Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Silveralho em 23 de Dezembro de 2021, 17:49
Citação de: RedVelvet em 23 de Dezembro de 2021, 17:31
Citação de: Gnr. Keenan em 23 de Dezembro de 2021, 13:22
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Dezembro de 2021, 13:10
Citação de: iloy em 23 de Dezembro de 2021, 13:08
Citação de: bmuc79 em 23 de Dezembro de 2021, 12:50
Citação de: Badge em 23 de Dezembro de 2021, 11:55
Há anos que não o fazia, mas vinha agora no carro a ouvir o Forum TSF. Tema: Porto vs Benfica.

Só vos digo uma coisa: ali percebe-se claramente como é que o Vieira ficou estes anos à frente do clube e como o adepto comum olha para o Rui Costa. A maior parte dos sócios são uns bananas.

Tds os clubes são assim.
Aliás, os Tugas são assim na generalidade.

Não é por acaso estamos na cauda da Europa e elegemos smp medíocres tds felizes.

Falso! Nem todos os clubes tem adeptos tão parvos e cegos como o Benfica.
Os benfiquistas viverem com ilusões durante mais 15 anos de vieirismo e ainda conseguirem votar novamente na continuidade!!

Se ao menos eles viessem aqui e tivessem acesso á nata do dirigismo desportivo que por aqui vagueia diariamente . Só experts consagrados . Que sabem tudo .

Uma pena .

Não sei que fazes aqui, então.

Assumindo que o teu papel não é troll, claro. É por pessoas como tu, que são a vasta maioria neste país, que as coisas chegam ao ponto em que estamos. Simplesmente porque não há espírito crítico, porque perguntar é duvidar do carácter das pessoas, porque as pessoas estão acima da instituição, porque por mais argumentos que se usem para rebater os teus pontos de vista...te refugias em lugares comuns tão politicamente corretos que enjoam, porque no fim "estiveste sempre à espera do que ia dar, e agora já sabes que deu merda"...lavas a mão e segues em frente sem te comprometeres com nada. Problema? Não aprendeste, como a maioria dos benfiquistas não aprendeu, que a tua postura lesa o clube. O escrutínio contínuo é necessário para fazer a sociedade funcionar da forma mais limpa possível. Escrutínio e resposta aberta de quem é escrutinado.
Agora é fácil dizer que Vieira não foi uma escolha correcta, ou o que o valha, mas há aqui pessoas que o dizem há mais de dez anos. Que alertavam para os negócios ilícitos e a falta de foco no sucesso desportivo por parte da direção. Tivemos um presidente que apenas veio para o Benfica por imposição do BES...mas está tudo bem. Toda a gente merece o benefício da dúvida.

Isto é a minha opinião resumida sobre pessoas como tu, assumindo que não és um troll. Claro. Que é um grande "if". Se fossem a minoria, não haveria problema. Infelizmente, não é a nossa realidade e temos de viver com isso.

Dizem por aí que a esta hora o cartilheiro ainda não foi capaz de se sentar. E já passaram mais de 4 horas.  :-X

Adoraria concordar no entanto ao tempo que aqui passa e ás respostas que já levou não só  deve ter calo como deve dar prazer.

Menino da lágrima, essa auditoria, sai quando ?

Cumpalheiro

Não é hora para estarmos a exigir auditorias e outras coisas que tais. Isso só propicia à desestabilização.

Abrassaum

lancadordedois

GodlyFabio

Citação de: lancadordedois em 23 de Dezembro de 2021, 18:03
Citação de: GodlyFabio em 23 de Dezembro de 2021, 17:56
Citação de: DBdennisDB em 23 de Dezembro de 2021, 17:52
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/calado-e-o-futuro-de-jesus-se-rui-costa-tivesse-so-um-plano-b-era-um-presidente-horrivel

Ahahahah plano B.
Nem A. Nem Z.

Vai ao catálogo do Mendes e mete o que tiver a melhor comissão
Aquele drip dos 50

a cartilha do Calado é ou nao é igual á que anda por aqui?

ao tempo que digo isto..
Claro que é, a diferença é que o Calado têm drip o pessoal que ta aqui, estao na cave, a carregar no teclado.

Lorne Malvo

Só sei que o Valdocoiso anda por aqui porque me aparecem apenas uns 5 ou 6 posts por página.

Maravilhosa, esta extensão higiénica que fizeram para o Chrome. Limpa o gajo e quem lhe dá troco.

