Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sickness:SLB

Anda entretido a fazer jogos de amigos, acham que tem tempo para tomar uma posição sobre o que quer que seja? Vocês também querem tudo. Ainda por cima estamos na véspera do clássico, belo timing para distraírem o homem do que é importante.

pecksniffian

João de Deus confirma encontro entre Jesus e dirigentes do Flamengo e revela resposta do treinador

Adjunto sublinha que foi "devidamente autorizado pelo Benfica e com o conhecimento de Rui Costa"

Isto só pode ser no gozo... então é autorizado pela direcção a encontrar-se com dirigentes de outro clube para tratar do seu futuro enquanto tem contrato com o Benfica e às portas de jogos decisivos? Se o querem despachar que o façam o mais rápido possível e tratem de arranjar substituto, tudo o resto não passa de uma palhaçada em que o único prejudicado é o clube!

Iron Mask

Citação de: pecksniffian em 22 de Dezembro de 2021, 14:19
João de Deus confirma encontro entre Jesus e dirigentes do Flamengo e revela resposta do treinador

Adjunto sublinha que foi "devidamente autorizado pelo Benfica e com o conhecimento de Rui Costa"

Isto só pode ser no gozo... então é autorizado pela direcção a encontrar-se com dirigentes de outro clube para tratar do seu futuro enquanto tem contrato com o Benfica e às portas de jogos decisivos? Se o querem despachar que o façam o mais rápido possível e tratem de arranjar substituto, tudo o resto não passa de uma palhaçada em que o único prejudicado é o clube!

É surreal. É inacreditável.

A situação em si, ser o adjunto a fazer essa comunicação....

É o desnorte total.

Diablo

Podemos estar a pouco mais de uma semana de fod€r uma época inteira (ainda em dezembro) e este tipo permite todo este circo à volta do clube (no momento mais crítico da época, até ao momento). Batemos no fundo.

Estamos a passar pelo circo que os sportinguistas passaram nas últimas décadas. Sem rei, nem roque.

RGouveia.SLB

Citação de: Flirt4ever em 22 de Dezembro de 2021, 13:54
URGE a contratação do Luís Filipe Hipólito Reis Pedrosa Campos para diretor desportivo.

URGE, para ontem!!!!

Nunca na vida o Luís Campos, com todo o prestígio granjeado como DD, se iria meter neste Benfica.

Sickness:SLB

Citação de: Diablo em 22 de Dezembro de 2021, 14:22
Podemos estar a pouco mais de uma semana de fod€r uma época inteira (ainda em dezembro) e este tipo permite todo este circo à volta do clube (no momento mais crítico da época, até ao momento). Batemos no fundo.

Estamos a passar pelo circo que os sportinguistas passaram nas últimas décadas. Sem rei, nem roque.

O problema é que tivemos um gajo que achava que era o Rei e agora ficámos com um príncipe. Está tudo mal.

Livrinhos

Eu nem sei o que escrever sobre esta merda.

Todos os cenários macabros que se façam com o Benfica, têm alta probabilidade de ser verdade.

Somos gozados de todos os lados, e somos representados por malta que só pensa em dinheiro.

220373

Citação de: Patton em 22 de Dezembro de 2021, 11:58
Citação de: 220373 em 22 de Dezembro de 2021, 11:47

Citação de: Billy the Kid em 22 de Dezembro de 2021, 05:28
Citação de: Cloughie em 22 de Dezembro de 2021, 03:33
Dirigentes do Flamengo foram a casa de Jorge Jesus (Record, jornal dos amigalhaços do Jorje)

Ó amigo, toda a gente goza contigo.

Só pensa isso quem é metido a génio, mas não entende patavina do jogo de xadrez que está a ser disputado.

O Rui está a dar um valente baile em todo o mundo, mas para se reconhecer isso, é preciso pensar-se um bocado.

Presta atenção:

1. Os dirigentes do Flamengo saíram do Brasil decididos a contratar Jesus. Para eles, é uma questão de honra voltarem com Jesus tal como Vieira foi la e voltou com Jesus.

2. Para tanto, os dirigentes do Flamengo estão dispostos a ultrapassar os limites da indecência (com a colaboração de Jesus, advogado e imprensa).

3. Jesus sabe que se não vai para o Flamengo agora, no final da época estará de mãos a abanar, pois Rui não irá renovar o seu contrato e o Flamengo já terá outro treinador.

4. É por isso que o advogado de Jesus tenta criar na imprensa uma situação insustentável para que o Benfica demita Jesus.

Agora, pensa comigo:

Imagina se Rui demite Jesus, como muitos ingénuos aqui pedem.

O Flamengo voltava ao Brasil a rir-se da nossa cara, pois a estratégia indecente deles teria resultado e ainda por cima o Benfica pagaria indemnização a Jesus.
Jesus sairia a rir-se da nossa cara pois a estratégia dele e advogado teria resultado e ainda por cima sairia de bolsos cheios.

