Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

pasfomp

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Dezembro de 2021, 09:21
Companheiro Rui Costa

Defendi te sempre que pude. Aqui é lá fora. Aqui contra muitos. Lá fora em normais conversas de jantares com amigos. Ontem foi o segundo banho de bola no espaço de um mês. Sou Benfiquista e não estou habituado a isso. Perder é uma coisa. Banhos de bola são outras. O mago da Amadora não te respeita a ti, mas mais importante, não respeita nem os sócios nem o clube. Enquanto JJ continuar ao leme do clube não escreverei nem mais uma palavra neste tópico pois não consigo defender o indefensável. E manter aquela fraude é indefensável.

Abraço e boas festas

Caro Vladimiro, o Rui Costa também não respeita o clube, nem os sócios
Pode ser que tu respeites mais quem te quer mostrar que as coisas têm de ser diferentes, com gente que a única pretensão que pode ter é servir o clube

Abraço

Miguel Caeiro

paulomaia1972

Companheiro Rui Costa

Defendi te sempre que pude. Aqui é lá fora. Aqui contra muitos. Lá fora em normais conversas de jantares com amigos. Ontem foi o segundo banho de bola no espaço de um mês. Sou Benfiquista e não estou habituado a isso. Perder é uma coisa. Banhos de bola são outras. O mago da Amadora não te respeita a ti, mas mais importante, não respeita nem os sócios nem o clube. Enquanto JJ continuar ao leme do clube não escreverei nem mais uma palavra neste tópico pois não consigo defender o indefensável. E manter aquela fraude é indefensável.

Abraço e boas festas
Não sejas ingrato. Tens o Benfica que defendes há 18 anos.
Bom natal

VodkaBoy

Citação de: elpayaso10 em 23 de Dezembro de 2021, 23:31
A ser verdade o what'sapp que circula com as indicações para preparar a rescisão pode ser que voltes a ter l meu voto.

Deus Jonas

Citação de: Dmitry91 em 24 de Dezembro de 2021, 09:25
Citação de: Deus Jonas em 24 de Dezembro de 2021, 09:19
Citação de: Trigger em 24 de Dezembro de 2021, 09:15
Citação de: Deus Jonas em 24 de Dezembro de 2021, 09:12
Fosses um homem de visão, despedias o Jesus e batias a cláusula do Amorim. Resolvias o treinador e ainda deixavas o rival em chamas.

Mais valia isso que dar 20 milhões pelo Everton
Mais um que pensa que o Amorim é um saco de batatas. É só chegar lá, pagar e trazer.
Pensas que não tem interesse em treinar o Benfica

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Só se for cego pelo Benfica. Porque profissionalmente, é um passo atrás.
O Benfica é naturalmente melhor. Circunstancialmente estamos na merda por imensos factores. Precisamos de alguém que meta a equipa a jogar à bola e isso passa directamente por algo que depende da capacidade do treinador

Pontus

Citação de: VodkaBoy em 24 de Dezembro de 2021, 09:26
Citação de: elpayaso10 em 23 de Dezembro de 2021, 23:31
A ser verdade o what'sapp que circula com as indicações para preparar a rescisão pode ser que voltes a ter l meu voto.

É como a auditoria!!!!
Keep waiting!!!

Soundwave

Citação de: benfiquista1984 em 24 de Dezembro de 2021, 08:08
Citação de: Soundwave em 24 de Dezembro de 2021, 08:04
Nem uma única pessoa no Seixal.

O Benfica é um espectáculo para quem lá trabalha. Não de exige resultados, não se exige futebol, não se exige vitórias, não se cobra nada.

Lol onde se deveria ter exigido não se exigiu...

Achas mesmo que estando plantão à espera de uma equipa de futebol que tu mudas alguma coisa?!

É melhor mesmo não fazer nada, que está frio.

Lurgee

Citação de: _Xebola_ em 24 de Dezembro de 2021, 08:22
Estou desde as 7 da manhã a falar com pessoas ligadas ao Rui Costa.

