Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

DBdennisDB

Citação de: Renato Ferreira em 22 de Dezembro de 2021, 22:23
Querias ser o Salvador da pátria encostado com a saída do teu padrinho.
Vais acabar envergonhado

Vai acabar.....condenado.

A ®

Tem os dedos do Vieira ja na laringe o boneco Rui Costa.

RGouveia.SLB

Completamente gozado pelo JJ e pela TVI24 2.0.
É um total boneco e inapto.

Formiguinha77

Baron_Davis

Citação de: MrFire em 22 de Dezembro de 2021, 22:19
Até uma estação televisiva mete este incompetente de 4.

Claramente a abdicar de títulos para salvar a sua pele.

NOJO no que este clube se tornou

Eleito com 84% dos votos

Granizo

Citação de: Renato Ferreira em 22 de Dezembro de 2021, 22:23
Querias ser o Salvador da pátria encostado com a saída do teu padrinho.
Vais acabar envergonhado

Não vai porque ele não sabia de nada.

VOO RASANTE

Completamente um circo no que tornaram o Benfica.

J_PN

Ainda vai ceder ao "agarrem-me se não fujo" do treinador. Tem inaptidão suficiente para tal.

miniMilk

Inapto para o cargo

É bom é a prometer e a dizer que faz e acontece

Sickness:SLB

Citação de: J_PN em 22 de Dezembro de 2021, 22:39
Ainda vai ceder ao "agarrem-me se não fujo" do treinador. Tem inaptidão suficiente para tal.

E aprendeu com o melhor nessa inaptidão.

ROBINHO

TFFS

Desde que estás no Benfica:

2008/2009: apostou-se no ridículo Quique Flores

2009/2010: fez-se bem as coisas. Deu bom resultado.

2010/2011: fanfarronice ridícula contra um super-Porto. Deu merda e humilhações que nos marcam até hoje.

2011/2012: fez-se bem as coisas, embora não se tenha ganho.

2012/2013: vendemos o meio-campo titular no último dia de mercado

2013/2014: a melhor época do vieirismo. Fez-se bem as coisas e ainda se melhorou o plantel.

2014/2015: vendeu-se UM PLANTEL INTEIRO, agora sabe-se o porquê. Ganhou-se naquele que é, para mim, o melhor trabalho da fraude que temos no banco ao ser campeão mesmo assim.

2015/2016: não se investiu minimamente e escolheu-se um treinadeiro aberrante, que já se sabia que a longo prazo já dar merda. Para já, correu bem.

2016/2017: ano de eleições e investiu-se como deve de ser. Posso considerar que se fez bem as coisas e fomos campeões, apesar de se começar a notar uma quebra exibicional da equipa.

2017/2018: aberração é pouco para descrever a fanfarronice, incompetência e sabotagem nesta época, onde poderíamos ter morto os rivais. Manteve-se o treinador mesmo sem já vir a jogar nada do ano anterior. Deu merda e vergonha na Champions.

2018/2019: Manteve-se o treinador até um ponto insustentável, não se investiu na equipa em Janeiro, quando já se preparavam para fazer retornar a puta da Amadora, deu-se uma reviravolta e ocorreu um milagre.

2019/2020: renovou-se contrato com "estrelas" acomodadas que se julgavam a partir daqui os reis do balneário. Fez-se a folha ao treinador para trazer de volta a puta da Amadora.

2020/2021: trouxe-se de volta a puta da Amadora em modo pavão e investiu-se àquilo que deveria ter sido investido de forma sustentada ao longo de 4 anos. Em ano de eleições. Deu merda da grossa e nem a Champions fomos.

2021/2022: manteve-se a puta da Amadora em modo frete agarrado ao contrato. Os ativos desvalorizam e a puta chantageia-nos a meio da temporada. Autorizam-se reuniões com o Flamengo em semana de jogos com o inimigo. O meu prognóstico: vai dar merda.

Em 4 dos teus 13 anos na direção desportiva do Benfica eu considero que as coisas foram bem feitas. Quão incompetente é preciso serem todos para ano após ano se repetirem os mesmos erros?

Eagle 0nE

Hoje são quantos de outubro? Já podemos criticar que a auditoria não sai?

Foda-se mais os hambúrgueres que só querem é desestabilizar.

TFFS

Não te esqueças que se a Camorra nos ganhar vão surgir críticas. Coloca os blue props a dizer que "em Maio não apareças a festejar" e ao mesmo tempo que "falar depois dos resultados é fácil". Estamos quase na altura do ano em que existem essas 2 correntes de cartilha.

Ah e claro, se a puta da Amadora sair a culpa será só dele e podes sacudir a água do capote.

SAL.

O clube aparenta estar uma valente mrda, nem sobra espaço de tantos tachos q há, mas calma.
Foca-te no essencial:
https://www.dreamliving.pt/

O resto é conversa.