Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

DMSG

Ainda bem que o gajo dos hambúrgueres não ganhou as eleições.

Não se ia saber mexer nos meandros do futebol.

Força Rui.

A minha opinião, é que a maior derrota do Benfica nos últimos tempos, não foram estes 3-0, nem os 5-0 nem as finais europeias perdidas, foi mesmo João Noronha Lopes não ter ganho aquelas eleições.

Agora aguentem-se, a mim custa-me ver o Benfica assim, mas durmo descansado, pensem bem na merda que fizeram, mataram o Benfica de vez.

vermelhao_33

Este gajo nao tem uma ideia, um projeto e a equipa que o apoia e fraca.

Ha o Rui com Bola Estrela do Milan e o Rui sem Bola o soneca da Luz.

A comunicacao vendeu gato por lebre. Na manipulacao Sao os maiores.

darth vader

O que é que o Vieira te mandou fazer pelo Jaime Antunes? Dar mais abedias ao amigo do norte?

Hocuspocus

Espero que esteja satisfeito com esta humilhação completamente previsível.

Night Man

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Dezembro de 2021, 23:18
Vou estar na rotunda Cosme damião para os mandar po crl . Nem que seja ás 4 da matina

Eles não vão para o Seixal?

Kurt Cobain 10

Ricardo59018

Citação de: DMSG em 23 de Dezembro de 2021, 23:19
Ainda bem que o gajo dos hambúrgueres não ganhou as eleições.

Não se ia saber mexer nos meandros do futebol.

Força Rui.

A minha opinião, é que a maior derrota do Benfica nos últimos tempos, não foram estes 3-0, nem os 5-0 nem as finais europeias perdidas, foi mesmo João Noronha Lopes não ter ganho aquelas eleições.

Agora aguentem-se, a mim custa-me ver o Benfica assim, mas durmo descansado, pensem bem na merda que fizeram, mataram o Benfica de vez.

ora nem mais, a maior derrota do Benfica aconteceu em outubro de 2020!

pimenta10

Vou estar na rotunda Cosme damião para os mandar po crl . Nem que seja ás 4 da matina
Boa sorte amigo, vais sozinho. O BENFICA morreu. Não há exigência. Temos os adeptos mais burros do mundo. Cambada de acéfalos.

supersueca

Citação de: fyure em 23 de Dezembro de 2021, 23:16
Filosofia. O porto tem uma cultura de vitória enraizada. Ficam fodidos quando corre mal e dão tudo para dar a volta. Nunca desistem. Lutar até ficarem em farrapos. Comem a relva. E não é só contra nós...

No Benfica congratula-se o facto de termos um plantel com refeições reguladas em tempo de pandemia. Se perdemos, desculpas. Acaba a humilhação e vai tudo para casa jogar playstation. Amena cavaqueira na viagem. Amena cavaqueira, se preciso, no final do jogo.

Não há milagres. O Benfica não precisa de jogador X, de treinador Y. Urgente é precisar de Benfiquistas no Benfica.

Urgente é ter gente seria e competente no Benfica. Isso não existe há anos e cada vez está pior, a começar pela outrora exigente massa associativa Benfiquista que há muito, com o alto patrocínio do ladrao e incompetente Vieira, se tornou num bando de acéfalos, que a tudo bate palminhas e que pensam que apoiar isto é ser "benfiquista".

benfiquista1984

Denunciar ao ModeradorCitarModificar
O benfiquista é dos adeptos mais burros que já vi...
Não me espanta nada porque sendo o clube com mais adeptos em Portugal, espelha muito bem o porquê de se votar em PS durante mais de 4 décadas...Bancarrotas para todos os gostos ...

Quer dizer... Os tribunais fizeram a proeza daquilo que os sócios não foram capazes nas urnas e depois borraram tudo elegendo um dos maiores cúmplices do Vieira para Presidente... lol

E porquê?!

Porque "toda a gente conhece o Rui Costa"... "Ele é benfiquista"

As pessoas criaram uma imagem distorcida da realidade, em que o Rui Costa jogador e figura pública é a mesma pessoa na intimidade.

Somos um país atrasado e parolo, em que as grandes decisões estão entregues ao "Zés da esquina" através de processos manipulados.

Mais vale começar com outro Benfica porque o meu Benfica morreu há cerca de 30 anos.

Golden_Adler

Citação de: pimenta10 em 23 de Dezembro de 2021, 23:20
Boa sorte amigo, vais sozinho. O BENFICA morreu. Não há exigência. Temos os adeptos mais burros do mundo. Cambada de acéfalos.
Burros e mansos

Lorne Malvo

Tudo isto que tem acontecido é o lento desfiar do novelo da fraude eleitoral que retirou a Noronha Lopes a presidência do clube.

Essa noite foi o ponto de não retorno e vamos amargar durante largos anos. Aguenta e não chora, já dizia o arquitecto.

Benfiquista_

+1benfiquista

E quando o Vieira e este gajo em 2020 andaram a espalhar que vinha aí um "mandato desportivo"? A sorte dos Guerras desta vida é que na prática o mandato já não é o mesmo. Mas fica o apontamento... 0 títulos.