Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 23 de Dezembro de 2021, 17:45
https://www.abola.pt/amp/noticias/ver/919270

Dentro da normalidade.
O porko mor faz documentários na luz, o modelo da Massimo Dutti vai ao dragoum para a tribuna presidencial.
Nada que não se esperasse.

Assalariados : "apenas faz o que a cordialidade institucional prevê "

O vieira que nem era benfiquista, nem se sentava com os porkos

O bimbo quando vem cá tambem se senta na nossa tribuna . Porque é que o RC ha de ter menos direitos .

Vê se descobres a cor das meias que ele hoje calça para tambem isso poderes criticar

Abraçao

Silveralho

Citação de: RedVelvet em 23 de Dezembro de 2021, 17:31
Citação de: Gnr. Keenan em 23 de Dezembro de 2021, 13:22
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Dezembro de 2021, 13:10
Citação de: iloy em 23 de Dezembro de 2021, 13:08
Citação de: bmuc79 em 23 de Dezembro de 2021, 12:50
Citação de: Badge em 23 de Dezembro de 2021, 11:55
Há anos que não o fazia, mas vinha agora no carro a ouvir o Forum TSF. Tema: Porto vs Benfica.

Só vos digo uma coisa: ali percebe-se claramente como é que o Vieira ficou estes anos à frente do clube e como o adepto comum olha para o Rui Costa. A maior parte dos sócios são uns bananas.

Tds os clubes são assim.
Aliás, os Tugas são assim na generalidade.

Não é por acaso estamos na cauda da Europa e elegemos smp medíocres tds felizes.

Falso! Nem todos os clubes tem adeptos tão parvos e cegos como o Benfica.
Os benfiquistas viverem com ilusões durante mais 15 anos de vieirismo e ainda conseguirem votar novamente na continuidade!!

Se ao menos eles viessem aqui e tivessem acesso á nata do dirigismo desportivo que por aqui vagueia diariamente . Só experts consagrados . Que sabem tudo .

Uma pena .

Não sei que fazes aqui, então.

Assumindo que o teu papel não é troll, claro. É por pessoas como tu, que são a vasta maioria neste país, que as coisas chegam ao ponto em que estamos. Simplesmente porque não há espírito crítico, porque perguntar é duvidar do carácter das pessoas, porque as pessoas estão acima da instituição, porque por mais argumentos que se usem para rebater os teus pontos de vista...te refugias em lugares comuns tão politicamente corretos que enjoam, porque no fim "estiveste sempre à espera do que ia dar, e agora já sabes que deu merda"...lavas a mão e segues em frente sem te comprometeres com nada. Problema? Não aprendeste, como a maioria dos benfiquistas não aprendeu, que a tua postura lesa o clube. O escrutínio contínuo é necessário para fazer a sociedade funcionar da forma mais limpa possível. Escrutínio e resposta aberta de quem é escrutinado.
Agora é fácil dizer que Vieira não foi uma escolha correcta, ou o que o valha, mas há aqui pessoas que o dizem há mais de dez anos. Que alertavam para os negócios ilícitos e a falta de foco no sucesso desportivo por parte da direção. Tivemos um presidente que apenas veio para o Benfica por imposição do BES...mas está tudo bem. Toda a gente merece o benefício da dúvida.

Isto é a minha opinião resumida sobre pessoas como tu, assumindo que não és um troll. Claro. Que é um grande "if". Se fossem a minoria, não haveria problema. Infelizmente, não é a nossa realidade e temos de viver com isso.

Dizem por aí que a esta hora o cartilheiro ainda não foi capaz de se sentar. E já passaram mais de 4 horas.  :-X

Adoraria concordar no entanto ao tempo que aqui passa e ás respostas que já levou não só  deve ter calo como deve dar prazer.

Menino da lágrima, essa auditoria, sai quando ?

Vladimiro78

Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Dezembro de 2021, 17:48

Dentro da normalidade.
O porko mor faz documentários na luz, o modelo da Massimo Dutti vai ao dragoum para a tribuna presidencial.

Isso do Vieira era mais show off para dar a entender que ele e o Pintinho não se davam. Contudo se o Rui Costa se senta ao lado desse "senhor" tem de dar direito a destituição no próprio dia.

Seria uma decepçao se o fizesse . Noa acredito . Ocupará o lugar a que tem direito na tribuna longe do ladrao mor e faz ele muito bem

DBdennisDB

Andas a caça para ligar ao compincha.

