Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

arl

Gere o clube mais rico de Portugal, de longe. Com a melhor formação, de longe. E é isto que se vê, imagino o dia em que nos virmos numa crise financeira.

O Rui está no futebol do Benfica há mais de 10 anos, achar que de repente vai acertar no treinador e deixar de desbaratar dinheiro em Evertons e Meites, está bem enganado.

slbenfica_croft

Citação de: jpfluis em 24 de Dezembro de 2021, 00:14
Presidente emoldure isto. Mas emoldure mesmo. AMASSADOS. Tal como fomos com aqueles que nunca chegam ao natal.

" «Vamos tentar fazer o mesmo, amassá-los desde início»"

Você é o MAIOR culpado disto. Essa frase devia fazê-lo corar de vergonha. Humilhados e gozados quando ainda há um clássico daqui a uns dias... imaginem a confiança que os meninos têm quando jogam connosco daqui a nada, é um fartote. Sabem que é trigo limpo.

Somos mesmo uns meninos do caralho!

A diferença entre 11 jogadores que entram em campo completamente focados e sim, cegos de ódio, e 11 jogadores que não passam de um grupo de amelias, mansos, conas e sem qualquer tipo de atitude competitiva e orgulho.

Diferenças.

Mas ei isto nem acontece muitas vezes. Isto foi hoje, uma vez sem exemplo...ou não

RedIt

Preparando-se para ir assistir o jogo de futsal no domingo com os leões de porto salvo.

nog_ofloda

talvez um dia esta trupe toda de merda que suga os corredores da luz sejam expulsos!

Agora só temos que nos gabar:

Os adeptos mais burros do mundo!!

Merkel

Que me recorde, o Rui Costa foi responsável directo pela escolha de um só treinador: o Quique. Com este historial, não sei o que aí vem

Andreg86

Citação de: Merkel em 24 de Dezembro de 2021, 00:17
Que me recorde, o Rui Costa foi responsável directo pela escolha de um só treinador: o Quique. Com este historial, não sei o que aí vem

Entre o quique e esta fraude que temos ja nem sei que diga. Não tem nem nunca teve perfil para treinar o Benfica.

Leonzo

Easy... Pepa, o Quique Tuga.... Lol

mramalhadas

Vais autorizar outro café da fraude com o Flamengo ou receberes indicações do detido?

Merkel

Citação de: Andreg86 em 24 de Dezembro de 2021, 00:18

Entre o quique e esta fraude que temos ja nem sei que diga. Não tem nem nunca teve perfil para treinar o Benfica.

Não duvido que o Quique tivesse pelo menos a dignidade de se demitir. É-me absolutamente impossível ter respeito pelo Jesus

sbremoved_34227

Quando era miúdo e, para mim, a selecção era Figo e Rui Costa, estava longe de imaginar que um dia me irias meter nojo.

Mas cá estamos...

RGouveia.SLB

Só para que conste, os lagartos há 3 anos aperceberam-se do chanfrado que era o Brunão e correram com ele.
Aqui no Benfica mais de 80% confiou os destinos do clube ao braço direito de um trafulha que lesou o Benfica até mais não.

É ver agora onde se encontram os lagartos e onde o Benfica se encontra.
As coisas são como são.

tnlemos

Citação de: Leonzo em 24 de Dezembro de 2021, 00:07
Tem uma enorme oportunidade de despedir a fraude e sair por cima disto. Continuar a dormir, será co-responsável pelo desastre anunciado.
Agora já não é decisão, porque é tardia... Para quem ainda não percebeu, a época está perdida.

A despedir agora, o que conseguiria era talvez discutir taco a taco com o Ajax os oitavos... Mas a contratar um bom / muito bom treinador, poderia perfeitamente conseguir.

A despedir há uns tempos atrás (ou há um ano atrás, como eu defendi), é que era decisão.

Agora é apenas colocar mais um para o braseiro... A época está perdida, para além de todo o trabalho que há que efetuar na equipa, e continuo a dizer que temos que mudar a tactica que isto não é tactica para clube grande, há questões de atitude competitiva, dinamica ofensiva e organização defensiva que levam algum tempo a solidificar...

E quem é o bom treinador que quer pegar num clube em braseiro, com uma direção esquizofrenica relativamente aos treinadores (ver o braseiro que fizeram ao Lage, e as palmadinhas nas costas a este), sem atitude e claramente sem perceber nada de futebol???
A nível europeu não vejo um...

Eu só não percebo aqueles que defenderam que viram melhorias no ano passado (o que eu lutei aqui, a lutar a dizer que era uma mentira, tirando a qualidade individual dos jogadores, era tudo pior) e aqueles que viram melhorias neste ano... Deviam colocar a mão na consciência. Porque se calhar por muitos deles deve passar vários votos que regem o futuro do meu clube...

Resta-me aguentar que o Benfica volte a ser Benfica um dia destes, espero que antes de eu morrer... :P

MANOCAS37

fnunes

Citação de: Andreg86 em 24 de Dezembro de 2021, 00:18

É facil, nem um nem outro. Os 2 são uma merda

Nirvana_87

Citação de: Leonzo em 24 de Dezembro de 2021, 00:19
Easy... Pepa, o Quique Tuga.... Lol

Temos que ser justos.

Prioridade era o....

Eriksson que não aceitou.

Eriksson que estava ultrapassado desde 1996. :cheerleaders: :rir: