca. E em ambas as vezes a realidade que manda que são os sócios, mostraram que os 100 ou 150 aqui que diáriamente debitam críticas têm um peso no rumo do clube igual a zero. Pelo que pagar-me para escrever era apenas desperdício. Eu escrevo o que quero. Não para influenciar nada aqui, porque vocês não têm influencia nenhuma
As eleições com o Noronha foram uma fraude e só tu e mais uns quantos acreditam que o Vieira ganhou realmente !

Petrucci

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Dezembro de 2021, 21:59
Luís Filipe Vieira
- Fica em prisão domiciliária até ao pagamento da caução de três milhões de euros, com 20 dias para pagar;
- Proibição de abandonar o território nacional, com entrega de passaporte (depois da prestação da caução);
- Proibição de contactar com os membros do Conselho de Administração da Benfica SAD (Rui Costa incluído);
- Proibição de contactar com administradores e funcionários do Novo Banco, além do ex-administrador Vítor Fernandes.

https://www.jn.pt/justica/todas-as-medidas-de-coacao-vieira-e-restantes-arguidos-tem-de-pagar-caucoes-13926373.html

Não vales absolutamente nada. Toda a gente sabe que o Antunes não é da SAD. Foste pegar na única merda que podias. NÃO VALES UM MONTE DE M****.

Obrigado companheiro

Abraçao

És um triste.

Siga a marinha.

J_PN

Que circo... Se dúvidas houvesse que quem manda é o Vieira. Está só em teletrabalho e manda o Ruizão para o terreno.

Vladimiro78

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Dezembro de 2021, 22:00
E este desaparecimento do assalariado que andou aqui meses, após ser um Vigareirista durante imenso tempo, a tentar estabelecer uma diferença entre Vigareira e SG Ventil e que achava que o último nada tinha a ver com o ladrão? O resultado das after hours necessárias para ajustar o discurso vamos ver daqui a um bocado, mas o low IQ é garantido.

Companheiro

Vou te explicar uma coisa que tu ainda não percebeste. Tanto nas eleições com Noronha como com Benítez a voz do fórum era inequívoca. E em ambas as vezes a realidade que manda que são os sócios, mostraram que os 100 ou 150 aqui que diáriamente debitam críticas têm um peso no rumo do clube igual a zero. Pelo que pagar-me para escrever era apenas desperdício. Eu escrevo o que quero. Não para influenciar nada aqui, porque vocês não têm influencia nenhuma
As eleições com o Noronha foram uma fraude e só tu e mais uns quantos acreditam que o Vieira ganhou realmente !

O noronha tb acreditou. Não me lembro de ele ter referido a palavra fraude no discurso de derrota

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 20 de Dezembro de 2021, 22:00
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Dezembro de 2021, 21:59
Luís Filipe Vieira

Obrigado companheiro

Abraçao

És um triste.

Siga a marinha.

A caravana passa. Mas continua

Abraçao

BENFIKA

O treinador reunido com um envolvido no esquema suspeito de lesar o clube.
Um vice a reunir-se com o ex presidente acusado de roubar o clube.

Só falta a equipa principal reunir-se com o pinto da costa para o gozo ser completo  :estrelas:

Mas compreende-se, deve estar de volta da auditoria que nunca mais acaba.

Pedro Nunes 28

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Dezembro de 2021, 22:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Dezembro de 2021, 22:00

Companheiro

O noronha tb acreditou. Não me lembro de ele ter referido a palavra fraude no discurso de derrota
Certo e isso nunca lhe irei perdoar !
Ficou aos olhos de quem quis ver o desaparecimento das urnas, o funeral na BTV, e a não contagem física dos votos !
Repito, foram uma fraude aquelas eleições