. (Ponto)

Vladimiro78

Citação de: Silveralho em 23 de Dezembro de 2021, 17:49
Citação de: RedVelvet em 23 de Dezembro de 2021, 17:31
Citação de: Gnr. Keenan em 23 de Dezembro de 2021, 13:22
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Dezembro de 2021, 13:10
Citação de: iloy em 23 de Dezembro de 2021, 13:08
Citação de: bmuc79 em 23 de Dezembro de 2021, 12:50
Citação de: Badge em 23 de Dezembro de 2021, 11:55
Há anos que não o fazia, mas vinha agora no carro a ouvir o Forum TSF. Tema: Porto vs Benfica.

Só vos digo uma coisa: ali percebe-se claramente como é que o Vieira ficou estes anos à frente do clube e como o adepto comum olha para o Rui Costa. A maior parte dos sócios são uns bananas.

Tds os clubes são assim.
Aliás, os Tugas são assim na generalidade.

Não é por acaso estamos na cauda da Europa e elegemos smp medíocres tds felizes.

Falso! Nem todos os clubes tem adeptos tão parvos e cegos como o Benfica.
Os benfiquistas viverem com ilusões durante mais 15 anos de vieirismo e ainda conseguirem votar novamente na continuidade!!

Se ao menos eles viessem aqui e tivessem acesso á nata do dirigismo desportivo que por aqui vagueia diariamente . Só experts consagrados . Que sabem tudo .

Uma pena .

Não sei que fazes aqui, então.

Assumindo que o teu papel não é troll, claro. É por pessoas como tu, que são a vasta maioria neste país, que as coisas chegam ao ponto em que estamos. Simplesmente porque não há espírito crítico, porque perguntar é duvidar do carácter das pessoas, porque as pessoas estão acima da instituição, porque por mais argumentos que se usem para rebater os teus pontos de vista...te refugias em lugares comuns tão politicamente corretos que enjoam, porque no fim "estiveste sempre à espera do que ia dar, e agora já sabes que deu merda"...lavas a mão e segues em frente sem te comprometeres com nada. Problema? Não aprendeste, como a maioria dos benfiquistas não aprendeu, que a tua postura lesa o clube. O escrutínio contínuo é necessário para fazer a sociedade funcionar da forma mais limpa possível. Escrutínio e resposta aberta de quem é escrutinado.
Agora é fácil dizer que Vieira não foi uma escolha correcta, ou o que o valha, mas há aqui pessoas que o dizem há mais de dez anos. Que alertavam para os negócios ilícitos e a falta de foco no sucesso desportivo por parte da direção. Tivemos um presidente que apenas veio para o Benfica por imposição do BES...mas está tudo bem. Toda a gente merece o benefício da dúvida.

Isto é a minha opinião resumida sobre pessoas como tu, assumindo que não és um troll. Claro. Que é um grande "if". Se fossem a minoria, não haveria problema. Infelizmente, não é a nossa realidade e temos de viver com isso.

Dizem por aí que a esta hora o cartilheiro ainda não foi capaz de se sentar. E já passaram mais de 4 horas.  :-X

Adoraria concordar no entanto ao tempo que aqui passa e ás respostas que já levou não só  deve ter calo como deve dar prazer.

Menino da lágrima, essa auditoria, sai quando ?

Prazer tenho quando vejo a infantilidade generalizada ao pensarem que insultos , discursos de revolucionarios de sofá e afins me entrsutecem um pouco que seja .

Relativamente á auditoria tens toda a razao e nao entendo a demora . Acho muito bem que o SOB tenha chamado a atençao para isso esta semana

Pequeno_Genial

Dentro da normalidade.

Não se sentava a ver os jogos, mas isso era porque não gostava de futebol e não pela companhia. Olha quem!

De resto, à mesa do "Rei dos Leitões" nunca se sentiu incomodado.

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 23 de Dezembro de 2021, 17:50
Andas a caça para ligar ao compincha.

. (Ponto)

Levaste algum chumbo ultimamente foi ? Andaste desaparecido

Abraçao

DBdennisDB

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 23 de Dezembro de 2021, 17:52
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/calado-e-o-futuro-de-jesus-se-rui-costa-tivesse-so-um-plano-b-era-um-presidente-horrivel

Ahahahah plano B.
Nem A. Nem Z.

Vai ao catálogo do Mendes e mete o que tiver a melhor comissão

Desde que assumiu a presidencia quantas vezes foi ao catalogo do mendes ?

Inventa outra

DBdennisDB

https://www.abola.pt/amp/noticias/ver/919013

Muita paciência tem o MSoB.