Amigos tenham calma, o Rui ainda está a dormir e ainda não sabe de nada do jogo de ontem, quando acordar e olhar para as capas jornais vai tomar medidas.

Peço-vos que sejam pacientes.

O Hitler 'perdeu a guerra' porque não o quiseram acordar acerca da invasão na Normandia.

Soundwave

Citação de: J_PN em 24 de Dezembro de 2021, 08:44
Levamos 3 do Porto 3 semanas depois de levar 3 do Sporting e não cai ninguém? Inacreditável.

Cair? Nem contestação! Mais uma vez só quando o Benfica nada puder ganhar com a decisão é que ela vai ser tomada. Isto não é novidade para ninguém.

fyure

O Benfica é uma tragédia à espera de acontecer. Toda a gente prevê o que se vai passando no clube. Toda a gente sabia como ia acabar este mês. E toda a gente sabe que há premeditação nas reuniões autorizadas e em todo o folclore que antecedeu a semana mais crítica da época. Clube sem rei nem roque.

paulomaia1972

Citação de: Deus Jonas em 24 de Dezembro de 2021, 09:27
Fosses um homem de visão, despedias o Jesus e batias a cláusula do Amorim. Resolvias o treinador e ainda deixavas o rival em chamas.

Mais um que pensa que o Amorim é um saco de batatas. É só chegar lá, pagar e trazer.

O Benfica é naturalmente melhor. Circunstancialmente estamos na merda por imensos factores. Precisamos de alguém que meta a equipa a jogar à bola e isso passa directamente por algo que depende da capacidade do treinador

Estás em negação. O problema é bem mais profundo. Até pões voltar ganhar como o milagre Lage, mas será sempre esporádico.
Depois do cancro LFV, o clube entrou em coma.
A recuperação do clube será longa e penosa.

Dmitry91

Citação de: Deus Jonas em 24 de Dezembro de 2021, 09:27

Hoje, somos naturalmente terceiros classificados.

Estamos na merda à vários anos. Não faz sentido nenhum sair de um rival em que estás a ganhar para uma equipa em cacos.

Em pouco tempo estará na Premier League.

VodkaBoy

Companheiro Rui Costa

Abraço e boas festas
O pior de tudo nem é manter o treinador (que vai ser mantido até final da época tenho poucas dúvidas). é ter passado uma mensagem de mudança com todas as declarações que fez em campanha e que estamos a constatar serem apenas e só isso: palavras.
Fosse o problema do clube só a manutenção de um treinador ultrapassado e descomprometido com o clube até ao fim o seu contracto e estariamos muito melhor do que o que estamos.

Patton

Mas queriam que o rui costa fosse à sala de imprensa e mandasse uma puta nos jogadores e treinador e despedisse o jj em público?!
Isso nao existe no mundo real!
Posto isto... espero que o jj nao faça nem mais um jogo pelo Benfica! E o rui costa ou toma medidas ou segue o caminho do mentor!

Soundwave

Com esta direcção? Só se fosse parvo, coisa que está muito longe de ser.

O Benfica é uma coisa, isto que existe neste momento podia descer de divisão que não aquece nem arrefece. Os bimbos que andavam a ver jogos do Flamengo que enfiem esta espécie de clube no cu porque é o que eles merecem.

Faz alguma sentido as pessoas que andam há anos a falar do que é o Vieira e comandita continuar a gastar dinheiro, tempo e preocupação com uma entidade que não quer mesmo saber de si? Para o caralho. Há mais clubes bem geridos por esse mundo fora, há F1, há Moto GP. O Benfica, este Benfica, que apanhe 5, 6 e 7 do porto e sporting todos os jogos porque foi para isto que votaram 8 imbecis em 10. Esses que se foram em conjunto com esta merda de clube que se tornou o Benfica.

30 anos disto é demais, já chega.