Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

MN

Ainda hoje, despedes o JJesus ou pedes tu a demissão.  Como é que vai ser?

allRED

Será q algum dia voltaremos a ter uns 5 minutos à Benfica.
Sem exageros estou de rastos, nem é pelo presente, é por constatar q nada muda, e o futuro anuncia-se ainda pior

MN

Por este andar, até o Peti nos vai fazer a folha....

_JonasThern_

Se esta rábula do Jesus não é a maior bananice de um presidente do Benfica então não sei qual é.

_Xebola_

Estou desde as 7 da manhã a falar com pessoas ligadas ao Rui Costa.

Amigos tenham calma, o Rui ainda está a dormir e ainda não sabe de nada do jogo de ontem, quando acordar e olhar para as capas jornais vai tomar medidas.

Peço-vos que sejam pacientes.

red_heart

O que me dói não é perder...é a falta de atitude, de brio profissional e desrespeito pelo Manto...e não é só dos últimos jogos

_Xebola_

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2021, 07:42

bastam dois batanetes com o apoio do treinadeiro para arrasar a estrumetura corporate

demissao bananarmani

Apostava que tiveram com bilhetes pagos pelo Benfica.

2fenix2die

Como é presidente da treta, dá para começares a fazer o teu trabalho (despedir a merda deste treinador) ou estás de férias?

Eu sei que gostas pouco de trabalhar, mas não é preciso suar muito para despedir o Jesus.

E aproveita hoje, que até acaba por dar umas capas de jornais engraçadas, estilo:

Benfica despede Jesus no Natal.

Jesus "morre" no Natal.

Natal foi o fim para Jesus.

Jesus não passa do Natal.

Por isso aproveita a oportunidade, e oferece um presente de Natal aos milhões de Benfiquistas, que já não podem ver mais o Jesus pela frente.

Mr.Costa

É preciso o quê para despedir aquele esterco?

Ou elimina-nos da taça, dá o campeonato 5ª que vem, e fica para ver se ganha a taça da liga?

MrCobb

Noite de merda para aqueles que ainda sentem o Benfica, para a estrutura e o resto mais uma bem dormida.

jccb

Acorda palhaço do caralho!

Demite-te e leva contigo a merda que impesta os corredores da Luz, incluindo o senil cabrão que tens a treinar a equipa.

Xanghai

És um filho da puta. Não te chegaram os 11 anos de conivência com o LFV e ainda tens a lata de continuar o seu legado.

Ainda se diz Benfiquista... cabrão. Tu e quem votou em ti, bando de conss moles

SURREAL9

Citação de: djhifi em 24 de Dezembro de 2021, 04:38
Citação de: polivalente em 24 de Dezembro de 2021, 04:09
Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2021, 04:02
Citação de: polivalente em 24 de Dezembro de 2021, 03:58
Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2021, 03:54
Citação de: polivalente em 24 de Dezembro de 2021, 03:51
Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2021, 03:48
Citação de: polivalente em 24 de Dezembro de 2021, 03:43
Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2021, 03:30
Citação de: polivalente em 24 de Dezembro de 2021, 03:22

🍌

poijé... é mamar o geladinho e meter o rabinho entre as pernas

braishh e ispindéu a montar a puta e a fzer gato sapato da grupeta corporate
ehehheh isto nem inventado
Quem ganha com isto é a fraude. Que treinador português quer ir para lá depois de este chupanço todo ao jj? Ao minimo falhanço vai ser corrido de lá. Cá para mim eles vão mesmo pagar a rescisão e ele vai voltar, vai falhar e fechar o mercado para os outros tugas lá ahahahah

nao vao

clube está a arder e estão de cadeirao com o cohiba na mao à espera que seja despedido, a vingança perfeita pelo que o orelhas lhes fez qd lá foi roubar lhes o top ferrari mundial

aquela merda só começa a serio lá para março/abril, janeiro e fevereiro é encher chouriços nos estaduais
Mas eu duvido muito que o Benfica o mande embora, mesmo perdendo no dragao. Largar 6 milhoes numa altura destas não é fácil,  principalmente na rescisão de um treinador e num clube tuga. Ou o flamengo paga ou ele tem de sair pelo proprio pé.

la esta, paz podre e jogo do empurra

o ideal era sair imediatamente a custo zero, sem ninguem pagar nada a ninguem
Pois era, mas duvido que vá partir do Benfica essa decisão. Os do flamengo também estão apertados porque virem cá e não o levarem é um falhanço e lá os adeptos fazem barulho.

depois de verem as cagadas deste e do carnaval, se calhar escolhem outro

o criterio é ser tuga, nao sabem mais
Se vires as redes sociais, os adeptos do flamengo esta o todos contentes com as derrotas do Benfica. Eles não ligam para isso. Qualquer outro será um falhanço e até podem fazer deste regresso uma jogada de marketing. Estou mesmo com a fezada que vão arranjar algo para o levar. Se ele quisesse recusar já há muito o tinha dito, não alimentava isto. A fraude só está à espera de ver quem rói a corda primeiro. Era bom que levasse o everton com ele, mas pela conversa do empresário, parece que ele não está satisfeito a trabalhar com ele.

Ora bem...

Como é evidente. Para o Falamanengo é Jesus ou Jesus.

E isso entronca exatamente no que eu escrevia há umas horas atrás, em que, se é certo que não pagarão a cláusula toda para o levarem, algo estarão dispostos a pagar, certamente.

Que se sentem os 3 à mesa e resolvam esta saída de uma vez.

Ou então que se proponha uma rescisão amigável a pagar no máx. 1 ou 2 meses de salário ao JJ e adeus.

Senão, é mandar os cartilheiros passar a batata quente para o Falamanengo na Com. Social a ver se os Brasileiros não começam logo a pressionar (ainda mais) a diretoria...

Não voltarão ao Brasil de mãos a abanar, é o que eu acho. A expetativa dos adeptos é Jesus ou Jesus. Não falam de outra coisa.

Que joguemos com isso também.

Não há nada para jogar, não sejam bananas.

Aqui só há duas hipóteses, o Flamengo ou o Jesus pagam a cláusula de rescisão ou o SL BENFICA encosta o Jesus sem lhe rescindir e contrata já outro treinador.

J_PN

Levamos 3 do Porto 3 semanas depois de levar 3 do Sporting e não cai ninguém? Inacreditável.

CPA

O Rui se fosse benfiquista reconhecia que é um incapaz, demitia-se hoje e convocava eleições. Corria com o Jesus e com metade do plantel e deixava alguém competente reconstruir o clube.