Estou como o Rui, Judas como o DSO e restante pandilha. Querem enterrar o Benfica2003? Be my guest. Safoda. Até sou do Benfica1904....

cristiano_1904

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Dezembro de 2021, 17:54
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/calado-e-o-futuro-de-jesus-se-rui-costa-tivesse-so-um-plano-b-era-um-presidente-horrivel

Ahahahah plano B.
Nem A. Nem Z.

Inventa outra
Mas não era ele o diretor desportivo? Se calhar estou equivocado.

GodlyFabio

MrFire

Citação de: cristiano_1904 em 23 de Dezembro de 2021, 17:56
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Dezembro de 2021, 17:54

Ahahahah plano B.
Nem A. Nem Z.

Inventa outra
Mas não era ele o diretor desportivo? Se calhar estou equivocado.

Mas não sábias que a função de um director desportivo é fazer pipocas?

RedVelvet

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Dezembro de 2021, 17:40
Citação de: RedVelvet em 23 de Dezembro de 2021, 17:37
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Dezembro de 2021, 17:05
Citação de: TFFS em 23 de Dezembro de 2021, 16:38
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Dezembro de 2021, 15:43
Citação de: TFFS em 23 de Dezembro de 2021, 15:35
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Dezembro de 2021, 15:28
Citação de: Petrucci em 23 de Dezembro de 2021, 14:08

Hummm...
Hoje de madrugada houve reunião de cartilheiros. Mesmo assim, os 4 juntos, não fazem um. É sempre a mesma história: "Deixem-no trabalhar até que ele foda esta merda toda, que no final faz-se o balanço."
Façam essa merda assim na vossa casa ursos do caralho!

Companheiro

Mais um contributo brutal para um Benfica melhor . Se fizerem um best of dos teus comentarios diarios , nao ha duvidas algumas sobre a qualidade do projecto que tens em mente . Simplesmente brutal

Abraço e boas festas
Que o Pai Natal te traga no sapatinho uma renovação com a Blue Props, com aumento. As horas que passas aqui a cartilhar merecem. Quem trabalha, merece receber pelo esforço.

Forte abraço.

Obrigado companheiro

No mesmo sentido , espero que o Pai Natal te ensine a nao dizer mentiras sobre os outros . Alias se calhar é por isso que tens poucas prendas . Porque mentes sobre os outros e isso nao é bonito . Ja sabes , se quiseres um dia ter um pingo de coragem , escolher um moderador e eu mostro lhe identificaçao , cartao de funcionario na multinacional onde trabalho ha mais de 10 anos e o red pass total . Se ele confirmar que o que dizes é mentira , so tens de vir aqui de pedir desculpa por seres mentiroso . Se ele nao confirmar , eu fecho a minha conta

Abraçao e que um dia a coragem te encontre
Pareces-me um pouco magoado e passivo-agressivo. Que se passa, amigo?

Abraço

Stress natalicio . Demasiado trabalho , depois ainda ter de responder aos idealistas de sofá no SB  , mais a preparaçao do Ntaal que este ano é em minha casa .

Muitas coisa ao mesmo tempo

Mas é apenas stress . Nada de magoa ou passividade e agressividade .

Queres dizer que trabalho para a blue props ? Diz. A mentira é tua . A responsabilidade de a dizer é tua .

Abraçao

Tu só podes ser mesmo doente mental. Passas a vida a dizer mal do fórum e de quem o frequenta. No entanto, não sais daqui, como ainda dizes que fazes "frete" a responder às pessoas do fórum. Que anormalidade.

Companheiro

Se calhar um curso de interpretaçao de textos seria melhor . Nunca digo mal do forum . No maximo critico os "iluminados" , os benfiquistas "puros" , os idealistas de sofá . Mas do forum nao tenho razao alguma de queixa . Permite me acompanhar as modalidades de que de uma outra forma seria dificil . Trocos mp´s com outras pessoas que nao concordam comigo mas que sabem manter uma discussao normal e sem insultos .

Noa é o teu caso obviamente

Tu dás aquilo que podes mas infelizmente para todos nós nem é muito nem sequer tem qualidade . Mas estarei sempre aqui para ti pois um benfiquista nunca deixa outro para trás

Abraçao grande

Tu só podes ser mesmo doente mental. Passas a vida a dizer mal do fórum e de quem o frequenta. No entanto, não sais daqui, como ainda dizes que fazes "frete" a responder às pessoas do fórum. Que anormalidade.

Lê outra vez, mete no saco, leva para casa e quando tiveres a jantar com a chalupada, divide...

Xauzinho e vê se ganhas um bocadinho de hombridade e começas a comportar-te com dignidade. E trata dessa saúde, não está nada bem.

ricardoslb1988