RedVelvet

Pisco_cds

Do Calado só me recordo que recusou entrar para a segunda parte de 1 jogo na antiga luz mesmo sendo capitão de equipa..já aí diz mto sobre esse ser vivo

Genius10

Citação de: cristiano_1904 em 23 de Dezembro de 2021, 17:56
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Dezembro de 2021, 17:54
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/calado-e-o-futuro-de-jesus-se-rui-costa-tivesse-so-um-plano-b-era-um-presidente-horrivel

Ahahahah plano B.
Nem A. Nem Z.

Desde que assumiu a presidencia quantas vezes foi ao catalogo do mendes ?

Inventa outra
Mas não era ele o diretor desportivo? Se calhar estou equivocado.

Mas qual diretor desportivo?! O homem nunca fez nada, até era apelidado de preguiçoso, no fundo era só um corpo presente, fazia e faz o que lhe mandam.
Um cao de louça que só servia para garantir que a polularidade da direcção se mantivesse em alta e caso alguma coisa corresse menos bem, como foi o caso, se chegasse à frt.

O Rui Costa têm lá perfil para presidir um clube como o Benfica, no máximo para um comercial da tabaqueira portuguesa e talvez aí tb já seria esperar demais.

Mas algum presidente neste mundo se dignasse a aceitar/pactuar com uma novela destas com o treinador?!

Enquanto estiver na presidência, infelizmente nao vamos passar disto...

DBdennisDB

Oh Rui as declarações do Judas são qq coisa de delicioso:

"Não é o que o falamengu quer , nem o que eu quero"

Entenda-se : "o que eu quero vcs não me dao, porque o que eu quero é ir ganhar mais"

Ou seja....continua a dar POSTAS DE PESCADA.
E tu a escolher os fatos da Massimo Dutti

GodlyFabio

Citação de: cristiano_1904 em 23 de Dezembro de 2021, 17:56
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Dezembro de 2021, 17:54

Ahahahah plano B.
Nem A. Nem Z.

Desde que assumiu a presidencia quantas vezes foi ao catalogo do mendes ?

Inventa outra
Mas não era ele o diretor desportivo? Se calhar estou equivocado.
Isso não existiu, apaga la a história toda do Rui Costa antes de este ano. Ele está no Clube  apenas desde o verão passado. Tudo resto era apenas um gajo random que tinha o nome dele, a cara dele, o mesmo código civil, mesmo código fiscal, a personalidade dele, a história dele, os pais dele, respirava como ele, falava como ele, era conas como ele, submisso como ele, wow wait. Se calhar era mesmo ele.
De qualquer maneira nunca vistes os 2 Rui Costas no mesmo sitio portanto.

DBdennisDB

CitaçãoDesde que assumiu a presidencia quantas vezes foi ao catalogo do mendes ?

Inventa outra

1. Antes ia ao catálogo por imposição de outrem?
2. Antes ia ao catálogo por capricho?
3. Antes ia ao catálogo porque apreciava ou mamava comissões?
4. Antes ia ao catálogo porque lhe dava jeito?

5. Agora não vai porque acabou a comissão?
6. Agora não vai porque fecharam a torneira?
7. Agora não vai porque já não mama como antes?

A banda toca e continua a tocar.

VOO RASANTE

O Calado recusou jogar a segunda parte porque os adeptos estavam-lhe a chamar capitão gay e o homem não aguentou a pressão e, por isso recusou entrar na segunda parte.

lancadordedois

Citação de: VOO RASANTE em 23 de Dezembro de 2021, 18:40
O Calado recusou jogar a segunda parte porque os adeptos estavam-lhe a chamar capitão gay e o homem não aguentou a pressão e, por isso recusou entrar na segunda parte.

mais odiado se calhar ate era o Otamendi , o Simao etc

DBdennisDB

Citação de: VOO RASANTE em 23 de Dezembro de 2021, 18:40

Por isso o clube tem feito de tudo para INTEGRAR os desfavorecidos, abandonados pela sociedade, etnias e movimento LGBT.

O Rui Costa tem levado ex-jogadores a passear nos jogos internacionais como o Paulo Madeira, Calado e afins.

Serviço público.

DMSG

Ainda bem que não veio o gajo dos hambúrgueres, não se ia saber mexer nos meios do futebol.

Ainda bem que temos o grande Rui Costa, a continuar com o Vieirismo e a ter um treinador que faz o que quer dele.

DBdennisDB

Citação de: Kinkolas em 23 de Dezembro de 2021, 17:23
SPORTTV+ a entrevistar um adepto andrade:

"Quem é que pode fazer a diferença no porto?"
"Luis Diaz... ou o Taremi que vai regressar aos golos hoje"
"E do outro lado, quem teme?"
"Ninguém"

Antigamente nao entrávamos de cueca borrada.

Benfica2003