Despedir Jesus seria a maior vergonha que o Benfica poderia se submeter, pois teríamos caído na armadilha porca da imprensa, Jesus, advogado e Flamengo.

É por isso que eu acho que o silêncio do Rui é um verdadeiro baile para todos, pois, o Flamengo voltará ao Brasil sem Jesus (depois de toda esta indecência); Jesus ficará sem Flamengo e sem Benfica (no final da época).

É lógico que o adepto não gosta desta sujeira, mas esta sujeira é da iniciativa do Flamengo com apadrinhamento de Jesus.

Rui, ao ficar em silêncio, mata com uma só cajadada os planos porcos de todos eles.

O facto de a estratégia deles passar por barulheira, da a impressão de que inventário está caótico e fora de controle. É isso que a imprensa vendida (os jornalistas até vão ao hotel onde estão hospedados os dirigentes do Flamengo ir buscar dinheiro) quer fazer transparecer.

Quem faz barulho está desesperado.

O silêncio do Rui é mortífero.

O Rui não pode, mas não pude mesmo, despedir Jesus. Só assim fere de morte toda a súcia de bandidismo que patrocina este circo.

Seria vergonhoso pagar indemnização a um treinador que nos faz isto.

O Rui está impecável, com um silêncio que confunde toda a bandidagem.

PS: não espero que os detractores do Rui entendam este jogo estratégico. A cabeça deles está entumecida de raiva porque Benitez não ganhou as eleições...
O que o Benfica tem que faz é libertar o Jesus, a troco de alguns milhões

Duvido que seja isto que venha a acontecer
Mas se o jj em ano e meio pouco fez, se a equipa não joga uma merda, se os adeptos do Benfica querem na sua esmagadora maioria vê-lo pelas costas, se já se percebeu que o Benfica não o quer para a próxima época e não faz grande questão na continuidade dele para o resto desta época, como é que ainda se mete a hipótese do Benfica receber uma indemnização pela saída dele?! Só se andarem todos a dormir lá no Brasil!
a nao ser que se acredite que existem milagres Lage de cada vez que se muda de treinador, e eu não acredito, não há urgencia para que o Jesus não acabe a época, altura em que será possivel escolher um novo mister de um lote muito mais alargado do que os que estarão disponiveis de momento

Trocar de treinador agora ou vais buscar alguém que eventualmente não seria a primeira esolha, ou sobes o Veríssimo para acabar a epoca

Os Brasileiros estão cá para levar o Jesus, ponto. Obriga-los a pagarem uns milhões, que é o custo de um jogador médio, não me parece assim tão complicado assim se explique o contexto do Benfica

samarras

Como maestro sabe orquestrar a banda. Fé em ti e nos teus connects.

Flirt4ever

Citação de: Iron Mask em 22 de Dezembro de 2021, 14:18
URGE a contratação do Luís Filipe Hipólito Reis Pedrosa Campos para diretor desportivo.

URGE, para ontem!!!!

Epa sinceramente não acho que se justifique todo o hype à volta do Campas.

No Mónaco havia muito dinheiro e no Lille também não andou a contratar com sacos de amendoins.

O discurso acho um bocado na base do Gustavo Santos do futebol.

E não é tema...RPB deve ter o emprego mais seguro do Benfica.
Isso parece-me ser extremamente injusto.

Nâo foi só no Mónaco, foi também no Lille. Foram trabalhos absolutamente extraordinários.

Diablo

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Dezembro de 2021, 14:23
Citação de: Diablo em 22 de Dezembro de 2021, 14:22

O problema é que tivemos um gajo que achava que era o Rei e agora ficámos com um príncipe. Está tudo mal.

Algo que até era mais ou menos previsível. Muito triste com isto tudo (sabendo,  no entanto, que estou de consciência tranquila; fiz a minha parte nas últimas eleições).

RGouveia.SLB

Que circo. E dos grandes.

dsdsds44

Segunda vez que o João de Deus faz dele um totó perante a comunicação social.

Iron Mask

Citação de: Flirt4ever em 22 de Dezembro de 2021, 14:25
Citação de: Iron Mask em 22 de Dezembro de 2021, 14:18

URGE, para ontem!!!!

Epa sinceramente não acho que se justifique todo o hype à volta do Campas.

No Mónaco havia muito dinheiro e no Lille também não andou a contratar com sacos de amendoins.

O discurso acho um bocado na base do Gustavo Santos do futebol.

E não é tema...RPB deve ter o emprego mais seguro do Benfica.
Isso parece-me ser extremamente injusto.

Nâo foi só no Mónaco, foi também no Lille. Foram trabalhos absolutamente extraordinários.

Posso estar errado claro.

No Monaco teve saco sem fundo. No Lille teve menos mas gastou bem.

Relativamente ao discurso, confesso que não sou fã.

Talvez eu ainda esteja influenciado ainda pelos tempos de treinador...

220373

Citação de: Baron_Davis em 22 de Dezembro de 2021, 14:03
quem contratou Meite tem provas dadas de competencia para escolher um treinador

#ruinotrono
pior -Quique Flores